Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 44

 
Andrey Dik:

É a mesma fórmula, só que ao invés de afiados, é um fator de recuperação.
E quanto ao dinheiro do prêmio... No final da competição, todo o dinheiro é retirado das contas e transferido para os dois vencedores. Há alguns problemas para o organizador, mas o que você pode fazer ... e o escritório será divulgado, publicidade, por assim dizer. embora talvez a MQ não seja contra tal esquema.

Sim) É uma sugestão interessante, mas pouco provável que funcione.

 
Server Muradasilov:


Ei, Vital.

Sobre os ombros -

É assim que as coisas são agora e, no que me diz respeito, isso se adequa a todos.
 
Vitaly Muzichenko:

Sim) É uma sugestão interessante, mas acho que não vai funcionar.


É improvável, mas e se isso acontecer? você pode escolher uma nova empresa a cada mês para eliminar o fator "publicidade". mas o fundo é formado de forma absolutamente transparente, você pode até mesmo exibir dinamicamente o montante do fundo na página de monitoramento - é fácil de contar, nós resumimos todas as contas e tudo.
 
Andrey Dik:

É improvável, mas e se? você puder escolher um novo escritório todo mês para eliminar o fator "publicidade". mas o fundo é formado de forma absolutamente transparente, você pode até mesmo exibir dinamicamente o montante do fundo na página de monitoramento - é fácil de contar, você soma todas as contas e tudo é feito.
Precisamos considerar o ponto que $10 de fato é a entrada para o concurso (ingresso), e nem todos irão atrás dele, metade da inscrição de uma só vez
 
Vitaly Muzichenko:
O que se deve considerar é que $10 é de fato a entrada no concurso (ingresso), e nem todos irão atrás dele, a metade irá desistir de uma vez

que diferença isso faz?
não posso dizer que 10$ é um problema como "preço de bilhete" no fórum de comerciantes. Comerciantes sérios ou crianças de escola com dinheiro para "apenas almoço"... Além disso, não escute slogans provocativos como "você precisa considerar a situação no país", não vou apontar dedos.
 
Andrey Dik:

Mas o fundo é formado de uma forma completamente transparente, você pode até mesmo exibir dinamicamente o montante do fundo na página de monitoramento - é fácil de contar, vamos resumir todas as contas e pronto.


Hi

1. Não tenho certeza se o corretor vai gostar, porque eles vêem tudo, e o comércio será realizado a partir de números IP diferentes, países diferentes - então eles terão problemas.

2) Não tenho certeza se o corretor vai gostar, porque eles vêem tudo, em um grande número de contas, a negociação será feita a partir de diferentes números IP, de diferentes países - já nos enquadramos no artigo sobre lavagem de dinheiro, para eles é uma desculpa para não devolver o dinheiro, ou simplesmente congelar, enquanto nós vamos ser tratados, todos que não são preguiçosos.

 
Server Muradasilov:


Hi

1. Não tenho certeza se o corretor vai gostar, porque eles vêem tudo, e a negociação será realizada a partir de diferentes números IP, diferentes países - então eles terão problemas.

2.não tenho certeza se o corretor vai gostar, porque eles vêem tudo, em um grande número de contas, a negociação será realizada a partir de diferentes números IP, diferentes países - isto já se enquadra no artigo sobre lavagem de dinheiro, para eles é uma desculpa para não devolver o dinheiro, ou simplesmente congelar. Entendo que eles não pagam muito dinheiro, mas para pagar multas aos reguladores - eles vão pular fora de suas calças


Hi.
O dinheiro será transferido para as contas da carteira do organizador e retirado para a mesma carteira, de modo que não há crime. Você pode transferir suas contas para a administração a qualquer momento. Ainda não vi nenhuma restrição quanto ao número de contas.
 
Andrey Dik:

O dinheiro virá para as contas da carteira do organizador e a mesma carteira será usada para retirar fundos das contas, portanto não há crime aqui. E não há problema com a transferência de suas contas para a administração. Ainda não vi nenhuma restrição quanto ao número de contas.

Depois, talvez uma cláusula mais simples: ao final da competição, cada participante retira e transfere os fundos para a carteira do organizador, e o organizador entrega os vencedores.

Desta forma, não há publicidade para nenhum dos CVs, e não há problemas.

E, em geral, é melhor organizar um widget de sistema de pagamento para captação de recursos em dois cliques.

 
Vitaly Muzichenko:

Depois, talvez uma cláusula mais simples: ao final da competição, cada participante retira e transfere os fundos para a carteira do organizador, e o organizador entrega os vencedores.

Desta forma, não há publicidade para nenhum dos CVs, e não há problemas.

Em geral, seria melhor organizar um widget de sistema de pagamento para coletar o fundo em dois cliques.


Pode não funcionar).
Suponha que uma pessoa tem 100 em depósito em lugar não-premium, será que ela vai querer retirar dinheiro voluntariamente de sua conta e transferi-lo para o organizador? Haverá "desaparecimentos" de participantes por tempo indeterminado, etc. .... Um mealheiro com doações voluntárias revelou-se um empreendimento bastante duvidoso - não há muitas pessoas dispostas a desaparecer, e não há bônus óbvios de tais investimentos.
 
Andrey Dik:

O dinheiro nas contas virá da carteira do organizador e, na mesma carteira, os fundos serão retirados das contas, portanto, não há crime aqui. Não vejo nenhum problema com isso. E eu não vi nenhuma restrição no número de contas em nenhum lugar.


Não posso dizer nada sobre a idéia, mas ela tem que ser estudada em profundidade para obter uma garantia de 100% em todos os pontos. E não é tudo para uma próxima competição, talvez uma competição separada (paralela) para aqueles que concordam, com tais condições

PS. No mínimo, você deve verificar com seu corretor para ver se pode fazer isso.

Razão: