Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 40

 
Server Muradasilov:


Você pode acordar seus gerentes. Bom título, as regras são seguidas, tudo é claro!

Obrigado


Provavelmente não entendo, o concurso está a um mês de distância, durante esse tempo o sinal irá para o arquivo para atividade zero. Por que registrá-lo agora?
 
Oleg Tsarkov:

Provavelmente não entendo, o concurso será de um mês, durante este tempo o sinal irá para o arquivo para atividade zero. Por que registrá-lo agora?

Sim, ontem eu tive um aviso a respeito disso. Eu desliguei o sinal por 24 horas, liguei-o novamente hoje, veja o que acontece.


PS. O cidadão MVS tem um aniversário hoje! Pode felicitá-lo em sua mensagem pessoal)

 
Oleg Tsarkov:

Provavelmente não entendo, o concurso está a um mês de distância, durante o qual o sinal irá para o arquivo para atividade zero. Por que registrá-lo agora?

A conta pode abrir por enquanto, mas qual é o limite em dias que não entraria no arquivo?
 
Server Muradasilov:

Eles devem ser capazes de abrir uma conta e não devem fechá-la.


Merda, acabei de apagar o velho sinal em que eu recebi um aviso,

Posso dizer por experiência que se você abre um novo e não há atividade, eles o fecham após 10 dias, mas foi uma demonstração de metáquot.

Se abrirem um pago e houver atividade, eles o fecham em cerca de um mês.

 
Oleg Tsarkov:


Acabei de apagar um sinal antigo em que recebi um aviso,

Posso dizer por experiência própria que se você abre um novo e não há nenhuma atividade, eles o fecham após 10 dias.

Se eu abrisse um novo e houvesse atividade, eles o fechariam após cerca de um mês.


Entendo, então não tenha pressa em registrar o sinal.
 

Não vejo ninguém respondendo às minhas fotos.

Gostaria de ressaltar novamente.

Note que a estratégia, que é perigosa para o lado negativo, dá excelente acutilância, enquanto o problema é revelado pelo fator de recuperação, que tem um efeito de eqüidade no mesmo.

Talvez a sharpe deva ser excluída da avaliação geral, afinal de contas, o que importa é o levantamento de capital, não o saldo.

Estratégia da grade

Backtest
Qualidade da História:99%
Bares:11020Tiki:42225Personagens:1
Lucro líquido:889.87Levantamento absoluto no balanço patrimonial:150.62Saque absoluto de fundos:1 511.73
Retorno total:2 675.61Máximo de drawdown em balanço:546.75 (14.85%)

Máximo levantamento de fundos:

2 226.81 (59.94%)

Perda total:-1 785.74Desembolso relativo sobre o saldo:14.85% (546.75)Saque relativo de fundos:59.94% (2 226.81)
Rentabilidade:1.50Expectativa de vencer:15.61Nível de Margem:401.37%

Fator de recuperação:

0.40

Razão Sharpe:

0.16

Z-score:-0.21 (16.63%)
AHPR:1.0051 (0.51%)Correlação LR:0.85Resultado do OnTester:0
GHPR:1.0046 (0.46%)Erro Padrão da LR:139.72
Total de negócios:57Ofícios curtos (% de vencedores):27 (59.26%)Ofícios longos (% de vencedores):30 (50.00%)
Total de negócios:114Ofícios rentáveis (% de todos os ofícios):31 (54.39%)Perdas comerciais (% do total):26 (45.61%)
O maior comércio lucrativo:358.73A maior perda comercial:-267.26
Comércio lucrativo médio:86.31Média das perdas comerciais:-68.68
Número máximo de ganhos contínuos (lucro):4 (668.95)Número máximo de perdas contínuas (perda):3 (-543.05)
Lucros máximos contínuos (número de vitórias):668.95 (4)Perda máxima contínua (número de perdas):-543.05 (3)
Ganhos médios contínuos:2Média de Perdas Contínuas:2

 
Rashid Umarov:
Na verdade não, sugerimos o uso da palavra-chave Contest, e Shock foi apenas um exemplo de um nome de sinal. Mas desde que você começou dessa maneira, seja assim

As contas ainda não estão abertas, não há problema para fazer correções
na descrição, e aberto como sugerido por Rashid.

 
Oleg Tsarkov:


Merda, acabei de apagar o velho sinal em que recebi um aviso,

Posso dizer por experiência que se você abre um novo e não há atividade, eles o fecham após 10 dias, mas foi uma demonstração de metáquot.

Se eles abrissem um novo e houvesse atividade, eles o fechariam em cerca de um mês.

É por isso que eu digo que podemos consertá-lo facilmente. Ainda há ajustes a serem feitos nos nomes dos sinais e nas regras.

A vida é dinâmica.

À noite você vai para casa pela rota habitual, de manhã você voa de férias ou em viagem de negócios, vai à loja de cigarros, volta e a loja que estava na esquina se transformou em uma cabeleireira.



 
Yuriy Zaytsev:

As contas ainda não foram abertas, não há problemas para fazer correções.
na descrição, e aberto como sugerido por Rashid.


E isso seria a coisa certa a fazer.

Concurso -- isto é, o concurso -- simples e simples.Concurso_Julho_2017_<Title>.

E o porquê doChoque na mente de alguém de repente não está nada claro.

 
Quanto a receber sinais de contas reais no arquivo, ele pode ser reativado, já o fiz várias vezes com meu centavo.
Razão: