Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 31

 
Yuriy Zaytsev:
Devemos ter US$ 1000 em nosso saldo, ou seja, por centavos, são US$ 10.
A propósito, lembro que havia uma corretora onde o dólar seria visto como US$1.000.
Mas não consigo me lembrar dos detalhes.

Sim, tanto faz, Yuri... vamos descobrir...
 
Roman Shiredchenko:

Sim, tanto faz, Yuri... vamos descobrir...
OK :) Romano!
Essa é a atitude correta.

 
Roman Shiredchenko:


:-)

Acho que o DEUS e todos os modos de armas são uma necessidade para a competição.


Abra um centavo, não se preocupe. Com mil você estará olhando muito para trás, mas com um décimo você estará relaxado e livre. ;)
 
Олег avtomat:

Abra um centavo para você mesmo e não se preocupe. Com mil você estará olhando para trás com afinco, mas com um décimo você estará relaxado e livre. ;)
Absolutamente certo!

No comércio, se você tirar a psicologia da equação, ela funciona melhor.
 
Yuriy Zaytsev:
Bem, é claro que há muito poucas pessoas que tirariam um orçamento de US$ 1000 especialmente para um concurso.
Leo, você pode explicar sobre o recálculo, qual é a dificuldade?


Bem escrito mais de uma vez, que leva em conta uma série de parâmetros. Eu sugeri que poderia haver dificuldades desnecessárias
 
colai:
Olá! Fui a https://www.mql5.com/ru e vi as informações sobre a inscrição no concurso. Você pode me dizer mais sobre o concurso, como verificar sua conta no fórum e um pouco sobre o sinal de inscrição, o que é isso? Atenciosamente, Alexandre.


Oi Alexander

Você precisa fazer uma digitalização de seus documentos, da mesma forma que você verifica com os corretores - e enviá-la ao Service Desk. Todas as outras informações, que dizem respeito ao campeonato, são postadas aqui, seguem o fio

 
Você pode me enviar um corretor MT5 com uma conta em centavos? Não consigo encontrar nenhum. (((((
 
Uladzimir Kirychenka:
Você pode me enviar um corretor MT5 com uma conta em centavos? Eu não tenho tal corretor. (((((


Você já tentou procurar por"terminal comercial metatrader 5"?


Acrescentado: ou um pedido desse tipo "conta metatrader 5 centavos".

 

É proibido:

Depósito e saque de fundos de sua conta durante a competição.

o desconto conta como um depósito?

Inscreva-me no mt4 para o mês de julho

 
Anatoliy Ivanov:

É proibido:

Depósito e saque de fundos de sua conta durante a competição.

o desconto conta como um depósito?

Inscreva-me no mt4 para o mês de julho


É cobrado uma vez por mês, no final do mês, será fácil de deduzir após o concurso.
Razão: