O futuro da indústria de Forex - página 147

 
transcendreamer:

Não, estávamos falando de 3 quarteirões que me lembro. 1 é muito pouco... encontre os registros se você puder...

Sim, certo, 3 trimestres. Eu admito meu erro sobre o 1º trimestre.
 
Renat Akhtyamov:

o filósofo

nada de anormal

para a norma

♪ é hora de você escrever um livro ♪

apenas não pise sobre ele

https://www.mql5.com/ru/forum/369794#comment_22452283

Não fique ofendido, o mais terrível blasfema a todos e não há misericórdia para ninguém 😀

Mas é melhor parar de fingir e ir para a fábrica, você será mais útil lá 😃

 
Anatolii Zainchkovskii:
Sim, isso mesmo, 3 trimestres. Eu admito meu erro sobre o primeiro trimestre.

Assim, 3 trimestres 300 negócios e 70% lucrativos com TP=SL inalterado

 
Valeriy Yastremskiy:

Citação de Leontief: A idéia de escrever este estudo surgiu de uma disputa contínua entre advogados e economistas sobre quais normas legais ou leis e fenômenos econômicos são primários, e como eles devem se combinar e se complementar mutuamente.

Eu estou do lado dos advogados aparentemente) Não fantasie que a disputa está terminada)

A lei que regula as relações econômicas dos sujeitos, naturalmente, aparece mais tarde do que a estabilização dessas relações. Mas as relações econômicas aparecem nas comunidades que já possuem uma estrutura jurídica. Isto é, existem conceitos estáveis de como a sociedade está organizada, quem é o principal, quem é um subordinado).

Confesso que já esqueci qual era a tese original, inclusive 😁

O problema é que eu tenho um buffer que recarrega dia sim, dia não (ou o próximo câmbio chega e não tem tempo para ler as notas do turno anterior)

Então sobre o que foi a discussão?

A economia como modo de produção é obviamente anterior ao estado e à lei (leis, não costumes).

 
transcendreamer:

Não fique ofendido, o mais terrível blasfema a todos e não há misericórdia para ninguém 😀

Mas é melhor você parar de fingir e ir para a fábrica, você será mais útil lá 😃

Não estou ofendido com o comportamento padrão daqueles que deixaram o pátio para reservar
 
Renat Akhtyamov:

Foda-se

o que você está fumando?

Este é um fórum para algo-traders, não literati.

Revolução metafísica!

Estamos preparando o planeta para uma grande transformação 🤩

O fórum mql5 como o recurso mais avançado do mundo dos investimentos é também um campo de testes financeiros e filosóficos.

 
transcendreamer:

Uma revolução metafísica, afinal de contas!

Você está preparando o planeta para uma grande transformação 🤩

O fórum mql5 como o recurso mais avançado do mundo do investimento é também um campo de testes financeiros e filosóficos.

campo de teste?

parece-me um fórum, não uma lixeira.

 
Renat Akhtyamov:
Não estou ofendido com o comportamento padrão daqueles que saíram da linha de fundo para a reserva

Você está ofendido...

Incluindo a si mesmo.

É óbvio quefoi você quem escreveu "fora das costas da desvantagem".

Mas você é um pouco impreciso...

Você nunca esteve no banco, você esteve no banco o tempo todo e todos o entendem por seus postos.

🤣😃😄

 
transcendreamer:

Você está ofendido...

Incluindo a si mesmo.

É óbvio quefoi você quem escreveu "fora das costas da desvantagem".

Mas você é um pouco impreciso...

Você nunca esteve no banco, você esteve no banco o tempo todo e todos o entendem por seus postos.

🤣😃😄

Lá não havia brincadeira.

;)

 
Renat Akhtyamov:

aterro sanitário?

Acho que este é um fórum, não um local de despejo.

Você pode pensar nisso como o grande colisor onde novas e únicas descobertas ontológicas são feitas.