Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 114

 
Petros Shatakhtsyan:

Obrigado pela informação. Mas é errado calcular o FV em sinais desta forma. Ele não lhe diz nada.

Porque um sinal pode ter um único grande drawdown e outro pode ter um muito pequeno, mas muitos e o drawdown total será muito maior do que o primeiro.

E vai se revelar que o segundo tem FV muito mais alto.

Não devemos nos dividir pelo Máximo de saque por saldo, mas pelo Total de saque.

Isso mesmo, eu concordo.

 
Vitaly Muzichenko:

É isso mesmo, eu apoio isso.


por nada
 
Petros Shatakhtsyan:

Como comecei a competição com uma semana de atraso, não tinha a intenção de ganhar nenhuma indicação.

Mas assim que vi como o Fator de Recuperação (RF) foi contado, ficou imediatamente claro que eu poderia facilmente ganhar a segunda indicação.

Eu já escrevi sobre isso. Basta fazer um comércio sem perdas e fechar 1 pedido com -0,01 e o QF estará em seu máximo, já que QF = Lucro / 0,01.

Assim o fiz. E eu consegui o FV mais alto imediatamente. E então eu fechei de propósito várias outras encomendas com um menos para baixá-la. Isto é, eu não deveria tê-lo incluído na fórmula.

Mas eu ainda não entendo como a PV é calculada em sinais.


"não viole sua avó"... :-) É um slogan - nada pessoal ... Especificamente, o quê?

Não está claro.

Leia mais...

 
Andrey Dik:

por nada

+

porque eles não sabem o que estão fazendo :)

 

Ótimo, para você mesmo, você acha... :-)

VOCÊ TEM QUE TER AQUI?

Quando as pessoas tiverem contado e decidido.... E há mais/menos IMHO não é nossa preocupação.

---

 
Kirill Belousov:

+

pois eles não sabem o que fazem :)


https://www.youtube.com/watch?v=qr_59cjYjzQ

Егор Крид и Виктория Боня - Надо Ли (Премьера клипа, 2014)
Егор Крид и Виктория Боня - Надо Ли (Премьера клипа, 2014)
  • 2014.05.29
  • www.youtube.com
Смотрите премьеру клипа Егора Крида на песню "Надо Ли" с участием Виктории Бони. Global Star Russia - интеграция брендов в проекты артистов / Product Placeme...
 

Inscrição para o mês de agosto

Регистрация участников, на чемпионат реальных счетов (центы), Август месяц 2017 года
Регистрация участников, на чемпионат реальных счетов (центы), Август месяц 2017 года
  • 2017.07.16
  • www.mql5.com
Добро пожаловать на состязание ! Подать заявку на участие в Августе , можно здесь. Мониторинг счетов, участников Июльского чемпионата...
 
Server Muradasilov:

Inscrição para o mês de agosto


IMHO, torto, e cedo, e se foi... de alguma forma.

 
Server Muradasilov:

Inscrição para o mês de agosto


BAD, IMHO.

 
Roman Shiredchenko:

BAD, IMHO.


Já se foi.

Razão: