Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 36

 
Petr Doroshenko:
Pergunta, a essência do concurso para o concorrente é a seguinte: quem tem o maior depósito no final? Quais são as probabilidades?


Absolutamente certo, a primeira nomeação significa - o vencedor é aquele que recolheu mais dinheiro (depósito)

A segunda nomeação vai para aquele que ficou dentro dos 30% de drawdown, e obteve o máximo lucro com isso.

Se você quiser comercializar a costeleta inteira, se você quiser manter os riscos. Ambos os lugares são honrosos! ! !

Bem, se você puder ficar dentro dos 10% de drawdown, e fazer mais massa que todos os outros - você ganha em duas categorias. Sim, é difícil, mas é possível, por isso é um super "prêmio". Não vou ganhá-lo todo mês.

Junte-se a

 
Entendo corretamente que posso recarregar minha conta pouco antes do início da competição? Os sinais não parecem fazer nenhuma diferença se há dinheiro na conta ou não. A quantia é pequena, é claro, mas não gosto de dinheiro parado por um mês.
 
Alexey Volchanskiy:
Entendo corretamente que posso recarregar minha conta pouco antes do início da competição? Os sinais não parecem fazer nenhuma diferença se há dinheiro na conta ou não. É claro que a soma não é grande, mas não gosto que fique ocioso por um mês.

Sim, você pode depositá-lo antes do início do concurso.
 
Server Muradasilov:

Sim, você pode reabastecer antes do início do concurso.

Vou me inscrever hoje, então. E quanto ao nome do sinal? Yura escreveu, a palavra Concurso deveria estar presente?
 
Alexey Volchanskiy:

Vou assinar hoje, então. Então, qual é o nome do sinal? Yura escreveu, a palavra Concurso deve estar presente?

Não, a primeira palavra deve serChoque, depois qualquer palavra (para não exceder um limite razoável): é um pré-requisito da MQ
 
Server Muradasilov:


Absolutamente certo, a primeira nomeação significa - o vencedor é aquele que fez mais dinheiro (depósito)

A segunda nomeação vai para aquele que ficou dentro dos 30% de drawdown, e obteve o máximo lucro com isso.

Se você quiser comercializar a costeleta inteira, se você quiser manter os riscos. Ambos os lugares são honrosos! ! !

Bem, se você puder ficar dentro dos 10% de drawdown, e fazer mais massa que todos os outros - você ganha em duas categorias. Sim, é difícil, mas é possível, por isso é um super "prêmio". Não vou ganhá-lo todos os meses.

Junte-se a


Então por que diabos foi necessário inventar alguns coeficientes sem sentido...?

A tarefa é tão fácil quanto um centavo por dúzia.


E não me faça começar com os riscos e os disparates da Sharp.

 
Олег avtomat:


Então por que diabos você teve que inventar alguns coeficientes malucos para fazê-lo...?

O problema é tão simples quanto um centavo a dúzia


E não me faça começar com os riscos e todas essas besteiras.


Tudo foi condenado no início de abril, e a decisão foi tomada em conjunto por muitas das partes sparring
 

E para nomeá-los

1. Eficácia

2. Moderação

3. Virtuosidade


;) Bem, isso está fora da minha cabeça.

 
Server Muradasilov:

Portanto, tudo foi condenado no início de abril, e a decisão foi tomada coletivamente por muitos participantes da luta

aparentemente sem qualquer compreensão do que foi realmente decidido.
 
Олег avtomat:

Aparentemente, sem um entendimento do que foi realmente tomado por eles.


Oleg, desculpe, voltarei a falar com você dentro de algumas horas.

Obrigado

Razão: