Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 27

 
Rafael Sahibgareev:

Pensei que se falava de 10 notas e 10 para a entrada ..... ou me faltou algo.....


Sem taxa de inscrição, você pode doar $10 para o fundo do prêmio, se desejar
 

clear.....

 
Rafael Sahibgareev:

Acho que houve uma conversa sobre uma nota de 10 e uma nota de 10 para a entrada ..... ou perdi alguma coisa .....

Sim, a idéia era fazer a entrada no concurso $10 para o prêmio e $10 para a conta

O problema é que ela tem que ser transferida para um indivíduo - não apenas para os participantes do exterior, ela pode ser um problema.

Muitas entradas pequenas para uma pessoa física também podem causar problemas em RF, o conta-gotas é suspeito.

 
Inscreva-me !!!!!! sinal no meu perfil
 
Yuriy Zaytsev:

Sim , houve uma idéia de participar da competição com 10$ para o prêmio e 10$ para a conta .

O problema é que você tem que se transferir para uma pessoa física - não apenas para participantes do exterior pode ser um problema.

Muitas entradas pequenas em uma física também podem causar problemas em RF, o conta-gotas é suspeito.


Todos os concorrentes devem negociar sob as mesmas condições no concurso. Não deveria ter mudado para real. Os participantes ficarão dependentes do corretor e negociarão sob diferentes condições.

Você tem que realizar um concurso em uma conta demo, somente no MT4 ou MT5, e que todos estejam nos mesmos termos. E sem robôs cuja presença você não pode controlar.

Caso contrário, parece que você começará a anunciar os sinais nas contas reais.

Se eles permitem em uma conta real, por que preciso de uma conta em centavos e limitar o tamanho do depósito?

 
Petros Shatakhtsyan:


Todos os participantes têm que negociar sob as mesmas condições no concurso. Você não deveria ter mudado para uma conta real. Os participantes dependerão do corretor e negociarão sob diferentes condições.

Devemos realizar um concurso em uma conta demo, somente no MT4 ou MT5, e nos certificarmos de que todos estejam na mesma página. E sem robôs, cuja presença não se pode controlar.

Caso contrário, você começará a anunciar os sinais em contas reais.

Se você permite em uma conta real, então por que preciso de uma conta em centavos e restrição do tamanho do depósito?

Em lx envie a todos os que participam de um site em .txt com classificação e sem publicidade !
 
Yuriy Zaytsev:

Denis, eu te escrevi.

Finalmente, a resistência de 17!!!


ATENÇÃO

Inscreva-se agora

https://view.new10.top/en/contest/2 Maio

https://view.new10.top/en/contest/3 julho

Campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5Organizador
3Vitaly MuzichenkoMetaTrader 5
Manutenção
4Vladislav AndruschenkoMetaTrader 5
5Sergey GritsayMetaTrader 4
6Rafael SahibgareevMetaTrader 5
7Yousufkhodja SultonovMetaTrader 4
8Andrey SharovMetaTrader 5
9Uladzimir Kirychenka
MetaTrader 4
10Vladimir GorbachevMetaTrader 4
11Serhii ShevchukMetaTrader 5
12Elena KukharetsMetaTrader 4
13Roman Shiredchenko
MetaTrader4
14Uladzimir Izerski
MetaTrader4
15Dmitry ChepikMetaTrader4
16Kirill AndreevMetaTrader 4
17Oleg Tsarkov
MetaTrader5
18Denis Chugrin
MetaTrader 4https://www.mql5.com/ru/signals/305225
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
  • view.new10.top
verified users only can participate in the contest Automated trading and manual trading are allowed for both or No limit for lot size (no max limit, no minimum limit) Contest Completion: 02.06.2017 The prize fund of $200 is divided between two nominations: The winner is estimated after the market close on the following: Depending on attained...
 
Petros Shatakhtsyan:


No concurso, todos os participantes devem negociar sob as mesmas condições. Você não deveria ter mudado para real. Os participantes dependerão do corretor e negociarão sob diferentes condições.

Devemos realizar um concurso em uma conta demo, apenas no MT4 ou MT5, e nos certificarmos de que todos estejam na mesma página. E sem robôs, cuja presença não se pode controlar.

Caso contrário, você começará a anunciar os sinais em contas reais.

Se você permite em uma conta real, então por que preciso de uma conta em centavos e limitar o tamanho do depósito?

Fomos primeiro à conta real - para nos livrarmos da ocasional viagem! como não me importo - se eu perder ?

Eu não vou me importar se eu acabar com 10$!

Para alguém neste país até mesmo 10$ é dinheiro fantástico! Com uma pensão de 9000rub e um flatrate de 4700rub (isto é informação para aqueles que acreditam ou pensam que tudo é ótimo em nosso país) contra o pano de fundo dos vinhedos é uma figura muito ridícula.

em segundo lugar, para remover os árbitros o máximo possível - não é segredo que as citações MQ mt4 estão realmente ficando para trás

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, em primeiro lugar, fomos aos reais - para remover o máximo possível da viagem casual! como não me importo - se eu perder

Não me importo se pago 10 dólares!

Com uma pensão de 9000 rublos e uma conta de serviços públicos de 4700 rublos (para aqueles que pensam ou acreditam que tudo é ótimo em nosso país) em comparação com os vinhedos - uma figura muito engraçada!

em segundo lugar, para remover os árbitros o máximo possível - não é segredo que as citações MQ mt4 estão realmente ficando para trás


Não "tudo é ótimo". Mas o "fundo de videira" empilhado é falso, projetado para despertar emoções, como "nossa mente está fervendo em tumulto". (não compre)
 
Yuriy Zaytsev:

Bem, em primeiro lugar, fomos aos reais - para remover o máximo possível da viagem casual! como não me importo - se eu perder

Não me importo se pago 10 dólares!

Com uma pensão de 9000 rublos e uma conta de serviços públicos de 4700 rublos (para aqueles que pensam ou acreditam que tudo é ótimo em nosso país) em comparação com os vinhedos - uma figura muito engraçada!

em segundo lugar, para remover os árbitros o máximo possível - não é segredo que as citações MQ mt4 estão realmente ficando para trás

Um quarto de três quartos no andar térreo soviético normal - 6.600
Razão: