O futuro da indústria de Forex - página 81

 
khorosh:

Por que não, sempre há candidatos alternativos nas eleições, mas eles não são competitivos. As pessoas escolhem entre o que está disponível e escolhem o melhor. Se alguém aparecesse melhor, o povo votaria nele e eu também votaria. As pessoas na Rússia não são tão analfabetas como você pensa. Você tem43,5 milhões de americanos que têm dificuldade para escrever e ler. Não é esse o caso na Rússia. E o povo tem um exemplo vívido de república não independente, onde vários presidentes foram substituídos nas últimas décadas, mas isso não serviu de nada. Devido a essas circunstâncias, as pessoas votam de tal forma.

Portanto, esta é a situação anormal, se a região da Eurásia Norte está tão degradada politicamente que não pode sequer formar uma idéia de oposição (porque não pode).

 
Доктор:

Vá com calma, vá com calma. Estou lhe dizendo como médico. Todo mundo recebe isso de Oleg aqui).

Doutor! Confundi minhas pílulas novamente!

 
Andrei Trukhanovich:

onde você estava há cerca de 13 anos? ))

Em minha opinião, ao dar pensamentos e conselhos sábios, deve-se manter o estilo de Winnie the Pooh, que, embora elogiando um pote vazio como um grande presente para qualquer um, fez uma exceção para si mesmo, por via das dúvidas)

 
transcendreamer:

Doutor! Confundi minhas pílulas novamente!

Você está tendo uma discussão em um território onde todos estão "se alimentando" da televisão. É o que lhe dizem da TV.

 
transcendreamer:

Portanto, esta é uma situação anormal, se a região da Eurásia Norte está tão degradada politicamente que não pode sequer formar uma idéia de oposição (porque é verdade que não pode).

Se o governo é forte,a oposição é impotente.))))))

 
transcendreamer:

Não, eu sou apenas extraordinário 😁

Você tem tudo misturado...

Você, por outro lado, é um perdedor ciumenta regular e todos podem ver isso. 😉

Foi você quem confundiu tudo.

Você pode ser invejado por seus fãs aqui (eles já apareceram neste tópico), pensando que você é extraordinário.

Eu, por outro lado, acho você nojento e desprezível.

 
Олег avtomat:

Você é quem tem tudo isso misturado.

Você pode ser a inveja de seus fãs aqui (eles já apareceram neste tópico), pensando que você é extraordinário.

Eu, por outro lado, acho você desdenhoso e desdenhoso.

Você não acreditaria. Até eu estou do seu lado hoje)).

 
Aleksey Nikolayev:

Acontece que o melhor comerciante é aquele que não está envolvido em nenhuma negociação) Assim que a idéia de me tornar um comerciante me passou pela cabeça, eu imediatamente reconheci que estava errado e não me tornei um comerciante)

"O melhor comerciante é um comerciante",

Que nunca negociaram".

 
transcendreamer:

Portanto, esta é uma situação anormal, se a região da Eurásia Norte está tão degradada politicamente que não pode sequer formar uma idéia de oposição (é verdade que não pode).

Se não se formou, significa que não considerou necessário, significa que não há discordância séria entre o povo e a atual política externa e interna. E você, como cidadão da região da América do Norte, provavelmente sonha que os liberais chegarão ao poder e continuarão o colapso da região da Eurásia do Norte? )

 

Espero que ninguém jamais tenha lido o artigo do professor Yusuf sobre a teoria do mercado.

Acabo de abri-la e fica imediatamente claro o que pode ser queimado 😄

https://www.mql5.com/ru/articles/1825

No início o professor tenta definir o mercado, oh sim, que novidade científica, ninguém sabia antes!

Mas já neste parágrafo se pode ver a unilateralidade das opiniões do autor: ele se refere à teoria do valor do trabalho (obviamente Marx) que está enterrada há 100 anos e todos sabem que ela não funciona.

A esta altura, poderíamos encerrar o dia.

Mas mesmo com um olhar rápido você pode ver que o autor estava fumando algo 😊

Além disso, o autor puxa a teoria de Dow e até mesmo Elliott e Gann para a definição econômica do mercado pelos ouvidos.

O grau de não-científico de Yusuf já é evidente a partir desta frase:"Os pesquisadores sentiram o papel primordial do preço no mecanismo de gestão do mercado" 😅😆😄

Ah, sim...

Ou isto: "No mercado forex, além do nível de preço real, formam-se mais 3 níveis virtuais acima e em ação: o nível de mercado, o nível de leão e o nível de leopardo" 😆😂😁

Particularmente engraçado sobre a "satisfação de necessidades espirituais" nos marqueteiros.

Essa acaba sendo a primeira teoria espiritual do mercado!

É evidente que as fórmulas, tabelas e gráficos não podem nem mesmo cuidar disso, para não perder tempo.

Estou com medo de que tais autores existam! 😲