Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 33

 
Roman Shiredchenko:


Alexei, veja melhor (posso te chamar de "você"?)... O meu está riscado... :-)

Estou delirando??? :-)


Sim, está riscado no fórum, mas não em seu perfil. Dei uma olhada rápida em seu perfil. Aparentemente eles não o riscam para fora.
 

Procurando por um patrocinador! Necessidade de testar um EA em uma competição em tempo real. Existe um manual do usuário!

Infelizmente estou desaparecendo desde junho, provavelmente em julho e não serei eu, para que o investidor independente seja necessário - quem, por diversão, pode testar o Expert Advisor? Preciso de alguém para testar o Expert Advisor por diversão? Eu quero pelo menos me tornar um consultor em um concurso))))

https://www.mql5.com/ru/forum/189485/page7#comment_5111421
 

Vejo que a segunda nomeação apresenta novamente aquele notório coeficiente Sharpe.

Mas eles decidiram se livrar dela e não levá-la em conta nos cálculos, por causa de sua "confusão". Ou não é?


Балл = Balance + Drawdown + Coeff.Sharp

Saldo = (Saldo - minBalance) / (maxBalance - minBalance) * 1,5

Drawdown = 1 - (Drawdown - minDrawdown) / (maxDrawdown - minDrawdown)

Coeff.Sharp = (Coeff.Sharp - minCoeff.Sharp) / (maxCoeff.Sharp - minCoeff.Sharp) * 0.5



A propósito, quero esclarecer onde o multiplicador de 0,5 está anexado:


Coeff.Sharp = (Coeff.Sharp - minCoeff.Sharp) / ((maxCoeff.Sharp - minCoeff.Sharp) * 0.5)

ou

Coeff.Sharp = ((Coeff.Sharp - minCoeff.Sharp) / (maxCoeff.Sharp - minCoeff.Sharp)) * 0.5

 
Олег avtomat:

Vejo que a segunda nomeação apresenta novamente aquele notório coeficiente Sharpe.

Mas eles decidiram se livrar dele e não levá-lo em conta nos cálculos, por causa de sua "confusão". Ou não é?




A propósito, quero esclarecer onde o multiplicador de 0,5 está acoplado:


Coeff.Sharp = (Coeff.Sharp - minCoeff.Sharp) / ((maxCoeff.Sharp - minCoeff.Sharp) * 0.5)

ou

Coeff.Sharp = ((Coeff.Sharp - minCoeff.Sharp) / (maxCoeff.Sharp - minCoeff.Sharp)) * 0.5

Substituir, mas não tão imediatamente. O respeitado camarada MVS tem um aniversário no horizonte, e os preparativos para ele estão em andamento, portanto ainda não há tempo.


Servidor Muradasilov:

Não vejo problema se são migalhas pequenas. Como funcionam corretamente as fórmulas depois de adicionadas ao nosso monitoramento?

Penso que sim, as fórmulas não devem ser confundidas. É claro que precisamos olhar com mais cuidado os cálculos, os abatimentos serão reabastecidos com kopecks

 

Será que alguém já calculou o comportamento dos rácios propostos? Ninguém! Porque ter-se-ia visto sua "utilidade" para avaliar, como dizem por alguma razão, a"Eficácia".

O autor deste conjunto de fórmulas deveria ter pelo menos modelado qual seria o resultado. Mas ele claramente NÃO fez isso.


Por"Coeff.Sharp", temos essencialmente:




E o multiplicador de 0,5 não importa aqui.

O que é fundamental aqui, entretanto, é que é claramente um absurdo, porque

À conta com os piores valores é atribuído um valor mais alto. De que "Eficiência" estamos falando?

 
Олег avtomat:

Será que alguém já calculou o comportamento dos rácios propostos? Ninguém! Porque ter-se-ia visto sua "utilidade" para avaliar, como dizem por alguma razão, a"Eficácia".

O autor deste conjunto de fórmulas deveria ter pelo menos modelado qual seria o resultado. Mas ele claramente NÃO fez isso.


Por"Coeff.Sharp", temos essencialmente:




E o multiplicador de 0,5 não importa aqui.

O que é fundamental aqui, entretanto, é que é claramente um absurdo, porque

À conta com os piores valores é atribuído um valor mais alto. De que "Eficiência" estamos falando?

Parênteses ausentes - vamos corrigir isso. Obrigado pela observação
 
Vitaly Muzichenko:
Parênteses ausentes - vamos acertar. Obrigado pela observação.


Os parênteses não são o ponto. Acho que já o mostrei nos gráficos, claramente.

Chegue à raiz disso!

 

O mesmo absurdo se aplicaao "Equilíbrio". E oDrawdown está aberto a diferentes interpretações.

Nós temos, em essência:



 
Ninguém quer este tipo de "Eficiência", por assim dizer. Quem é o "gerente eficiente" que elaborou isto?
 
Олег avtomat:
Ninguém quer este tipo de "Eficiência", por assim dizer. Quem é o "gerente eficiente" que elaborou isto?


Oleg, se você quiser sugerir algo de substância, então sugira-o mais tarde será considerado. Mas desta forma". Quem é esse "gerente eficiente"?Por favor, não escreva isso, você está insultando o homem. Vamos viver em paz, repito, todo o quadro é bem-vindo em nível técnico, sem recorrer a personalidades, recordando o passado, etc.

Obrigado pela compreensão .

Razão: