Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 93

 

Em resumo, senhoras e senhores.

No final, quando fechamos todas as ordens abertas, acabamos com fundos nas contas, e qual é o ponto em todos os cálculos no momento para calcular o saldo (esta ave no céu, que em qualquer caso se tornará fundos).

O equilíbrio não desempenha um papel na competição. Ou talvez o faça e eles o defendam com tanta teimosia. )))))))) Eu não vou apontar o dedo))))

 
Uladzimir Izerski:

Em resumo, senhoras e senhores.

No final, quando fechamos todas as ordens abertas, acabamos com fundos nas contas, e qual é o ponto em todos os cálculos no momento para calcular o saldo (esta ave no céu, que em qualquer caso se tornará fundos).

O equilíbrio não desempenha um papel na competição. Ou talvez o faça e eles o defendam com tanta teimosia. )))))))) Eu não vou apontar o dedo))))


Bem, sim, os meios são um fator mais importante do que o equilíbrio. Mas por alguma razão todas as competições levam em conta o equilíbrio e muitas delas não mostram equidade.

E o vencedor é determinado depois que todos os pedidos forem fechados.

 
Petros Shatakhtsyan:

Bem, sim, a equidade é mais importante do que o equilíbrio. Mas por alguma razão todas as competições levam em conta o equilíbrio e muitas delas não o mostram.

E o vencedor é determinado depois que todos os pedidos forem fechados.


Os tolos são sempre alimentados com ilusões. O que não deve ser entendido aqui?

 
Uladzimir Izerski:

Em resumo, senhoras e senhores.

No final, quando fechamos todas as ordens abertas, acabamos com fundos nas contas, e qual é o ponto em todos os cálculos no momento atual para calcular o saldo (esta ave no céu, que em qualquer caso se tornará fundos).

O equilíbrio não desempenha um papel na competição. Ou talvez o faça e eles o defendam com tanta teimosia. )))))))) Eu não vou apontar o dedo))))


Meu equilíbrio vai sempre para os meios com algum atraso, essa é uma característica da estratégia

 
Alexey Volchanskiy:

meu saldo está se movendo constantemente para fundos com algum atraso, essa é a natureza da estratégia


O que a estratégia tem a ver com isso? Explique a um iniciante.

 
Uladzimir Izerski:

O que a estratégia tem a ver com isso? Explique isso a um recém-chegado.


Se você não responder, eu responderei por você.

Quanto mais as ordens ou posições abertas não rentáveis estiverem corretas, maior será o saldo. "Onde está o dinheiro, Zina?" No entanto, no saldo, ou melhor, já no corretor)). ((

 

Saudações

Adicione-me também.

https://www.mql5.com/ru/signals/320488

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock WooHoo
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock WooHoo
  • 20.00 USD
  • Vladimir Gribachev
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Shock WooHoo для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Vladimir Gribachev:

Saudações

Adicione-me também.

https://www.mql5.com/ru/signals/320488


Olá

Infelizmente não podemos acrescentar, você tem uma alavancagem de 1:500, o máximo permitido 1:200 de acordo com as regras, abrir uma nova conta, transferir para lá financia

 
Server Muradasilov:

Saudações

Infelizmente não podemos acrescentar, você tem uma alavancagem de 1:500, o máximo permitido 1:200 de acordo com as regras, abrir uma nova conta, transferir para lá as finanças


Ok, um pouco mais tarde então

 
Uladzimir Izerski:

Se você não responder, então eu responderei por você.

Quanto mais não lucrativas as ordens abertas ou posições a serem corretas, maior será o saldo. "Onde está o dinheiro, Zina?" No balanço, no entanto, ou melhor, já com o corretor)). ((


Eu mesmo sou um novato, sou intimidado por todos, meu pequeno equilíbrio está em meu perfil

Em um pequeno dia, meu robô Vasya conseguiu fazer um modesto 11668/1052 a partir de hoje. Eu e Vasya sabemos que não basta entrar para o verdadeiro clube de rapazes, mas vamos tentar o nosso melhor))

Razão: