Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 117

 


Novos líderes, novos favoritos!

 
Kirill Belousov:

Quem são os juízes? :)



Não vou analisar o fio do raciocínio, pois é óbvio que as conclusões são tiradas devido a um mal-entendido.

Na verdade, o máximo levantamento de saldo apenas leva em conta perdas (e ganhos) consecutivos e leva a pior seqüência (a diferença absoluta máxima entre o máximo alcançado e o próximo mínimo da curva de saldo mais próximo em todo o histórico).

A segunda variante do cálculo de FS é quando o Drawdown relativo do saldo (é quando a razão [da diferença entre o saldo máximo e o próximo mínimo] / [para todo o saldo no momento de atingir o mínimo] toma o valor máximo ao longo de todo o histórico comercial) é tomada para o cálculo de FS.

Assim, podem existir 2 opções para o cálculo do FS. Argumentos podem ser encontrados para as duas variantes.

OServiço de Sinal seleciona o Descarte máximo do saldo para o cálculo do FS.

Deixe-me lembrar que já fiz anteriormente um argumento convincente sobre a necessidade de normalizar este FS com antecedência se não quisermos mudar as fórmulas iniciais (regras para nomeação). O limite superior específico para o RecoveryFactor[Normalizado] é discutível.


E também na primeira citação:

Eu sou, pode-se dizer, novo aqui e ainda não entendi exatamente o que você "sabe", Petros, além de andar de bicicleta e bater em seus interlocutores (talvez você possa me dar um link?).

Se você conhece as respostas a algumas perguntas, por que não simplesmente compartilhar o conhecimento? - Por exemplo, tento seguir este conselho:"A verdade deve ser servida da maneira como um casaco é servido, não jogado no rosto como uma toalha molhada".

Responder a uma pergunta com uma frase como "Eu não tenho o hábito de desperdiçar em fóruns" não é, posso perguntar, tanto o jargão quanto a grosseria em seu desempenho? Não é como se existisse uma razão.

Pessoalmente, considero tal retórica inaceitável em um fórum de negócios. Se você se classifica tão bem, então se comporte adequadamente - forneça argumentos, referências, decifre os conceitos que você usa (por exemplo, "drawdown total" - o que isso significa? Você mesmo inventou? - decifre). Caso contrário, às vezes depois de ler sua invectiva - como no início do posto - tenho vontade de tomar um banho. Embora algumas das observações no decorrer da discussão, bastante sensatas.

Porque você interveio com suas "considerações" também criou páginas desnecessárias. Talvez eu tenha entendido algo errado em algum lugar e também acrescentado páginas até que eu descubra. Então, devo atirar em mim mesmo ou envergonhar a todos?

Neste caso, é assim que eu vejo a situação.


Se alguém tem uma opinião diferente e acha que meus comentários são injustos - o microfone está livre.

A verdade deve ser servida da forma como um casaco é servido, não jogado no rosto como uma toalha molhada".

ABSOLUTAMENTE CORRETO. CONCORDAM COMPLETAMENTE.

 
Petros Shatakhtsyan:

Como se diz que 95% perdem em forex, é natural que muitos não tenham o cérebro para entender tudo isso.

E muitos balbuciam há mais de 100 páginas, sem nada além de vovós e jargões de rua.


AGA, AGA :-)

IMHO, BLEEP.

 

Merda, agora eu tenho dinheiro, mas tenho que comprar sapatos novos... $10 é 600 rublos? Hmm... Eu me perguntava...

DESEJO SUCESSO AOS CONCORRENTES!!!

Eu o invejo)))

de alguma forma, até agora...


Ainda tem que revelar detalhes pessoais para entrar na competição, certo? Aí me dirigi à administração sobre verificação sem publicação de dados. Algum de vocês sabe se há alguma mudança nesta questão? O lado esquerdo não é bom o suficiente para mim(((

 
geratdc:

Merda, agora eu tenho dinheiro, mas tenho que comprar sapatos novos... $10 é 600 rublos? Hmm... Eu me perguntava...

DESEJO SUCESSO AOS CONCORRENTES!!!

Eu o invejo)))

de alguma forma, até agora...


Ainda tem que revelar detalhes pessoais para entrar na competição, certo? Aí me dirigi à administração sobre verificação sem publicação de dados. Algum de vocês sabe se há alguma mudança nesta questão? O lado esquerdo definitivamente não está funcionando para mim(((

O que resta sobre isso,
 
geratdc:

Merda, agora eu tenho dinheiro, mas tenho que comprar sapatos novos... $10 é 600 rublos? Hmm... Eu me perguntava...

DESEJO SUCESSO AOS CONCORRENTES!!!

Eu o invejo)))

de alguma forma, até agora...


Ainda tem que revelar detalhes pessoais para entrar na competição, certo? Aí me dirigi à administração sobre verificação sem publicação de dados. Algum de vocês sabe se há alguma mudança nesta questão? Paleo não é decididamente adequado para mim(((


1.Nada para pensar - temos que comprar sapatos

2.Obrigado pelas sugestões

3. Tudo em tempo hábil.

4.Sim, você tem que ser um usuário verificado para participar do concurso. Lá, onde está? Não, nós não sabemos.


 
geratdc:

Merda, agora eu tenho dinheiro, mas tenho que comprar sapatos novos... $10 é 600 rublos? Hmm... Eu me perguntava...

DESEJO SUCESSO AOS CONCORRENTES!!!

Eu o invejo)))

de alguma forma, até agora...


Ainda tem que revelar detalhes pessoais para entrar na competição, certo? Aí me dirigi à administração sobre verificação sem publicação de dados. Algum de vocês sabe se há alguma mudança nesta questão? As sobras não são, decididamente, boas para mim((.

O homem de negócios matou o concorrente em você.

 

Vitaly, diga-me KAH-TAH ?


 
Kirill Belousov:

Vitaly, diga-me KAH-TAH ?

Eu vou descobrir, deve haver um bug no código (tê-lo-ei de volta pela manhã)

 
Vitaly Muzichenko:

Eu vou descobrir, deve ser um bug no código (eu o recuperarei pela manhã).

Havia um problema com a conversão do tipo - a falha era um espaço


Razão: