Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 18

 
Andrey Dik:

não há interruptor.

Eu não faço isso em sinais, não porque não tenho um conselheiro de média (por isso é como se eu fosse ganancioso), mas porque minha consciência não me deixa fazer isso.


Então, você pensa que é a única luz na escuridão dos aversivos.

Não seja bobo.

 
Олег avtomat:

que era uma réplica do "sujo".

Seja específico, por favor. o que eu disse de errado sobre alavancagem, drawdowns, sharpe? o que de tudo isso não tem nada a ver com a realidade e aqueles que gostam de grande alavancagem e parar em vez de SL?

e ainda mais especificamente - qual é o problema de pontuar muito em seu sistema em uma competição? qual é exatamente o problema? não é o sharpe que é o problema, é?

 
Олег avtomat:


Então você pensa que é a única luz na escuridão das médias.

Não seja bobo.

por que um? não um. mas você certamente não é um deles.
 
Andrey Dik:

Seja mais específico, por favor. o que eu disse de errado sobre alavancagem, drawdowns, sharpe? o que de tudo isso não tem nada a ver com a realidade e com aqueles que gostam de grande alavancagem e parar em vez de SL?

e ainda mais especificamente, qual é o problema de marcar grandes pontos em seu sistema em uma competição? qual é exatamente o problema? não é a afiada que é o problema, é?


Você sabe exatamente do que estou falando. Mas você está tentando fechá-lo... uma tática familiar... Com essa trela ("seja específico, por favor") eu não vou.
 
Andrey Dik:
por que um? não um. mas você certamente não é um deles.

Isso é bom.
 
Server Muradasilov:

Tenho feito algumas pesquisas sobre o ranking, e foi isto que descobri.

Todos os indicadores da fórmula têm um fator de ponderação igual, isto é repleto de distorções irracionais, e não se deve tomar mais de 3 indicadores pelo mesmo motivo.

Na minha humilde opinião, devemos substituir a fórmula atual de cálculo da pontuação dos golpes afiados por um fator de recuperação, e não haverá problema.

 
Олег avtomat:

Você sabe exatamente do que estou falando. Mas você está tentando me fechar... uma tática familiar... Eu não vou com esta trela.

Desculpe se eu atingi um nervo, desculpe se apontar dedos para a realidade lhe machuca.

Peço desculpas puramente por cortesia, porque não é minha culpa que você tenha uma realidade amarga. só não se assuste e quebre o teclado e o monitor, eles não são culpados por nada, além disso, se você mudar algo em seu ofício, você tem que mudá-los também.

 
Andrey Dik:

Desculpe se eu atingi um nervo, desculpe se apontar dedos para a realidade lhe machuca.

Peço desculpas puramente por cortesia, porque não tenho culpa que você tenha uma realidade amarga.


Você não é muito espirituoso.
 
Andrey Dik:

todos os indicadores da fórmula têm o mesmo fator de ponderação, isto é repleto de distorções irracionais, além disso, não devemos tomar mais de 3 indicadores pelo mesmo motivo.

Na minha humilde opinião, devemos substituir a atual fórmula de pontuação dos sharps por um fator de recuperação e ficaremos bem.


Membros - o que você acha da sugestão de Andrei?
Razão: