Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 118

 
Vitaly Muzichenko:

O problema estava em trazer os tipos - havia uma lacuna para culpar


"Não pode executar, não pode perdoar".

culpado, havia um espaço em branco.

:)

 

E EU ESTOU DOENTE, MAL CONSIGO VER, ALERGIA A PÓLEN GRAVE

VOU MELHORAR EM BREVE.

DESCULPE PELO CAPSLOSS, ESTOU COBERTO DE RANHO E LÁGRIMAS.

 
Kirill Belousov:

sem misericórdia, sem execução.

culpado, havia uma lacuna.

:)


Kirill, como você consegue abrir/fechar 166 negócios em 8 horas (hoje) e outros 26 estão pendurados? E tudo isso com uma alavancagem de 1:200?

 
Alexandr Murzin:

Kirill, como você consegue abrir/fechar 166 negócios em 8 horas (hoje) e ter outros 26 pendurados por aí? E tudo isso com uma alavancagem de 1:200?

Eu mesmo estou chocado :)

As ordens estão penduradas porque às vezes você precisa descansar para não adormecer na frente do computador com a auto-comercialização :)

 

sapatos polidos com a tinta errada.... foi pedir de novo...

 

Gente!

Novidades!

Este é o aspecto do treinamento :-)

E isto é o que parece a morte :-) :-)



 

De nada, estou indo para a discoteca em dez minutos, quero tirar o grande prêmio de dança desta noite :)


 

Ao final da semana, os líderes haviam mudado drasticamente.

Kirill Belousov estava bem e confiante, e parecia que ele não poderia ter mais obstáculos, mas infelizmente.

Alexandr Murzin assumiu a liderança por uma margem bastante ampla, parabéns a ele!

Yohana Parmi até o fim, e um começo tão bom, e uma bela continuação.

MVS está em terceiro lugar, e com um curto-circuito euro/lb por uma quantia não pequena, o que perfaz 2 posições. A propósito, eu perdi o último concurso pelo mesmo método, e no mesmo par, eu acredito fortemente na libra, mas ela não acredita em mim).


 

Começou a sair do estado alérgico, em geral o robô trabalhava sem vigilância, deitado e assistindo TV. Fiquei muito surpreso ao ver que não perdi, mesmo um ligeiro lucro de $1052 ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Começou a sair do estado alérgico, em geral o robô trabalhava sem vigilância, deitado e assistindo TV. Fiquei muito surpreso ao ver que não perdi, nem mesmo um ligeiro lucro - $1052 ))))

Lucro, você diz? Sempre confiei no serviço de sinais, mas agora tenho dúvidas, ou talvez minha visão não esteja mais certa.

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock ScalpHunter 2
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock ScalpHunter 2
  • 20.00 USD
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Shock ScalpHunter 2 для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
Razão: