O futuro da indústria de Forex - página 129

 
transcendreamer:


Se você tiver tempo, dê uma olhada em uma peça sobre a visão russa do transhumanismo (num futuro não muito distante). O autor, como você, diz que compartilha seus pesadelos) A impressão geral é que agora é comosem o transhumanismo, mas apenas com o transhumanismo)

 
transcendreamer:

Aparentemente você fala de sua vida, vejo...

A propósito, lembro que o gi gi é feito por pessoas da rua com muito pouca bagagem cultural, não vejo porque você precisa desta imagem...

Lembro que você parece ter se ressentido com os baixos salários de uma faxineira, não sei por que era importante para você 😏

Nossa, eu posso me repetir para personagens que estudei.

E os baixos salários de um limpador me ressentem porque com o ensino superior eles poderiam pagar um pouco mais no WEST.

Fica tão bonito no Ocidente. Um limpador do sovca com diploma universitário. )))))))

Não começou a respeitá-lo como um homem com uma letra maiúscula. Ai de mim(((

 
Anatolii Zainchkovskii:
É assim que eu escrevo do canteiro de obras )
Seus textos de relatório, considerando o relatório trimestral, não dizem a verdade no quadro geral.
É mais do que certo que os resultados lucrativos no próximo trimestre já foram divulgados. Assim, mesmo o relatório anual mostraria uma margem de lucro de apenas 0,5%.

Quando você vai lançar o novo royal? (onde você declarou os parâmetros de 70% de taxa de ganho, se não estou enganado).

John Foreman ( Universidade de Exeter (Reino Unido) ) fez um estudo, que mostrou:

99,6% dos comerciantes forex de varejo não conseguem alcançar mais de 4 trimestres consecutivos lucrativos.

Minha alma de vampiro negro se regozija 😁

A futilidade é inevitável, conclui o pesquisador, não importa quão boa seja a estratégia.

Ao mesmo tempo, sabemos muito bem que com riscos moderados, os pamm-capitalistas podem durar até alguns anos, e isso é bom o suficiente para os negócios.

É interessante, que 88% dos entrevistados responderam positivamente à pergunta: você acredita que você pode enriquecer suas negociações forex?

Tudo isso é muito importante...


E ~65% acreditam que o uso de matemática avançada e o aprendizado de máquinas serão bem sucedidos.

Por exemplo, aqui:https://www.dailyforex.com/forex-articles/2020/09/forex-industry-statistics-2020/150275

https://www.compareforexbrokers.com/forex-trading/statistics/

Isto geralmente concorda com as estatísticas disponíveis quando os comerciantes que negociam por telefone a partir de um canteiro de obras não conseguem acompanhar mais do que um par de trimestres (às vezes menos).

Ainda mais impressionante quando os comerciantes que negociam de um parque de táxis em seu último dinheiro economizado também drenam e depois pedem 500 thalers à PAMM 😁

Economizando em alimentos edrenando a economiatoda vez...😲

O engraçado é que eles trocam os mesmos randoms cada vez com um molho diferente.

Ou quando um comerciante de wonabi se inscreve com um índio brasileiro e tenta replicar sua marca de onda e até recebe um investimento em darwin...

Mas depois de uma súbita maldição, ele despenca e deixa vergonhosamente de negociar e não sabe o que dizer aos investidores...

Porque acontece que ele teve apenas sorte temporária durante este período 😄 e pensou que aprendeu a negociar 😉

Outros fazem supostas pesquisas incompreensíveis durante 10 anos de cada vez (em vez de irem para a fábrica) e acabam depois de 10 anos discutindo como ganhar dinheiro com vagabundagens aleatórias 🤣

Na verdade, as imagens da decadência são vastas e todas elas se fundem em uma espantosa tela de noir cósmico. 😈



 
Aleksey Nikolayev:

Se você tiver tempo, dê uma olhada em uma peça sobre a visão russa do transhumanismo (num futuro não muito distante). O autor, como você, diz que compartilha seus pesadelos) A impressão geral é que agora tudo é comosem o transhumanismo, mas com o transhumanismo).

Obrigado, a propósito, já estava na minha lista de leitura, mas nunca cheguei a ela, Lovecraftian é o intestino.

 
Uladzimir Izerski:

Posso me repetir para personagens que estudei.

E me ressinto com os baixos salários de uma faxineira porque com uma educação superior eles poderiam pagar um pouco mais no WEST.

E assim como fica bonito no Ocidente. Um limpador do sovca com diploma universitário. )))))))

Não começou a respeitá-lo como um homem com uma letra maiúscula. Ai de mim(!)

Você vai me invejar para sempre 😁 e também invejar o oeste e geralmente uma vida melhor 😉

Quanto a uma faxineira com educação superior - bem, de quem é a culpa de você não ter conseguido se encaixar nesta sociedade e ela o rejeitou?

Os ineficazes em todos os lugares sofrerão, seja no oeste ou no leste, e você é um excelente exemplo disso... 😑

 

Uma estatística mais antiga, mas também reveladora, cerca de dois terços vazam, um terço não vazam em um quarto:


 
transcendreamer:

Por favor, vista um terno decente e deixe de ser higiênico.


Isso significa que o progresso tem que parar ou o quê?

Por mais caro que seja o fato que você use, você não se tornará uma pessoa respeitável. Você tem um nível muito baixo de compreensão do certo e do errado.

...

O progresso gera pobreza para alguns e enriquece outros até algum tempo.

A pobreza compra os bens do progresso. Sem pobreza não há progresso.

Vejo que você é estúpido nesta compreensão do progresso. IG IG.

 
Uladzimir Izerski:

Por mais caro que um terno você use, você não é mais uma pessoa respeitável. Você tem um nível muito baixo de compreensão do certo e do errado.

...

O progresso gera pobreza para alguns e enriquece outros até algum tempo.

A pobreza compra os bens do progresso. Sem pobreza não há progresso.

Vejo que você é estúpido nesta compreensão do progresso. IG IG.

Agora eu deveria estar chateado que algum invejoso perdedor com capital cultural no nível de um gopnik higiênico não me respeite 😁😂🤣

Quanto mais você fica bravo e jura, mais você se parece com um tagarelice de um elefante.

Poderíamos sentir pena de você... mas não... seu falhanço é o resultado de sua escolha consciente.

Compreender o progresso claramente não lhe tocou em nada...

Mantenha sua higiene como um camponês mal-educado...

 
transcendreamer:

Agora eu deveria estar chateado que algum invejoso perdedor com capital cultural no nível de um gopnik higiênico não me respeite 😁😂🤣

Quanto mais você fica bravo e jura, mais você se parece com um elefante a tagarelar...

Poderíamos sentir pena de você... mas não... seu perdedor é o resultado de uma escolha que você fez.

Compreender o progresso claramente não lhe tocou em nada...

Mantenha sua higiene como um camponês mal-educado...

Admito que uma pessoa culta e respeitadora de si mesma não teria respondido em tal tom. Bem, um furo vindo do exterior é muito bom. Gee-gee. Como estão indo as vendas de peças?))) Da fábrica do fabricante))))

 

Na verdade, este personagem nervoso Ulad é útil aqui por várias razões:

  1. é um antecedente gritante da vida - e da psicologia dos perdedores - que será útil para explorar para qualquer pessoa que pisar nos bastidores - para que não se torne um perdedor ciumento como Ulad
  2. A pobreza cultural e financeira do personagem - fazem a melhor adição ao panorama universal da decadência.

Você pode aprender a verdade com os anti-exemplos e o próprio fato de que os fiascos da vida existem é muito importante para entender como as coisas são, então Ulad é útil afinal de contas...

Tudo começou quando Vlad se identificou com uma mulher de limpeza pouco hábil e começou a se ressentir - mostrando assim seu status real de vida😀 após o que ele começou ressentimentos dolorosos com um ataque Dreamer - o que é típico para os perdedores que buscam causas externas de seus fracassos - em psicologia é chamado de Transferência...

Na realidade, a lei de Pareto exige a existência de um grande número de tais personagens e não é surpreendente que eles apareçam aqui confirmando a distribuição desigual da realidade em sistemas complexos.

É geralmente aceito que a renda média disponível dos 10% mais ricos da população é 10 vezes a dos 10% mais pobres, mas o mesmo provavelmente pode ser dito sobre a distribuição da capacidade e do capital cultural, não apenas do capital financeiro.

A evidência mais forte da degradação profunda e sem esperança é a higiene gopnik como a resposta universal, os instintos reptilianos são evidentes nisto, como a ração/inteligência é impotente em tais personagens, é óbvio. 😃