Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 101

 
Server Muradasilov:

É possível (você poderia ter dito), mas houve a mesma coisa com outro sinal (não com o do concurso), apenas um par de negócios, e ele não comentou sobre isso.


isto é interessante.

Tinha isso acontecido há dois anos, mas é uma situação comum - ele se inscreveu e depois mudou de idéia.

e aqui é como sim - assinado - copiado 1 negócio - assinado....

 
Vitaly Muzichenko:

Substituiu os zeros por 20, também substituiu tudo acima de 20 por 20

Resultados antes e depois:


1. Não devemos esquecer de levar em conta que quando o saldo do participante é igual ao saldo original, então o Rest Normal pode ser 0 (porque o numerador da fórmula é Lucro Absoluto) e não deve ser substituído por 20.

2. Você deve mudar o nome da coluna para o indicador. Afinal, não é exatamente um Fator de Recuperação.

3. Pergunta: você pode analisar o valor do levantamento de capital em dólares (aparece na ponta da ferramenta no site de sinais)?

 
Vladislav Andruschenko:

isso é interessante.

Eu tinha esse tipo de coisa há dois anos, mas era uma situação comum - uma pessoa se inscreveu - então mudou de idéia.

Mas aqui, ele assinou - copiou um acordo - anulou .....


Eu lhe disse que ele até conseguiu ganhar algum dinheiro, mas não muito, porque ele não tinha muito dinheiro.

 
Kirill Belousov:

1. Lembre-se também que quando o balanço do participante é igual ao balanço original, a Norma de Reintegração pode ser 0 (porque o numerador da fórmula é Lucro Absoluto) e não deve ser substituída por 20.

2. Você deve mudar o nome da coluna para o indicador. Afinal, não é exatamente um Fator de Recuperação.

3. Pergunta: você pode analisar o valor do levantamento de capital em dólares (aparece na ponta da ferramenta do site de sinais)?

Sim, é claro.

 
Vitaly Muzichenko:

Substituiu os zeros por 20, também substituiu tudo acima de 20 por 20

Resultados antes e depois:



Isso é permitido? Onde foi visto que eles mudam as regras durante uma competição.

Você não pode fazer isso. Você perderá sua credibilidade.

Você tem que restaurá-lo como era antes da competição.

O que são outros 20? Quem lhe disse essa figura? Algum idiota escreve algo na Internet e você o repete.

Esses números são para comercialização a longo prazo. Você só tem um mês.

-----

É por isso que os organizadores da competição estão proibidos de participar. Se isto continuar, você estará mudando a fórmula de tal maneira que ficará em primeiro lugar, ou eliminando qualquer outra pessoa.

 
Kirill Belousov:
Responderei a estes postos somente se você, Oleg, estiver pessoalmente pronto para escrever uma indulgência com antecedência :)

Eu não sou o Papa ;)))

 
Олег avtomat:

Eu não sou o Papa ;)))

Então, estarei no alojamento.


 
Kirill Belousov:

Então estou no alojamento.



Por que o minBalance e minDrawdown têm que ser o mesmo? Justifique.

Aparentemente, você não entendeu bem o significado do que escrevi -- não expliquei bem, o que é minha culpa, então posso concordar com a avaliação do projeto.

 
Олег avtomat:

Por que minBalance e minDrawdown devem ser o mesmo? Justifique.

Aparentemente, você não entendeu bem o significado do que escrevi -- expliquei-o mal, o que é minha culpa, portanto posso concordar com a avaliação do projeto.

Sobre o exemplo da minBalance:

na fórmula minBalance é o saldo do concorrente que teve o menor saldo entre todos os concorrentes após o fechamento das negociações no final da competição. Para os cálculos durante a competição, o saldo mínimo atual entre os participantes no momento do cálculo é simplesmente tomado.

Obviamente, há sempre um equilíbrio mínimo em um determinado momento. Não pode haver dois balanços mínimos diferentes :)

Bem, e em todos os seus cálculos o mesmo erro é repetido.

Eu já expliquei isso claramente?


P.S. Talvez eu não tenha entendido bem o significado do que você escreveu. Em seguida, descreva o que você queria mostrar com estes cálculos.

Vou lhes dizer como tentei agarrá-lo:

Com base no texto que você escreveu na conclusão - "A pontuação com os piores indicadores é atribuída aos melhores valores", assumi que você estava tentando modelar um sistema que mostrasse o cálculo de valores (com a construção de gráficos) de indicadores específicos baseados em fórmulas para os participantes de uma determinada competição. E com base nos indicadores resultantes, você quis avaliar a imparcialidade da avaliação dos resultados com base nas fórmulas propostas. É uma boa idéia. Tudo o que resta fazer é utilizar corretamente os dados dos participantes da competição em particular. Ao substituir os dados, você cometeu um erro e um resultado incorreto com uma conclusão errada.

Bem, se você fosse usar estas fórmulas para comparar resultados em diferentes eventos, então a idéia na verdade não tem sentido, porque estas fórmulas não são projetadas para este fim. Quando vi que os valores de mínimos e drawdown são diferentes para os resultados comparados no local onde deveriam estar, pensei que talvez você esteja usando fórmulas onde elas não deveriam estar.

Escrevi sobre essas duas opções nas notas da foto.

 
Vitaly Muzichenko:

Substituiu os zeros por 20, também substituiu tudo acima de 20 por 20

Resultados antes e depois:



Vitaly, não entendo porque substituições tão complicadas, basta dividir o valor da coluna de crescimento por valor na coluna de extração e você terá um valor adequado correspondente à realidade.

Razão: