Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 42

 

Parece que eu não vou mais pegar o Sergei))

Ele tem a segunda categoria.

Tanto quanto eu entendo, ele abre negócios em níveis horizontais

 

Oh, pessoal, eu mesmo sinto muito, mas não vamos fazer política aqui. Vamos colocá-lo no fio Humor, é aí que ele pertence.

Que todos eles (Poroshenko Putin Obama Trump Merkel recém-chegados e agora enforcados) enfiem penas bonitas no rabo, enfiem bananas nos adversários, gritem como são bons e bons e como os outros estão errados. Mas sabemos para onde eles estão indo. Eles vêm para os países que possuem exclusivamente petróleo e os destroem. Eles recebem fluxos de refugiados e se perguntam sobre os terrores. Eles movem seus tanques pacificamente para as fronteiras vizinhas sem enviar seus filhos para lutar.

E nós faremos aqui nossa pequena e interessante coisa!

 
Yuriy Zaytsev:

Oh, pessoal, eu mesmo sinto muito, mas não vamos fazer política aqui. Vamos colocá-lo no ramo do Humor, que é onde ele pertence.

Que todos eles (Poroshenko Putin Obama Trump Merkel recém-chegados e agora enforcados) enfiem penas bonitas no rabo, enfiem bananas nos adversários, gritem como são bons e bons e como os outros estão errados. Mas sabemos para onde eles estão indo. Eles vêm para os países que possuem exclusivamente petróleo e os destroem. Eles recebem fluxos de refugiados e se perguntam sobre os terrores. Eles movem seus tanques pacificamente para as fronteiras vizinhas sem enviar seus filhos para lutar.

E nós faremos aqui nossa pequena e interessante coisa!

Crianças?
 
Yuriy Zaytsev:

Oh, pessoal, eu mesmo sinto muito, mas não vamos fazer política aqui. Vamos colocá-lo no fio Humor, é aí que ele pertence.

Que todos eles (Poroshenko Putin Obama Trump Merkel recém-chegados e agora enforcados) enfiem penas bonitas no rabo, enfiem bananas nos adversários, gritem como são bons e bons e como os outros estão errados. Mas sabemos para onde eles estão indo. Eles vêm para os países que possuem exclusivamente petróleo e os destroem. Eles recebem fluxos de refugiados e se perguntam sobre os terrores. Eles movem seus tanques pacificamente para as fronteiras vizinhas sem enviar seus filhos para lutar.

E nós faremos aqui nossa pequena e interessante coisa!


Uau, o que um banco pode fazer a um homem! )))
 
Alexey Volchanskiy:

Uau, o que uma proibição faz a um homem! )))
Não não, no fio do humor - não há problema, lá discutiremos qual político tem o rabo mais colorido com plumas
 
Yuriy Zaytsev:
Não não, no fio do humor, isso não é problema, vamos discutir qual político tem o traseiro mais colorido com plumas.

Foi assim que você foi banido do humor!
 
Alexey Volchanskiy:

foi assim que você foi banido do humor!
O corcunda e o bicha só podem ser reformados pelo túmulo.
 
Andrey Dik:
Somente o corcunda e o bicha podem mudar a sepultura.

Andrei, você, como eu me lembro, também não foi poupado ))
 
Eu estou dentro. MT5. Por favor, lembre-me com alguns dias de antecedência.
 
Aleksei Lazo:
Eu estou dentro. MT5. Por favor, me avise com alguns dias de antecedência.


Saudações

Você não foi verificado, precisa passá-lo.

Razão: