Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 2

 
Server Muradasilov:
Uma alavancagem de 1:100 é ideal.
Sim, e há uma chance maior de mais sobreviventes alcançarem a linha de chegada com uma alavancagem de 100 =)
 
Yura, inscreva-me para julho.
 
Sergey Gritsay:
Yura me colocou no mês de julho

Cara, é uma espera tão longa que até lá você pode acidentalmente esquecer

Minha oferta é tão ruim que não está sequer em discussão? :

O concurso começa na segunda-feira, assim que mais de 40 participantes estiverem inscritos, se eles estiverem inscritos na terça-feira, o início é também na segunda-feira, a duração é de um mês (veja o calendário).

Inscrição = + uma (1) semana após o início.

 

TOT!!!

Momento da verdade - uma competição em tempo real!

Estou ansioso por este thriller de trágico afundamento e cheio de felicidade de lucro comercializado de US$1 ))))

E sem parar a perda!

Somente hardcore! )))

 
geratdc:

TOT!!!

Momento da verdade - uma competição em tempo real!

Estou ansioso por este thriller de trágico afundamento e cheio de felicidade de lucro comercializado de US$1 ))))

E sem parar a perda!

Somente hardcore! )))

Devo inscrevê-lo já, ou um pouco mais tarde?
 
Yuriy Zaytsev:

TODOS decidem por si mesmos!

  1. sem relações públicas para DC
  2. proteção contra preferências
  • Abertura da conta do centavo em qualquer negociação, sem restrições
  • Valor 10 $, o equivalente a $ 1000, lote 0,01
  • Faça um sinal, o nome do sinal deve ser Shock (Concurso Jul 2017) - exigência MQ

Onde o concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda um limite razoável


Estas são regras preliminares, pode haver acréscimos e mudanças...


Você está fazendo isso errado. Todos vocês conhecem corretores inteligentes que trabalham com MQL (MT). O corretor deveria ter acordado um concurso com um deles - para que o corretor fosse justo e os participantes estivessem sob as mesmas condições técnicas. A publicidade do corretor - os participantes receberão os presentes. Bem, é tarde demais para apressar. A decisão é tomada. Mas, para o futuro, lembre-se! Se concorrência - tem que haver presentes, e os presentes devem ser mais caros que US$ 10, então não se envergonhe de anunciar condições e patrocinadores claros.

E mais informações sobre presentes, sobre presentes! )))

 
Vitaly Muzichenko:
Você quer que eu o inscreva, ou devo fazê-lo mais tarde?

Não, eu estou apenas... Eu não estou trabalhando. Eu não tenho nem mesmo 10 dólares.
 
Sergey Gritsay:
Yura me colocou no mês de julho

Sergei! Ótimo, entendi - desde que eu mantenha um registro na primeira página.

 
geratdc:

Não, eu não tenho. Eu não trabalho. Eu não tenho nem mesmo 10 dólares.

Presumo que isso seja um STEBB legal!?

Você também não tem acesso à internet? Como chegou até aqui?

 
geratdc:


Você está fazendo isso errado. Todos vocês conhecem os corretores inteligentes que trabalham com MQLs (MTs). Você deveria ter acordado uma competição com um deles - para que tudo fosse honesto com o corretor e para que os participantes tivessem as mesmas condições técnicas. A publicidade do corretor - os participantes receberão os presentes. Bem, é tarde demais para apressar. A decisão é tomada. Mas, para o futuro, lembre-se! Se concorrência - tem que haver presentes, e os presentes devem ser mais caros que US$ 10, então não se envergonhe de anunciar condições e patrocinadores claros.

E mais informações sobre presentes, sobre presentes! )))

É uma boa idéia!

ainda não há patrocinadores - e não há permissão para tal concurso da MQ - apenas de um corretor - e também não há patrocínio!

geratdc:

Não, não estou. Eu não trabalho. Eu não tenho 10$ ((

Bem ... ao menos tem que ser um carro!

Nível Lexus.

é a minha resposta à sua piada:-)

Razão: