Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

 

Bem-vindo msg!

É proibido:

Depósito e retirada de fundos de sua conta durante a competição.

Mudando sua alavancagem.

Por violação - desqualificação!

Contest №3 Real Cent-account: —
Contest №3 Real Cent-account: —
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: There is accumulation Победитель будет определён по двум...
 

ATENÇÃO !

Com o concurso MQ da Administração sobre o real - concordado!

por enquanto, a proposta é esta.

Em contas de centavos, a quantia de 10 dólares, as razões que espero que vocês entendam, nas condições econômicas atuais, não obtêm uma competição em massa por contas de 100 dólares,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.07.2017

As regras estão em processo, vamos pegar a corrente possível e provavelmente corrigir um pouco, acho que não haverá regras difíceis.

  • Abertura de conta de centavos em qualquer negociação , sem restrições
  • Montante 10$ , o equivalente a 1000$ , lote 0,01
  • Faça um sinal, em nome do sinal necessariamente escreva Shock Contest Jul 2017

Onde o concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda limites razoáveis


Esta é uma regra preliminar, pode haver acréscimos e mudanças.


 

ADVERTÊNCIA!

Inscreva-se agora!

https://view.new10.top/en/contest/2


Participantes do campeonato /Participantes TerminalMonitoramento dos participantes
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5Organizador
3Vitaly MuzichenkoMetaTrader 5
Manutenção
4Vladislav AndruschenkoMetaTrader 5
5Sergey GritsayMetaTrader 4
6Rafael SahibgareevMetaTrader 5
7Yousufkhodja SultonovMetaTrader 4
8Andrey SharovMetaTrader 5
9Uladzimir Kirychenka
MetaTrader 4
10Vladimir GorbachevMetaTrader 4
11Serhii ShevchukMetaTrader 5
12Elena KukharetsMetaTrader 4
13Roman Shiredchenko
MetaTrader4
14Uladzimir Izerski
MetaTrader4
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
  • view.new10.top
verified users only can participate in the contest Automated trading and manual trading are allowed for both or No limit for lot size (no max limit, no minimum limit) Contest Completion: 02.06.2017 The prize fund of $200 is divided between two nominations: The winner is estimated after the market close on the following: Depending on attained...
 

Julho! inscreva-me.


Você já decidiu onde abrir a conta? Ou cada um abre uma conta para si mesmo?

 
Vladislav Andruschenko:

Julho! inscreva-me.


Você já decidiu onde vamos abrir as contas, ou cabe a todos?

TODOS DECIDEM ASSIM! - Isso é consciente.

  1. sem relações públicas
  2. proteção contra preferências
  • Se você abrir uma conta de centavos em qualquer empresa de negociação, não há limites.
  • Valor 10 $, o equivalente a $ 1000, lote 0,01
  • O nome do sinal deve ser Shock Contest Jul 2017 - MQ exigência

onde Concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda limites razoáveis


Estas são regras preliminares, pode haver acréscimos e mudanças...

 
Yuriy Zaytsev:

TODOS decidem por si mesmos!

  1. sem relações públicas para DC
  2. proteção contra preferências
  • Abertura da conta do centavo em qualquer negociação, sem restrições
  • Valor 10 $, o equivalente a $ 1000, lote 0,01
  • Para abrir um sinal, o nome do sinal deve ser Shock (Concurso Jul 2017)

Onde o concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda um limite razoável


Estas são regras preliminares, pode haver acréscimos e mudanças...

  • Montante 10$ , o equivalente a 1000$ , lote 0,01

Por que 0,01, em minha opinião, não faz diferença qual é o lote mínimo, e qual o lote para entrar no mercado, mesmo que o mínimo seja 1,00. Isto provavelmente não deveria fazer nenhuma diferença.

Apenas duas condições são importantes: é o depósito inicial e a alavancagem.

 
Vitaly Muzichenko:
  • Montante 10$ , o equivalente a 1000$ , lote 0,01

Por que 0,01, em minha opinião não faz diferença qual é o lote mínimo, e que lote entrar no mercado, mesmo que o mínimo seja 1,00. Isto provavelmente não deveria fazer nenhuma diferença.

Apenas duas condições são importantes: é o depósito inicial e a alavancagem.


Eu concordo com a Vitaly. Como o depósito inicial não é grande, sugiro abrir contas com a alavancagem de 1:500.
 
Sergey Gritsay:

Eu concordo com a Vitaly. Como o valor inicial não é grande, sugiro a abertura de contas com alavancagem de 1:500.

Contra o aumento da alavancagem.

Não sei muito sobre corretores de centavos, mas sei 100% que nem todos eles têm 500 alavancagem, mas todos eles têm 100.

Portanto, 100 de alavancagem é bom para todos em todos os lugares. Ou eu estou errado?

PS. A quantidade total de 1000, e não é pequena.
 
Vitaly Muzichenko:

Contra o aumento da alavancagem.

Não sei muito sobre corretores de centavos, mas sei 100% que nem todos eles têm 500 de alavancagem, mas todos eles têm 100 de alavancagem.

Portanto, 100 de alavancagem é bom para todos em todos os lugares. Ou eu estou errado?

PS. A quantidade total de 1000, e isto não é um pouco

100 está em toda parte, 500 não está em toda parte, já vi 300, já vi uma corretora com a alavancagem de 1000.

Conheci uma corretora onde abri uma conta real com 10$ e 10000$ praticamente apareceu na conta, havia até uma corretora com o lote 0,001

Há uma sutileza - no comércio, não importa qual é a alavancagem - é mais importante o valor do ponto.

Nosso trabalho é proporcionar condições de igualdade - mas não muito restritivas.

A alavancagem deve ser a mesma para todos.

 
Yuriy Zaytsev:

100 está em toda parte, 500 não está em toda parte, já vi mais de 300 em algum lugar, já vi um que tinha 1000.

Conheci uma corretora onde abri uma conta real de $10.000 e havia até uma corretora com lote 0,001.

Há uma sutileza: não se importa com a alavancagem, ela é mais importante do que o valor do ponto.

Nossa tarefa - proporcionar condições iniciais iguais - mas não limitá-las em demasia.


A alavancagem afeta apenas a margem tomada. O valor da tubulação é o mesmo com qualquer alavancagem. Portanto, sou a favor da abertura com qualquer vantagem.
 
Alavancagem 1 :100 é ótima
Razão: