O futuro da indústria de Forex

 

Qual é o futuro do Forex, como estamos acostumados a vê-lo.

Ontem decidi visitar o site de uma corretora com a qual tive um relacionamento de longa data, o site não está funcionando, começou a pesquisar no Google, acontece que ele foi abandonado por alguns anos e desapareceu com o saldo dos fundos dos clientes. Depois decidi visitar o site do Alp e ver as classificações de pams. Além do Paymaster, com seus 2 milhões, há TAMBÉM 17 7 contas têm investimentos de 100K, as demais têm menos. Em comparação em 2015, as pernas nos mesmos Alpes com investimentos superiores a 100K estavam fazendo uma maravilha sobre a indústria como um todo.

A razão não é totalmente clara. Pode ser uma decepção nos serviços pamm e forex em geral após um monte de perdas épicas, talvez mudando para a criptografia sob a influência do hype geral, ou talvez a crise financeira geral e a instabilidade.

Não é um tema fácil, levando em conta que na prática geral não há reembolsos, geralmente uma lixeira acontece em um dia, e os proprietários simplesmente desaparecem. E se levarmos em conta a dinâmica geral do declínio da indústria, ela pode se tornar maciça. Enquanto os golpes de diferentes CDs costumavam acontecer por diferentes razões, agora pode ser devido a um êxodo em massa de clientes de toda a indústria.

Posso ter tirado as conclusões erradas, seria interessante ouvir a opinião de outros participantes)

 

Alguns provavelmente entraram em criptografia, mas os problemas são os mesmos lá.

As pessoas se tornaram mais alfabetizadas, está ficando mais difícil para as empresas de corretagem pescar em águas agitadas.

Embora eu possa ser tendencioso - forex (e mais tarde criptográfico) sempre me pareceu obscuro, então eu negocio em IB, em FORTS. A propósito, há um afluxo de clientes lá.

 

Há mais serviços de investimento por aí. As cozinhas Forex se perderam entre elas )

Ninguém quer comerciar sozinho, todos querem entrar no "campo das maravilhas" e fazer massa sem estresse )

 

Ouço os vendedores do mercado reclamando de uma diminuição nas vendas pessoais, embora o serviço em geral pareça estar aumentando:

https://www.mql5.com/ru/forum/367559

E com as encomendas freelance, uma diminuição:

https://www.mql5.com/ru/forum/368594

O que fazer, como continuar a viver?

 
Mykola Shevchenko:

Qual é o futuro do Forex, como estamos acostumados a vê-lo.

Ontem decidi visitar o site de uma corretora com a qual tive um relacionamento de longa data, o site não está funcionando, começou a pesquisar no Google, acontece que ele foi abandonado por alguns anos e desapareceu com o resto dos fundos dos clientes. Depois decidi visitar o site do Alp e ver as classificações de pams. Além do Paymaster, com seus 2 milhões, há TAMBÉM 17 7 contas têm um investimento de 100K, as demais têm menos. Em comparação em 2015, as pernas nos mesmos Alpes com investimentos superiores a 100K estavam fazendo uma maravilha sobre a indústria como um todo.

A razão não é totalmente clara. Pode ser uma decepção nos serviços pamm e forex em geral após um monte de perdas épicas, talvez mudando para a criptografia sob a influência do hype geral, ou talvez a crise financeira geral e a instabilidade.

Não é um tema fácil, levando em consideração que na prática geral não há reembolsos nas corretoras, geralmente uma lixeira acontece em um dia e os proprietários simplesmente desaparecem. E se levarmos em conta a dinâmica geral do declínio da indústria, pode se tornar um fenômeno de massa. Enquanto os golpes de diferentes CDs costumavam acontecer por diferentes razões, agora pode ser devido a um êxodo em massa de clientes de toda a indústria.

Posso ter tirado as conclusões erradas, seria interessante ouvir a opinião de outros participantes)

Talvez seja apenas minha imaginação, mas seu posto lê medo de que as últimas corretoras de câmbio fechem em breve, o que será uma prova absoluta de que não há mais esperança de um futuro brilhante e nunca haverá. O medo de estar na fábrica (em qualquer ponto) em muitos comerciantes é comparável ao medo da morte e provavelmente equivalente a ela.
 
A propósito, as fábricas estão agora pagando e alimentando-se muito bem
 
Mykola Shevchenko:

Qual é o futuro do Forex, como estamos acostumados a vê-lo.

Ontem decidi visitar o site de uma corretora com a qual tive um relacionamento de longa data, o site não está funcionando, começou a pesquisar no Google, acontece que ele foi abandonado por alguns anos e desapareceu com o resto dos fundos dos clientes. Depois decidi visitar o site do Alp e ver as classificações de pams. Além do Paymaster, com seus 2 milhões, há TAMBÉM 17 7 contas têm investimentos de 100K, as demais têm menos. Em comparação em 2015, as pernas nos mesmos Alpes com investimentos superiores a 100K estavam fazendo uma maravilha sobre a indústria como um todo.

A razão não é totalmente clara. Pode ser uma decepção nos serviços pamm e forex em geral após um monte de perdas épicas, talvez mudando para a criptografia sob a influência do hype geral, ou talvez a crise financeira geral e a instabilidade.

Não é um tema fácil, levando em consideração que na prática geral não há reembolsos nas corretoras, geralmente uma lixeira acontece em um dia e os proprietários simplesmente desaparecem. E se levarmos em conta a dinâmica geral do declínio da indústria, ela pode se tornar maciça. Enquanto os golpes de diferentes CDs costumavam acontecer por diferentes razões, agora pode ser devido a um êxodo em massa de clientes de toda a indústria.

Posso ter tirado as conclusões erradas, seria interessante ouvir a opinião de outros participantes)

Há algumas mudanças na indústria Forex, mas são apenas as pequenas coisas.

Há uma vazão, mas não é significativa.

Agora, por causa da propaganda louca em torno das moedas criptográficas, novos clientes potenciais do Forex são imediatamente atraídos por trocas de moedas criptográficas por dinheiro fácil.

Eles se familiarizam lá, perdem seu dinheiro dez vezes e depois voltam ao forex

Eu não acho que por causa disso a indústria de Forex irá desaparecer.

Para mim, a troca criptográfica é um buraco negro onde bilhões de dólares desaparecem em um dia, por isso não irei lá sem algum conhecimento real.

Se os corretores, como os alpes, se ganharem dinheiro, não irão a lugar algum, ao contrário, atrairão mais clientes, colocando plataformas adicionais para criptomancers

Mas você diz que se todos eles forem ao chão, então não há outro lugar a não ser escritórios de Forex onde você possa negociar assim? ))))

Existem trocas reais, como a CME, elas têm as mesmas moedas que o forex, você pode negociar... e elas não desaparecerão em nenhum lugar porque é uma troca real profissional onde profissionais negociam com contratos reais, e não os perdedores sentados em criptos.

 
Giorgio5:
Talvez me tenha parecido, mas em seu posto há o medo de que muito em breve as últimas corretoras fechem, o que é uma prova absoluta de que não há esperança para o futuro brilhante e nunca acontecerá. O medo de estar na fábrica (em qualquer ponto) em muitos comerciantes é comparável ao medo da morte e provavelmente equivalente a ela.

Tudo bem, eu comecei minha vida profissional em uma fábrica. Depois trabalhei em centros de informática e escritórios de design. Eu não associo a fábrica a nada assustador. Talvez por se tratar de uma fábrica de computadores. Talvez em algum lugar em uma mina, uma fábrica de coração aberto ou uma fábrica de laminação seja um pouco assustador. Mas mesmo ali, homens de verdade trabalham duro e não têm medo de nada.

E aqueles que são educados e têm bons conhecimentos de informática estão agora em um bom período, pois muitas pessoas trabalham remotamente de casa em um computador. Minha filha, uma auditora de uma grande rede de lojas, senta-se em casa em seu laptop, verificando os relatórios das lojas e ocasionalmente vai em viagens de negócios. Ela só vem ao escritório ocasionalmente.

 
Maxim Dmitrievsky:
A propósito, as fábricas estão agora pagando e alimentando-se bastante bem
De onde vem esta informação?
 
Giorgio5:
Onde você obteve essas informações?
Faço check-in de vez em quando
 
khorosh:

Tudo bem, eu comecei minha vida profissional em uma fábrica. Depois trabalhei em centros de informática e escritórios de design. Eu não associo a fábrica a nada assustador. Talvez por se tratar de uma fábrica de computadores. Talvez em algum lugar em uma mina, uma fábrica de coração aberto ou uma fábrica de laminação seja um pouco assustador. Mas mesmo ali, homens de verdade trabalham duro e não têm medo de nada.

E aqueles que são educados e têm bons conhecimentos de informática estão agora em um bom período, pois muitas pessoas trabalham remotamente de casa em um computador. Minha filha, uma auditora de uma grande rede de lojas, senta-se em casa em seu laptop, verificando as contas das lojas e, ocasionalmente, fazendo viagens de negócios. Ela só aparece no escritório ocasionalmente.

É muito bom que você esteja indo bem a este respeito.

Cada pessoa interpreta a fábrica de forma diferente de acordo com sua visão de mundo e senso complexo do ambiente externo em geral. Você pode ser milionário e não ter que trabalhar em uma fábrica, mas se sentirá como se estivesse na mina de carvão mais profunda desmoronada ao lado de um forno de coração aberto.