Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 100

 
Kirill Belousov:

...

Eu queria abrir o sinal da participante do balanço superior Elena, mas o sinal estava escondido por alguma razão...

...


Este é o comportamento do serviço de sinal quando o drawdown é superior a 30% --- desabilita a capacidade de assinatura.

Olink direto é duplicado noperfil

 
Олег avtomat:

Este é o comportamento do serviço de sinais quando o drawdown excede 30% --- a capacidade de assinatura é desativada.

Link direto duplicado em meu perfil.


Sim, pensei que com um drawdown de mais de 50%...

Perdi o link no meu perfil, não o link direto nas entradas do perfil. Desculpe por isso.

Foi por isso que aconteceu que o anúncio foi para o segundo lugar :)

 
 

2017.05.27

#326

#329

 

tentar assinar um sinal e ele cancela automaticamente o pagamento, é este o caso para todos?

 
Kirill Belousov:

Para quem não se esqueceu da matemática, esta forma de escrever fórmulas é supostamente um golpe na sua mente.

Substituiu os zeros por 20, também substituiu tudo acima de 20 por 20.

Resultados antes e depois:


 
Олег avtomat:

2017.05.27

#326

#329

Só responderei a estes postos se você, Oleg, estiver pessoalmente preparado para escrever uma indulgência com antecedência :)
 
Vladislav Andruschenko:

Eles tentam se inscrever para um sinal e o pagamento é automaticamente cancelado, é este o caso com todos?


Sim, hoje foi assim, ele foi subscrito por uma hora e depois foi desinscrito.

Talvez tenha aparecido algum tipo de "clickers". Eles assinam alguns acordos (copiam as ordens pendentes), depois cancelam a assinatura e recebem alguns dólares.

 
Server Muradasilov:

Sim, foi assim hoje. Ele foi subscrito por uma hora e depois foi desinscrito.

Talvez apareça algum tipo de "clickers", eles assinam alguns acordos (copiam as ordens pendentes) e cancelam a inscrição, eles ganham alguns dólares e tudo bem.

Ou é o prefixo "Choque". Portanto, não podemos subscrever o sinal do concurso.
 
Serhii Shevchuk:
Eu não sei se era o prefixo Choque. Portanto, você não pode se inscrever em um sinal de concurso.

Não acho que seja impossível (você poderia ter dito), mas tive o mesmo problema com outro sinal (não com o do concurso), apenas alguns ofícios, e então ele cancelou a inscrição.

Razão: