Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 110

 
Renat Akhtyamov:

Muito interessante. Onde está a pontuação, em que coluna?

Se neste último - não há necessidade de responder, estou vendo.

Uma coisa eu não entendo - como é que TCs com um saque tão grande conseguiram ocupar o 1º e 2º lugar respectivamente?

Afinal de contas, o fornecedor poderia ter sido um copista. 100% de drawdown é livantos.

Aqui o saque máximo não é em porcentagem, mas em centavos. Correspondentemente, 32,3 e 47,8 centavos para 1º e 2º lugares por índice. Sim, os índices TC são dados na última coluna.
 

https://www.mql5.com/ru/charts/7327898/usdcad-m-m15-roboforex-cy-ltd

O hilariante e às vezes surpreendente canadense

График USDCAD.m, M15, 2017.07.11 16:12 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Real
График USDCAD.m, M15, 2017.07.11 16:12 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
Символ: USDCAD.m. Период графика: M15. Брокер: RoboForex (CY) Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Real. Дата: 2017.07.11 16:12 UTC.
 

Neozelandês

https://www.mql5.com/ru/charts/7327912/nzdusd-m-m5-roboforex-cy-ltd


Quero visitar este magnífico país onde a carne humana foi consumida

График NZDUSD.m, M5, 2017.07.11 16:14 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Real
График NZDUSD.m, M5, 2017.07.11 16:14 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
Символ: NZDUSD.m. Период графика: M5. Брокер: RoboForex (CY) Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Real. Дата: 2017.07.11 16:14 UTC.
 
График USDCHF.m, M15, 2017.07.11 16:17 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Real
График USDCHF.m, M15, 2017.07.11 16:17 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
Символ: USDCHF.m. Период графика: M15. Брокер: RoboForex (CY) Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Real. Дата: 2017.07.11 16:17 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Caros participantes, vocês podem olhar o lucro líquido, o desempenho e as estimativas de índice de seu TS em 12-00 MSK, 11 07 17g. pela metodologia, que eu não imponho, mas, eu direi em detalhes, se alguém estiver interessado:


Estou interessado nos detalhes.
 

as últimas 10 páginas foram percorridas sem rodeios, desculpe... ou mais precisamente, deixem-se de tretas, caras.

a segunda indicação poderia ter sido chamada de qualquer coisa, desde "Nabo" até algo como "Singularidade", não importa, apenas o nome. e o que está por trás do nome é popularmente mostrado nas dicas pop-up no site de monitoramento da competição. leia a "Composição" no rótulo, como eles dizem. de qualquer forma, todas as decisões foram discutidas muitas vezes e mastigadas até o ponto de mingau, então não faz sentido reescrever as regras, para dizer de forma branda, mas grosso modo - categoricamente não deveria haver sempre alguém que não gosta das regras, então por que devemos agradar a todos como um bolo vermelho?

Além disso, esclareço mais uma vez - a pontuação na segunda indicação não é um indicador absoluto, não deve ser absoluta, é um indicador relativo, como o mesmo número de série na tabela, mas este número é obtido não pela simples contagem dos participantes, mas pela fórmula inerente à pontuação. isso é mais claro?

Se você cruzar um programador de pedigree (você sabe, careca de óculos e velho saltador mão-a-mão) e um comerciante (comerciante típico, que se encontra numa rede entre duas palmeiras perto do mar sob o sol escaldante com um laptop no colo e um suco nas mãos, e certamente de gravata e jaqueta preta), então você obtém um usuário médio de mql5.com, que está inclinado a não confiar na referência e fazer 3 vezes (para não esmaltar) NormalizeDupla sobre o mesmo número...


ZS. Mais do que certo **** foi verificar o que acontece se você aplicar NormalizeDouble a um número três vezes... e pelo menos mais uma pessoa...

 
Kirill Belousov:
Estou interessado nos detalhes.

Tudo se resume a uma tentativa de encontrar alguma metodologia universal para avaliar cada TS usando conceitos já conhecidos e estabelecidos, tais como Fator de Recuperação (RF), Rentabilidade (P) e Qualidade das Transações (QT), cujo produto levou ao conceito de Eficácia (E) do TS:

E = FV*QS*P, onde

PV = Lucro (Prejuízo)/Sorteção Máxima;

P = % Lucro / % Perdas;

VS = Average Profit/Average Loss (lucro médio/prejuízo médio). Em um comércio sem perdas o VS = 1, P = 1, devido a sua incerteza, que é igual a E = FV e estes parâmetros não melhoram nem reduzem E, ou seja, este estilo de comércio não é encorajado.

O próprio parâmetro E provavelmente já caracteriza com objetividade suficiente as características do TS, mas para reforçar o papel do lucro líquido, introduzi o conceito de Índice (I) de TS, que é obtido pela multiplicação de E pelo lucro (prejuízo) líquido (NI), porque o objetivo final da negociação é o lucro líquido:

I = E* PE

Penso que o índice TS lhe permitirá avaliar objetivamente tanto a rentabilidade quanto a confiabilidade e estabilidade do TS, o que permitirá ao trader reconhecer a tempo a correção ou o erro da estratégia escolhida. Em tais concursos, revelaremos a validade ou invalidade dessas declarações. Até o momento, acho que o Índice classificou os participantes de forma justa. O tempo o dirá. Todos podem estudar seu índice e compreender o que o fez mais alto ou mais baixo e a que exatamente devem prestar atenção para elevá-lo.

Como você pode ver, 4 participantes, até o momento, se adiantaram, e 4 participantes precisam urgentemente tomar medidas para salvar a conta.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Tudo se resume a uma tentativa de encontrar alguma metodologia universal para avaliar cada TS usando conceitos já conhecidos e estabelecidos, tais como Fator de Recuperação (RF), Rentabilidade (P) e Qualidade das Transações (QT), cujo produto levou ao conceito de Eficácia (E) do TS:

E = FV*QS*P, onde

PV = Lucro (Prejuízo)/Sorteção Máxima;

P = % Lucro / % Perdas;

VS = Lucro médio/prejuízo médio.

O próprio parâmetro E provavelmente já caracteriza de forma bastante objetiva as características do TS, mas para reforçar o papel do lucro líquido, introduzi o conceito de Índice (I) do TS, que é obtido pela multiplicação do E pelo Lucro (Perda) Líquido (NPL), porque o objetivo final da negociação é o lucro líquido:

I = E* PE

Penso que o índice do TC lhe permitirá avaliar objetivamente tanto a rentabilidade quanto a confiabilidade e estabilidade do TC, o que permitirá ao trader reconhecer a tempo a correção ou não da estratégia escolhida. Em tais concursos, revelaremos a validade ou invalidade dessas declarações. Até o momento, acho que o Índice classificou os participantes de forma justa. O tempo o dirá. Todos podem estudar o índice e compreender o que o fez mais alto ou mais baixo e a que exatamente se deve prestar atenção para elevá-lo.

Obrigado. A abordagem é clara.


Vejo pelo fórum que há muito tempo você está perplexo com o problema dos parâmetros do sistema.

O que você chamaria o parâmetro = Lucro Real/Perda Potencial

 
Kirill Belousov:

Obrigado. A abordagem é compreensível.


Posso ver no fórum que há muito tempo você está perplexo com o problema dos parâmetros do sistema.

O que você chamaria o parâmetro = Lucro Real/Perda Potencial

Este é o FS ou um parâmetro próximo a ele. Mas, só isso, não caracteriza totalmente o TS. Estou buscando um parâmetro que caracterize a estabilidade do TS ao longo do tempo, para complementar o Índice.
Razão: