Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 119

 

LIKES OF DE DEATH - ópera - ditto



 

tudo se foi...

 
Vladislav Andruschenko:

tudo está perdido...


Não desanime. Ainda faltam cinco dias para o final.

 

e eu estava tipo, whoop, e eu vim em 4º lugar haha. não esperava isso. Apesar de ter começado com uma semana de atraso.

 
Vyacheslav Kornev:

e eu estava tipo, whoop, e eu vim em 4º lugar haha. não esperava isso. Embora eu tenha começado com uma semana de atraso.


Quanto mais tempo se negocia, menos lucro se obtém, assim é como o Martins é.

 
Você dá algum prêmio para o segundo e terceiro lugares em cada categoria? Sem o segundo e terceiro lugares, não haveria intrigas na competição e a vitória não seria tão intoxicante))))
 
geratdc:
Há prêmios para o segundo e terceiro lugares em cada categoria? Afinal, sem os participantes que ficaram em segundo e terceiro lugares não haveria intrigas no concurso e a vitória não seria tão intoxicante))))

Até agora, apenas os primeiros prêmios.

Seria ótimo se a MQ apoiasse a competição com um prêmio, e para a primeira ou segunda indicação eles lhe dariam isso:


 
Há nazistas trabalhando na MQL? É uma pena, é uma vergonha))
 
Sinto muito, não posso participar ativamente das revisões, análises e discussões do campeonato neste momento. Estou fora do ritmo de vida do fórum há algum tempo. Falhou esta sexta-feira, na última sexta-feira, provavelmente falhará na próxima sexta-feira, provavelmente falhará as finais. Não tenho certeza se serei capaz de competir em agosto. A tabela de entrada para agosto será mantida o melhor que puder.

Mas eu estou com você, eu assisto de vez em quando do meu celular.

 
Alexey Volchanskiy:

E EU ESTOU DOENTE, MAL CONSIGO VER, ALERGIA A PÓLEN GRAVE

VOU MELHORAR EM BREVE.

DESCULPE PELO CAPSLOSS, ESTOU CHEIO DE RANHO E LÁGRIMAS.


Lyosha, que alergia ao pólen?