Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 83

 
Yuriy Zaytsev:

Consegui na mesa, boa sorte!


Por favor, inscreva-se !ASSINE AGORA até 23:59:59 de 9.07.2017- para ser exato!

https://view.new10.top/en/contest/3 julho


Acrescente Roman, seu 13º lugar na mesa !

 
Server Muradasilov:

Acrescente Roman, seu 13º lugar na mesa.



Adicionado!

 
Andrey Dik:

Salientei o absurdo destas fórmulas quando havia tempo suficiente para substituí-las um mês antes do início da competição.

Você será o primeiro a censurar os organizadores por fazerem mudanças nas regras após as solicitações subseqüentes de outros participantes - "Por que, está tudo bem para a Automat mudar as regras e não para mim? Você coloca os organizadores em uma posição estúpida com insinuações tão provocativas sobre a modificação das regras.


Salientei o absurdo destas fórmulas quando havia tempo suficiente para mudá-las, um mês antes do início do concurso. E dei exemplos calculados mostrando e provando a inadequação das fórmulas utilizadas para avaliar a "eficácia". Mas eu não fui ouvido na época. Agora, os próprios fatos indicam que estas fórmulas são um completo disparate e não são de forma alguma relevantes para a tarefa que lhes foi atribuída - ou melhor, um completo disparate.

Seria possível falar de "troca de cavalos na travessia" se eles fossem cavalos de trabalho e não uma caricatura de cavalos. Portanto, é apropriado dizer que a caricatura deve ser substituída por um cavalo de trabalho.

Não vou censurar ninguém. Mas para colocar em ordem as regras e condições do concurso, eu acho que é uma coisa necessária e útil.

 
Yuriy Zaytsev:

Adicionado!


Servidor Muradasilov:

Acrescente Roman, seu 13º lugar na mesa.



Obrigado.

 
Олег avtomat:

Salientei o absurdo destas fórmulas quando havia tempo suficiente para substituí-las, um mês antes do início da competição. E dei exemplos calculados mostrando e provando a inadequação das fórmulas utilizadas para avaliar a "eficiência". Mas eu não fui ouvido na época. Agora, os próprios fatos indicam que estas fórmulas são um completo disparate e não são de forma alguma relevantes para a tarefa que lhes foi atribuída - ou melhor, um completo disparate.

Seria possível falar de "troca de cavalos na travessia" se eles fossem cavalos de trabalho e não uma caricatura de cavalos. Portanto, é apropriado dizer que a caricatura deve ser substituída por um cavalo de trabalho.

Não vou censurar ninguém. Mas para colocar em ordem as regras e condições do concurso, isso me parece uma coisa necessária e útil a fazer.

Vamos ser específicos. Não há necessidade de blather on. Você objetou aos sharps na fórmula? - sim, seus argumentos foram ouvidos e sharpe foi substituído por fw. e agora?

Onde você estava quando as regras foram discutidas em março/abril? - Você não está sendo muito específico mesmo agora, você está empilhando tudo e deixando que outros lidem com as conseqüências.

 
Andrey Dik:

O campeonato de algoritmos de otimização foi arruinado por pessoas como você, que gostam de trocar de cavalo em uma encruzilhada.

Você será o primeiro a acusar os organizadores de fazer mudanças nas regras após os pedidos subsequentes de outros concorrentes. Você coloca os organizadores em uma posição tola com tais tentativas provocadoras de mudar as regras.

E não sou contra nenhuma "outra" regra, mas você deveria ter dito e insistido em sua opinião quando essas regras e fórmulas foram discutidas, não agora. todos viram as fórmulas, todos concordaram, então por que diabos mudá-las agora? - Sou contra a mudança de qualquer regra, não porque participei da elaboração dessas regras (novamente, com a aprovação da maioria).


Eu vi os argumentos lá, mas não participei deles com uma única palavra.

Aparentemente, sua idéia de um "campeonato de algoritmos de otimização" foi falhada. Mas você não vai admitir isso. Você está mais confortável acusando a todos e tudo de qualquer coisa, mas você é tão bom.

 
Олег avtomat:

Já vi as brigas lá, mas não participei delas com uma única palavra.

Aparentemente, sua idéia de um "campeonato de algoritmos de otimização" foi falhada. Mas você não vai admitir isso. Você está mais confortável acusando a todos e tudo de qualquer coisa, mas você é tão bom.

Não, vocês são os culpados, nós somos os construtores e vocês são os destruidores.

por que você não se envolveu quando viu a altercação? - mas agora você é forte o suficiente para agitar suas mãos quando a luta acabar, e sem seu envolvimento.

 
Andrey Dik:

Vamos ser específicos. Você se opôs a sharpe na fórmula? - sim, seus argumentos foram ouvidos e sharpe foi substituído por fw. e agora?

Choramingar e choramingar é para todos, onde você estava quando as regras foram discutidas em março/abril? - Você não é muito específico mesmo agora, você está empilhando tudo e deixa que outros lidem com as conseqüências.


Eu protestei contra a fórmula como um todo, não apenas a sharpe (como um componente)

"choramingar e choramingar" - é o que você está fazendo agora.

Abra uma conta, participe de um concurso, participe de um concurso, mostre seus resultados. -- E não se lamentar ou choramingar.

 
Олег avtomat:

Eu protestava contra toda a fórmula, não apenas contra os afiados (como um dos componentes)

"choramingar e choramingar" - é o que você está fazendo agora.

Abra uma conta, participe de um concurso, participe de um concurso, mostre seus resultados. -- e não se lamentar e choramingar.

Choramingar? Estou chateado com você, Oleg. Você é que não está contente com as regras, não eu.

De que adianta participar de algo cujas regras não são incondicionalmente aceitas pelos concorrentes?

 
Andrey Dik:

Não, vocês são os culpados, nós somos os construtores e vocês são os destruidores.

Por que você não participou quando viu a altercação? - Mas agora você é forte o suficiente para agitar seus braços quando a luta terminar há muito tempo.


Não minta.

Eu não disse uma palavra sobre seu"campeonato de algoritmos de otimização" em nenhum lugar. Porque eu não me importava nada com isso.

E se você não o tivesse mencionado, eu não teria sequer pensado nele.
Razão: