Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 80

 
Aleksandr Safronov:

Aqui estão as mesmas fórmulas que no primeiro posto, apenas em vez de recuperação Sharp.

Mas aqui, por exemplo, meu saldo é de 0,987, embora nunca tenha mudado (portanto, o saldo atual e o máximo e mínimo igual a 1000) e a fórmula deve ser de 1,5. O que há de errado com o cálculo?

Estas são as perguntas a Yuriy Zaytsev, estas são suas fórmulas, e eu acho que ele será capaz de dar uma resposta detalhada quando ele aparecer.
 
Vitaly Muzichenko:
Essas são as perguntas para Yuriy Zaytsev, são suas fórmulas e eu acho que ele será capaz de dar uma resposta detalhada quando aparecer.

Na verdade, as fórmulas foram sugeridas por meu "amigo" Dik, embora ele tenha anunciado recentemente em público que estava rompendo sua amizade.

Nem sei o que aconteceu em sua mente, não sei a razão, sinto muito - foi muito divertido discutir freiras e outros tópicos com ele.

Talvez ele leve algumas coisas muito a sério.

Tudo em todas as fórmulas é sua criação.

 

As regras devem ser corrigidas - um erro lógico deve ser corrigido:


Como todas as posições serão fechadas no final da competição, o cálculo será baseado no saldo (=equidade).

E este erro (condição extra) deve ser eliminado, a fim de não confundir a competição.

 

Não recebi resposta à minha pergunta na seção de Perguntas e Respostas de Sinais, que vou perguntar aqui, pois também é relevante aqui:

Em que TF mínimo os provedores de sinais estão autorizados a negociar? Por exemplo, na TF M1 os moderadores não permitem o comércio por excederem a freqüênciade abertura de posições e enviam o sinal para a proibição.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением...
 
Олег avtomat:

As Regras precisam ser corrigidas - consertar a falácia lógica:


Como todas as posições serão fechadas no final da competição, o cálculo será baseado no saldo (=equidade).

E o erro designado (condição supérflua) deve ser eliminado, a fim de não confundir.


Destacado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não recebi resposta à minha pergunta na seção de Perguntas e Respostas de Sinais, que vou perguntar aqui, pois também é relevante aqui:

Em que TF mínimo os provedores de sinais estão autorizados a negociar? Por exemplo, no M1 TF os moderadores não permitem o comércio por exceder a freqüênciade abertura de posições e enviam o sinal para a proibição.


Ninguém dará uma proibição para abrir/fechar um pequeno número de posições uma vez por minuto, mas uma proibição é dada se dezenas/centenas de posições forem abertas ou fechadas em um momento, já que isso sobrecarrega o serviço e reduz a qualidade da cópia do sinal.

 
Yuriy Zaytsev:

Em geral, as fórmulas são criadas por ele.

É claro que é bom que tenhamos descoberto quais fórmulas são utilizadas, mas a questão de sua implementação ainda permanece. Por que recebo dados diferentes da classificação quando calculo meu saldo?

E mais uma vez, estes pontos medem a eficácia do comércio, por exemplo, no momento, quem o terá mais efetivo em

2Yuriy Zaytsev1 061.351 071.346.13%31.4316.6811.29%

ou

8Vasile Verdes1 014.371 013.961.44%465.33466.338.58%

??? A julgar pelas pontuações,Vasile Verdes seria melhor. Mas responda honestamente, não é mais eficiente investir com2,61% de risco e obter6,13%, do que investir com2,18% de risco e obter1,44%?

Em geral, não é mais fácil medir a eficácia de uma simples relaçãoGanho/Perda? E não se preocupar com as fórmulas?

 
Aleksandr Safronov:
É bom saber de quem são utilizadas as fórmulas, mas a questão permanece sobre sua aplicação. Por que quando calculo o saldo, recebo dados diferentes da classificação?

E mais uma vez, estes pontos medem a eficiência comercial, por exemplo, neste momento, quem a terá mais eficiente em

<td class="dl plus col_hover col_click" title="2,61%
2Yuriy Zaytsev1 061.351 071.346.13%31.4316.6811.29%

ou

<td class="dl plus col_hover col_click" title="2.18%
8Vasile Verdes1 014.371 013.961.44%465.33466.338.58%

??? A julgar pelas pontuações,Vasile Verdes seria melhor. Mas responda honestamente, não é mais eficiente investir com um risco de2,61% e obter6,13%, do que investir2,18% e obter1,44%?

Em geral, não é mais fácil medir a eficácia de uma simples relaçãoGanho/Perda? E não se preocupar com as fórmulas?


O absurdo do uso dessas fórmulas (que supostamente medem a eficiência) foi demonstrado por mim um mês antes do início do concurso( houve uma discussãoaqui e abaixo). Mas os organizadores preferiram não entrar na essência dessas fórmulas, não pensar e não se incomodar - algo os fascinou e eles impensadamente colocaram essa porcaria dentro. Bem, talvez, com o tempo, eles percebam que é necessário eliminar a estupidez óbvia.

 
Олег avtomat:

O absurdo destas fórmulas foi-me mostrado um mês antes da competição( houve uma discussãoaqui e abaixo). Mas os organizadores escolheram não entrar na essência dessas fórmulas, não pensar e não se preocupar - algo os fascinou, e eles impensadamente colocaram essa porcaria dentro. Bem, talvez, com o tempo, eles percebam que devem eliminar a estupidez óbvia.

Oleg, eles mudaram Sharpe para "Fator de Recuperação" porque pensaram que era mais apropriado.

 
Vitaly Muzichenko:

Oleg, eles mudaram Sharpe para "Fator de Recuperação" porque pensaram que era mais correto.


Sim, cara, não entenda que estou falando da fórmula como um todo - seja Sharpe ou Fv - de qualquer forma, a fórmula é uma besteira.

Razão: