Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 11

 
Os participantes que não são verificados mas desejam participar do campeonato podem ser facilmente verificados antes da corrida
 
Vitaly Muzichenko:

Regras inicialmente aprovadas, o que não, qualquer um pode propor uma adição/eliminação

https://view.new10.top/ru/contest/3

Concurso #3 Conta-corrente real: 03.07.2017 - 28.07.2017


Isto (#3, julho) significa o cancelamento do concurso em contas demo em junho?

 
Andrey Sharov:


Isto (#3, julho) significa o cancelamento da competição de conta demo de junho?


Pensamos que se houver um, será sem um fundo de prêmios
 
Olá a todos,
Inscreva-me.
 
Andrey Sharov:


Isto significa (#3, julho) que o concurso de contas demo não será realizado em junho?

Também podemos fazer junho, podemos fazer uma semana de preparação para toda a cutscene, com um vencedor baseado na equidade máxima.

Poderíamos movê-lo de julho a junho, sem perguntas, sem que ninguém se importasse.

O único fator limitante é o fundo de prêmios, que não temos, e seu acúmulo leva tempo.

Se o fundo fosse acumulado rapidamente, então poderíamos fazer competições pelo menos uma vez a cada três dias. Estamos agora trabalhando para tornar a coleta de doações para o fundo do prêmio o mais simples e conveniente possível.

 
Tenho feito um pouco mais de trabalho no ranking e foi isto que eu descobri.
Arquivos anexados:
 
Sergey Gritsay:
Tenho feito algumas pesquisas sobre o ranking e o resultado é o seguinte

Andrey Dik, ele ainda não está aqui, mas vai verificar quando voltar para nós. Os outros participantes, que estão doentes, estão tendo um bom descanso :)
 

Informações úteis :

http://procapital.ru/showpost.php?p=331629#post331629

E depois há várias páginas de análise sobre o que o coeficiente Sortino realmente conta, e quais os contratempos que ele apresenta.

Tal decomposição seria útil para cada coeficiente usado para ter uma idéia informada do que conta e como conta.

Incluindo a Razão Sharpe, uma vez que é utilizada no cálculo da classificação.

 
Server Muradasilov:


Se permitirmos que os participantes patrocinem o Campeonato, a doação mínima para eles será de $100?

Se você colocar uma ordem de venda na MT4 e uma ordem de compra na MT5 no mesmo par, o que você faz?


Mesmo sendo um estilo peculiar de negociação, é o pior cenário possível.

Você não pode ganhar o concurso por causa disso. A questão é esta: ))))

 
Server Muradasilov:

Estamos pensando que, se isso vai acontecer, não haverá prêmios em dinheiro.


Todos precisam de um fundo de prêmios?

A competição é divertida. Tira sua mente da rotina diária.

Razão: