Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 22

 

fixar o limite em (300) cada um escolherá por si mesmo, ou o limite em (500) onde for necessário....

 
Rafael Sahibgareev:

estabelecer o limite em (300) todos escolherão por si mesmos, ou o limite em (500) onde for necessário....

Para que serve o limite? Se a alavancagem for de 1.000 ou mais.
O que isso vai mudar? Bem, exceto que será mais rápido sair da competição se você continuar a entrar para o pouso.
 

Quem pode me explicar por que todas as competições comerciais têm a mesma alavancagem ????

Por favor, me dê um link para um concurso onde os participantes tenham ombros diferentes

 
Server Muradasilov:

Quem pode me explicar por que todas as competições comerciais têm a mesma alavancagem ????

Por favor, me dê um link para um concurso onde os participantes tenham ombros diferentes


Não vi nenhuma competição em que os concorrentes tenham a escolha ......

Não vi nenhum concurso em que os concorrentes tenham a mesma vantagem ....

 
Yuriy Zaytsev:
Para que serve o limite? Se a alavancagem for de 1.000 ou mais.
Que diferença isso fará? Bem, exceto uma partida mais rápida da competição se você continuar despejando a tempo para o pouso.


Será uma escolha pessoal de todos, existem administradores, você decide ..... as pessoas irão ou limitarão.

Pessoalmente, sou a favor dos limites ......

 

Agora, como regra, as contas em centavos reais em diferentes corretoras, graças à tecnologia atual, têm a capacidade de mudar a alavancagem a pedido do proprietário da conta, mesmo todos os dias. E não há maneira de acompanhar essas mudanças de alavancagem no concurso.

Portanto, não há necessidade de fazer alarde e não impor quaisquer restrições. Você não precisa se preocupar em nada com esta questão. Esta é a decisão correta.

Os concorrentes devem decidir que alavancagem usar. E quando mudá-lo, se ele o considerar necessário.

 
Олег avtomat:

Agora, como regra, as contas em centavos reais em diferentes corretoras, graças à tecnologia atual, têm a capacidade de mudar a alavancagem a pedido do proprietário da conta, mesmo todos os dias. E não há maneira de acompanhar essas mudanças de alavancagem no concurso.

Portanto, não há necessidade de fazer alarde e não impor quaisquer restrições. Você não precisa se preocupar em nada com esta questão. Esta é a decisão correta.

Os concorrentes devem decidir que alavancagem usar. E quando mudá-lo, se ele o considerar necessário.

Claro, ela já está incluída no monitoramento de sinais e se a alavanca for alterada, o autor do sinal é removido do concurso.
 
Vitaly Muzichenko:
Como não, já é levado em conta no monitoramento dos sinais, e se a alavanca for alterada, o autor do sinal é retirado do concurso

Acho que seria sábio se livrar deste legado do passado.
 
Олег avtomat:

Acho que seria sábio se livrar deste legado do passado.

Você quer fazer um circo fora da competição ;)
 

Quanto a dar ou não uma opção de alavancagem no concurso

Proponho colocar a questão em votação, mas há um MAS, como mostra a experiência de vida e a prática, nem sempre a maioria pensa de forma criativa.

Isto é mais para garantir a popularidade.


Vamos primeiro entender como a alavancagem pode afetar? Quais são as vantagens entre 100 e 1000 alavancagens?


1) PREÇO PARA UM PONTO de 1$ em ambas as alavancagens

2) Alavancagem 100 - entrar no lote 1.0 - 100 pontos contra um negócio - e nós temos menos 100$

3) Alavancagem 1000 - entrar com 1,0 lote - 100 pips contra um comércio - e nós somos $100 menos.


há apenas um truque com uma alavancagem de 100 não é possível arriscar e entrar novamente contra uma tendência e com uma alavancagem de 1000 há uma chance!

é confuso?

Razão: