O futuro da indústria de Forex - página 5

 
Wizard2018:

Na realidade atual - um "CD honesto ou corretor", tecnicamente pode existir offshore.

Por quê? As estatísticas dos comerciantes privados rentáveis e não rentáveis mudaram? O que impede um DT de pagar 30% de sua receita a um comerciante e levar o restante das perdas de alguns milhares para si mesmo? Ah sim, a ganância.

Talvez você deva ir até a corretora e negociar com eles em boas condições para economizar tempo tanto para você quanto para a corretora. Você pode dizer-lhes abertamente que tenho um graal, muitas contas abertas em sua corretora em nome de amigos e parentes e oferecer-lhes uma escolha. Ou eles recebem imediatamente US$ 5 milhões ou US$ 10 milhões em parcelas ao longo de 2 anos com pagamentos fixos. Caso contrário, eles terão que pagar tudo de volta até que entrem em bancarrota. Não invejo as empresas de corretagem.

 
Pode-se entender um imposto mais alto sobre super lucros quando as super corporações crescem para as capitais das nações. Mas quando coloco toda minha vida para viver decentemente, para ter o suficiente para comer, que porra devo a alguém. Eles acabam de criar uma casta privilegiada em todo o mundo, que está bem estabelecida e recebe dinheiro por nada. Dizem que o Ocidente é supostamente tão avançado, basta olhar para os esquemas fiscais, mas é uma sociedade medieval que vive do tributo. É incrível que ela ainda exista nesta forma. Por ser uma sociedade proletária, eles próprios nunca dirigiram nenhum negócio, apenas esqueceram e vão trabalhar como robôs. E eles são parasitados neles.
 
Se houvesse um sistema fiscal justo e simples. Ninguém sequer tentaria evitá-lo. Não creio que as pessoas não entendam a necessidade de contribuir para uma causa comum. As pessoas evitam impostos precisamente porque o sistema é injusto e absurdo na maioria dos países.
 
Giorgio5:

Por quê?

Os custos de oficialização são muito altos, todos aqueles impostos sobre licenças, etc. Paradoxalmente, licenciar e ser oficial faz com que os corretores e os CD façam batota. A licença tem que ser paga, os spreads e as comissões não pagam por ela. Não há muitos comerciantes, há milhões apenas nos balcões das páginas principais dos sites de corretagem para a frieza. Quanto mais íngreme for a licença e quanto mais oficial, piores serão as condições. As condições mais ruins que eu já cumpri - foram em bancos monstruosos como o VTB :))))

 
Wizard2018:

Os termos mais ruins que encontrei são de bancos monstruosos como o VTB :))))

Mas há uma boa chance de que o dinheiro possa ser retirado?

 

Wizard2018:

Os termos mais ruins que encontrei são de bancos monstruosos como o VTB :))))

A propósito, você poderia sacar somas decentes daquele banco. E eles ainda o fazem.

E se você se refere à propagação e seu alargamento e à falta de localização e soma de posições, então é ainda mais confortável. Eles não precisam estar engajados em escalpes. Você pode fazer 100-150 pontos em 1-2 apostas em uma semana. E resumir as posições em aberto é o melhor para mim.

 
JRandomTrader:

Mas será mais provável que o dinheiro seja retirado?

Infelizmente, não. Ter uma licença não aumenta qualquer probabilidade, além da probabilidade de que eles escolham seus bolsos agressivamente e de todas as maneiras possíveis e impossíveis.

 

Em qualquer investimento há sempre o risco de perder dinheiro, mas nas empresas de corretagem offshore o risco é incomparavelmente maior. Uma coisa é brincar com algumas centenas de dólares ou um par de três mil, outra é trabalhar com centenas de milhares ou mesmo milhões. Aqui os riscos não comerciais devem ser levados muito a sério.

Tenho visto boas condições para tais investimentos em Dukas. Contas segregadas em um dos 6 maiores bancos. Mas também havia restrições, contas a partir de 100K e alavancagem máxima de 20. As condições comerciais são aceitáveis, a dispersão é uma das mais baixas. Não sei se eles ainda têm isso.

 
Mykola Shevchenko:

Em qualquer investimento há sempre o risco de perder dinheiro, mas em empresas de corretagem offshore o risco é incomparavelmente maior. Uma coisa é brincar com algumas centenas de dólares ou um par de três mil, outra é trabalhar com centenas de milhares ou mesmo milhões. Aqui os riscos não comerciais devem ser levados muito a sério.

Tenho visto boas condições para tais investimentos em Dukas. Contas segregadas em um dos 6 maiores bancos. Mas também havia restrições, contas a partir de 100K e alavancagem máxima de 20. As condições comerciais são aceitáveis, a dispersão é uma das mais baixas. Não sei se eles ainda têm isso.

Os reguladores realmente não dão nada. Ou o escritório trabalha honestamente ou não trabalha. Mas nunca se sabe ao certo. Há as pequenas brincadeiras do corretor, preguiçoso para mudar desnecessariamente. Fazer uma diversificação em 10 corretores, ou em 20. E você não terá que pensar sobre isso de forma alguma.

 
Mykola Shevchenko:

Qual é o futuro do Forex, como estamos acostumados a vê-lo.

Ontem decidi visitar o site de uma corretora com a qual tive um relacionamento de longa data, o site não está funcionando, começou a pesquisar no Google, acontece que ele foi abandonado por alguns anos e desapareceu com o saldo dos fundos dos clientes. Depois decidi visitar o site do Alp e ver as classificações de pams. Além do Paymaster, com seus 2 milhões, há TAMBÉM 17 7 contas têm investimentos de 100K, as demais têm menos. Em comparação em 2015, as pernas nos mesmos Alpes com investimentos superiores a 100K estavam fazendo uma maravilha sobre a indústria como um todo.

A razão não é totalmente clara. Pode ser uma decepção nos serviços pamm e forex em geral após um monte de perdas épicas, talvez mudando para a criptografia sob a influência do hype geral, ou talvez a crise financeira geral e a instabilidade.

Não é um tema fácil, levando em conta que na prática geral não há reembolsos, geralmente uma lixeira acontece em um dia, e os proprietários simplesmente desaparecem. E se levarmos em conta a dinâmica geral do declínio da indústria, ela pode se tornar maciça. Enquanto os golpes de diferentes CDs costumavam acontecer por diferentes razões, agora pode ser devido a um êxodo em massa de clientes de toda a indústria.

Talvez eu tenha tirado conclusões erradas, seria interessante ouvir a opinião de outros participantes)

Antes de tudo, você deve trabalhar com um corretor confiável e digno de confiança. Por exemplo, meu corretor, por enquanto, não mostra tais sinais. Por exemplo, meu corretor ainda não mostra estas características. Os precursores desta situação em cada corretora são diferentes: desaparecimento de conversas, telefonemas, atitude descuidada com os clientes e muitas outras coisas. Comerciantes experientes sabem muito mais sobre estes truques. Contra o pano de fundo geral da incapacidade de vencer o mercado, ainda estou surpreso com a capacidade de sobrevivência deste sistema. A indústria de "treinamento" de novatos também é poderosa. Tenho certeza de que pelo menos 90% dos comerciantes "experientes" ganham dinheiro fazendo isso.

Há mais de 10 anos venho procurando por regularidades de mercado e só agora encontrei, aparentemente, uma brecha para o comércio automático lucrativo e estável. O tempo o dirá.