Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 3

 
Fico triste ao perceber que não tenho nem 10 dólares para o concurso. Bem, não vou mais fazer spam. Mas vou esperar com interesse pelo concurso e pelos resultados. Boa sorte! Enquanto isso, continuarei mantendo minha cabeça baixa e procurando por trabalho.
 
geratdc:
Fico triste ao perceber que não tenho nem 10 dólares para o concurso. Bem, não vou mais fazer spam. Mas vou esperar com interesse pelo concurso e pelos resultados. Boa sorte! Enquanto isso, vou continuar dobrando minha linha e procurando por trabalho.
Bem, você poderia escrever um programa freelance e receber $20
 
Yuriy Zaytsev:
Bem, você poderia escrever um software freelance e receber $20

10$ para colocar em uma conta, e 10$ para dizer em um fundo de prêmios!

 
geratdc:


Você está fazendo isso errado. Todos vocês conhecem corretores sensatos que trabalham com MQL (MT). Você deveria ter concordado com um corretor para negociar o concurso - para que o corretor seja justo e os participantes estejam sob as mesmas condições técnicas. O corretor é anunciado - os participantes recebem presentes.

...

Sugiro mudar de corretor todos os meses: isto é, fazer um cronograma de um ano por corretor (onde há MT4 e MT5 centavos), então durante o mês todos os participantes estão em condições aproximadamente iguais. E você pode discutir o patrocínio com o corretor anfitrião.

 

Olá, você pode me inscrever também, por favor....

 
Andrey Sharov:

Sugiro mudar de corretor todos os meses: isto é, fazer um cronograma de um ano por corretor (onde há MT4 e MT5 centavos), então durante o mês todos os participantes estão em condições aproximadamente iguais. E você pode discutir o patrocínio com o corretor anfitrião.

esta é uma boa idéia!

 
Rafael Sahibgareev:

Olá, inscreva-me também por favor....

Raphael - ok - entendi!

Na página principal.


Que nome legal!!!

Era da Renascença! Miguel Ângelo, Leonardo Da Vinci! Ticiano, Raphael.




\




 
Você também deve competir em kopecks......
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nos concursos de comerciantes use contas reais ou contas demo ?

Yuriy Zaytsev, 2017.05.11 12:52

Apenas uma exigência, o nome dos sinais deve ser assim

Choque (Concurso Julho 2017)

A palavra Choque é obrigatória !


Por não cumprimento desta exigência - desqualificação
 
stsmotor2:
Vocês também devem se comparar em kopecks.

e maio

Você entende ao menos a situação no país?

10 dólares é muito dinheiro para algumas pessoas!

---

Algumas pessoas têm uma pensão de 6 trilhões de rublos!! Idealmente, 12 mil rublos - com 4 mil rublos no setor comunal por mês.

Não estou falando nem da Ucrânia amistosa! e de outros países da ex-União Soviética

Seu escárnio deve ser enviado para um endereço diferente! - Para o Kremlin, eles vão se mijar de rir!