Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 17

 
Server Muradasilov:

Eu não conheço nenhuma corretora onde a alavancagem começa em 1:200)))

Ignorância não significa inexistência.
 
Олег avtomat:

Ignorância não significa inexistência.

Deixe-me pelo menos três deles no correio
 
Олег avtomat:

"e afiação não tem praticamente nenhum efeito sobre os resultados" --- por que se preocupar com isso?

Mas você parece não estar familiarizado com estatísticas, e não sabe o escopo das mesmas --- eu apontei as dificuldades, mas você optou por não notar.

"Mas nós entendemos" --- você está falando bobagens.

Você poderia remover o sharpe da fórmula por completo - isso quase não tem efeito no resultado final.

Mais uma vez, isso não tem efeito! Afeta apenas um centésimo de um por cento. Você tentou fazer uma mesa com os participantes e ver o que acontece em diferentes layouts? - Não? Oh, sim, claro, mas todos estão falando bobagens, não de outra forma.

 
Andrey Dik:

Isso mesmo, o preço do ponto é o mesmo com qualquer vantagem.

Mas quem defende uma maior alavancagem? - Certo, aqueles que gostam de usar parem ao invés de SL. Para eles, quanto maior a alavancagem - maior a chance de se manterem à tona em um mês de competição. ) Contas competitivas (e às vezes com depósitos gratuitos) - a melhor maneira de não se preocupar com nada e ter a chance de ganhar o prêmio - o dinheiro não é nosso!)

Mas e quanto aos sinalizadores, que usam contas Non-cent entre os principais sinalizadores de média? - Ninguém quer arriscar seu próprio dinheiro, enquanto o dinheiro dos assinantes é outra questão. O pagamento mensal é suficientemente bom.


Por que você é tão ganancioso...
 
Server Muradasilov:

Basta me enviar pelo menos três deles em sua caixa de entrada.

Não os pesquei. Mas durante um longo período de tempo eu me deparei com vários.
 
Олег avtomat:

Por que você tem que ser tão ganancioso...
Não confunda sapo com consciência, eles são coisas diferentes.
 
Andrey Dik:
Não confunda sapo com consciência, eles são coisas diferentes.

Não confunda os dois.
 
Олег avtomat:

Por que você fica tão ganancioso...

Oleg, não há necessidade de se tornar pessoal ou pegajoso ao se comunicar - mais construtivo, por favor.
 
Олег avtomat:

não substitua o conceito.

não há substituição.

Não faço isso em sinais, não porque não tenho um conselheiro de média (é por isso que sou meio ganancioso), mas porque minha consciência não permite que eu faça isso.

 
Server Muradasilov:

Oleg, não há necessidade de se tornar pessoal ou pegajoso ao se comunicar - mais construtivo, por favor.

Foi uma réplica de uma festa suja
Razão: