Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 25

 
Yuriy Zaytsev:

alguns CDs não têm 200

100 é para TODOS

Alternativamente, você pode escolher até 200, 100 é suficiente para algumas pessoas, e até 1000 não é suficiente para outras. Se a alavancagem for aumentada acima de 200 no decorrer do concurso - desqualificação.

Será que vai ficar tudo bem?

 
Vitaly Muzichenko:

Alternativamente, você pode escolher até 200, 100 é suficiente para alguns, mas mesmo 1000 não é suficiente para outros. Se a alavancagem for aumentada acima de 200 no decorrer da competição, você será desclassificado.

Não haveria problema?

Eu li as opiniões e cheguei a uma conclusão. Acho que ter uma alavancagem diferente pode ser desigual do ponto de vista do saque de depósitos. Tendo uma grande vantagem - um participante pode carregar e ganhar por acaso, haverá disputas.

Vamos parar em 100

 
O ombro deve ser votado até, digamos, 15 de junho. Os resultados da votação devem ser registrados no regulamento.
 
Олег avtomat:
No que diz respeito à alavancagem, deveríamos realizar uma votação até, digamos, 15 de junho. De acordo com os resultados da votação a fixar nas regras.


Bem, é claro que quanto maior a alavancagem, maior a chance de conseguir um vencedor aleatório. Não estamos jogando à roleta))

E nós temos muitos jogadores e todos eles votarão em 500.

 

Tendo analisado mais de vinte corretores que possuem contas em centavos:

1. Quase todos eles têm uma alavancagem de 1:200, com a exceção de alguns corretores

2. O tamanho mínimo do lote, para negociar principalmente 0,01, e há um lote mínimo de 0,10, dependendo do tipo de conta (fixa, flutuante)

Para nivelar as chances dos participantes, a alavanca para o Campeonato será definida para 1:200, e qualquer participante pode escolher uma alavanca de menos de 1:200 a qualquer momento.

Se a alavanca for alterada durante o torneio mais de 1:200, você será desqualificado.

 
Олег avtomat:
Devemos ter uma votação no ombro, digamos até 15 de junho. De acordo com os resultados da votação a fixar nas regras.
Oleg já escrevi sobre a cédula e como me sinto em relação a ela. A maioria geralmente não é capaz de fazer a escolha certa.
Leia o que eu escrevi.

Se eles tivessem votado no final dos anos 90 sobre a introdução ou não de cartões plásticos. Estaríamos andando com dinheiro agora.

Se fosse decidido por uma maioria de votos, ainda estaríamos andando em peles e correndo atrás de animais com tacos.
 
Yuriy Zaytsev:
Oleg, eu já escrevi sobre a votação e como me sinto a respeito. A maioria das pessoas, como regra, não é capaz de fazer a escolha certa.
Leia o que eu escrevi.

Se eles tivessem votado no final dos anos 90 sobre a introdução ou não de cartões plásticos. Estaríamos andando com dinheiro agora.

Se tivesse sido decidido através de uma votação majoritária, ainda estaríamos andando em peles e perseguindo animais com clubes.


Talvez sim...

Em qualquer caso, precisamos estabelecer um prazo final para a aprovação das regras do concurso. Para que não haja confusão para alterar as contas do concurso devido a possíveis mudanças nas condições.

E temos que anunciar a data agora, dizendo que pensaremos sobre isso até a data mais ou menos próxima, uma semana ou duas antes do início do concurso, e então as regras serão aprovadas e não mudarão.

 
Олег avtomat:


Talvez sim...

Em qualquer caso, deve ser estabelecido um prazo para a aprovação das regras de concorrência. Para que não haja nenhuma confusão para alterar as contas do concurso devido a possíveis mudanças nas condições.

E esta data deve ser anunciada agora, dizendo que estamos pensando até tal e tal data, uma ou duas semanas antes do início da competição, e então as regras serão aprovadas e não serão alteradas.


Saudações

10.06.2017 é o último dia.

 
Server Muradasilov:


Saudações

10.06.2017 último dia


Então, sobre a escolha dos CDs decidida? Centavos?
 
Interessados em participar, aguardarão as regras de concorrência aprovadas))))
Razão: