Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 9

 
Sergey Gritsay:
Olá a todos! Quando estou livre esbocei um cálculo de classificação em excel, estou esperando por comentários.
Eu não sei como usar o Excel em todo seu potencial, portanto, nenhum comentário da minha parte.
 
Escreva-o. mt4.
 
Server Muradasilov:


Olá, o que há de errado com a classificação atual?

PS. Não estou me metendo com você, apenas me perguntando.


O atual também é bom, mas não permite levar em conta os saques na conta, para participar do concurso com uma e a mesma conta em cada rodada e com um depósito inicial diferente. Infelizmente eu não falo idiomas de construção de websites, eu teria esboçado uma idéia completa que eu gostaria de ver.
 
Yuriy Zaytsev:

Rapazes, boa noite de sábado, tudo fixado na mesa!


Yuri, obrigado do fundo do meu coração!

Tenha uma boa noite de sexta-feira. :-)

"A noite de sábado não conta... :-)

 
Vitaly Muzichenko:
Eu não sei como usar o Excel da melhor maneira possível, portanto, nenhum comentário da minha parte.

Também não sei como usá-lo da melhor maneira possível, mas sou capaz de fazer algo com ele por tentativa e erro.
 
Sergey Gritsay:

Eu também não sei como utilizá-lo em todo seu potencial, mas posso fazer algo com ele por tentativa e erro.
Sou muito bom só de olhar para isso)
 
Yuriy Zaytsev:

ATENÇÃO !

Com o concurso MQ da Administração sobre o real - concordado!

Por enquanto, aqui está uma proposta.

Em contas de centavos, a quantia de 10 dólares, as razões que espero que vocês entendam, nas condições econômicas atuais, não obtêm uma competição em massa por contas de 100 dólares,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.07.2017

As regras estão no processo, vamos tomar a corrente possível e provavelmente um pouco correta, acho que não haverá regras difíceis.

  • Abertura de conta de centavos em qualquer negociação , sem restrições
  • Montante 10$ , o equivalente a 1000$ , lote 0,01
  • Faça um sinal, em nome do sinal necessariamente escreva Shock Contest Jul 2017

Onde o concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda limites razoáveis


Estas são regras preliminares, pode haver e haverá acréscimos e mudanças...



Proponho remover a regra do tamanho fixo de alavancagem, limitando-a ao valor máximo permitido de 1:500 no site. Além disso, a limitação de lote 0,01 é totalmente obscura, pois nada impede que você abra 10 negócios (pedidos) de cada vez, obtendo um lote agregado de 0,1. Como os participantes determinam um centro de negociação onde uma conta em centavos será aberta por eles mesmos, eles mesmos devem ter o direito de determinar a alavancagem e o tamanho do lote. Muitos centros de negociação limitam o número máximo de ordens abertas, portanto, o tamanho mínimo do lote e as restrições de alavancagem não permitem aos participantes organizar suas negociações da maneira mais eficaz, levando em conta tais limitações. Isto significa que, a fim de criar condições iguais, você precisa ou regular os parâmetros da conta, ou escolher um corretor, ou definir o mínimo possível de restrições, regulando apenas parâmetros relativos ao monitoramento em mql5.com, capital inicial 10$ e proibição de depósito/saque, bem como o número mínimo possível de lotes negociados ( número mínimo de negócios recalculados ao mínimo de 0,01 lote) - aqui 1 valor de lote parece razoável.

Agradeço antecipadamente por considerações fundamentadas, tanto em apoio às minhas considerações como com suas críticas.

Lucros para todos!

:-)

 
Yury Kirillov:


Sugiro que removamos a regra de um tamanho de alavancagem fixo, limitando seu valor máximo permitido no site a 1:500. Além disso, a limitação de um lote 0,01 não é nada clara, pois não há nada que impeça a abertura de 10 negócios (encomendas) de cada vez, obtendo um lote agregado de 0,1. Como os participantes determinam um centro de negociação onde uma conta em centavos será aberta por eles mesmos, eles devem ter o direito de determinar a alavancagem e o tamanho do lote independentemente. Muitos centros de negociação limitam o número máximo de ordens abertas, portanto, o tamanho mínimo do lote e as restrições de alavancagem não permitem aos participantes organizar suas negociações da maneira mais eficaz, levando em conta tais limitações. Isto significa que, a fim de criar condições iguais, você precisa ou regular os parâmetros da conta, ou escolher um corretor, ou definir o mínimo possível de restrições, regulando apenas parâmetros relativos ao monitoramento em mql5.com, capital inicial 10$ e proibição de depósito/saque, bem como o número mínimo possível de lotes negociados ( número mínimo de negócios recalculados ao mínimo de 0,01 lote) - aqui 1 valor de lote parece razoável.

Agradeço antecipadamente por considerações fundamentadas, tanto em apoio aos meus pontos como com críticas a eles.

Lucros para todos!

:-)

Concordo, lote e alavancagem são assuntos de todos, capital inicial 10 cu, sem saques, sem depósitos e pronto! por que introduzir restrições que depois são difíceis de monitorar...

Com o crescimento do depósito, o lote deve aumentar, e com esta limitação (0,01 lote), aumentará o número de posições, o que vai esticar... Ou, com um lote fixo (0,01), para limitar o número de posições, mas este ponto será difícil de rastrear...

 
Vitaly Muzichenko:
E por que o papai está de passagem se não está interessado em nós?


Absolutamente não. Pelo contrário!

No momento, estou interessado nas próximas perguntas diretamente relacionadas com o concurso (e futuros concursos).
Nomeadamente:

Será possível falar aqui sobre os resultados dos concorrentes durante o concurso? Com uma análise dos resultados atuais, com links para a página relevante, para que a situação específica seja analisada em vez de um vazio. Isso não levará novamente às famosas etiquetas com consequências igualmente infames - proibições?

Talvez alguns dos concorrentes queiram ter uma filial dedicada à conta do concurso onde possam fazer seus próprios cálculos, análises, previsões, etc. Eles podem fazer isso? Não levará novamente às famosas etiquetas com não menos infelizes conseqüências - proibições?

Se a resposta às perguntas anteriores for sim, então naturalmente surge a seguinte proposta: alocar uma seção separada no fórum ("Concursos"), para não confundir tudo em uma multidão contínua.

 
Олег avtomat:


De forma alguma. Pelo contrário!

No momento estou interessado em outras questões diretamente relacionadas com o concurso (e futuros concursos).
Nomeadamente:

Será possível falar aqui sobre os resultados dos concorrentes durante o concurso? Com uma análise dos resultados atuais, com links para a página relevante, para que a situação específica seja analisada em vez de um vazio. Isso não levará novamente às famosas etiquetas com consequências igualmente infames - proibições?

Talvez alguns dos concorrentes queiram ter uma filial dedicada à conta do concurso onde possam fazer seus próprios cálculos, análises, previsões, etc. Eles podem fazer isso? Não levará novamente às famosas etiquetas com não menos infelizes conseqüências - proibições?

Se a resposta às perguntas anteriores for sim, surge a seguinte proposta, naturalmente: Uma seção separada sobre o fórum ("Concursos"), para não confundir tudo em uma multidão contínua.


1.Fale, discuta - este é um tópico dedicado

2 A administração nunca proibiu discutir e anunciar seus produtos, sinais, em seu perfil, ou no blog.

Razão: