O futuro da indústria de Forex - página 127

 
Aleksandr Volotko:

Vamos lá, eles são apenas para apimentar o discurso e torná-lo interessante de ler.

Desde que eles não o chamem de gay, tudo bem.

Ei, como está seu graal na cabina?

 

O quê, você já foi liberado do manicômio?

O fio foi reavivado? Vejo que já há fotos de burgueses ricos. O Ocidente está conosco!

 
Aleksei Stepanenko:

O quê, você já foi liberado do manicômio?

O ramo foi revitalizado?

Mastigado através de uma camisa de força com meus dentes, escrevendo do quarto residente.

Uma questão muito importante em relação à indústria comercial e de gestão de confiança:

Geralmente reduz a desigualdade entre os pobres e os ricos ou vice-versa?

 
transcendreamer:

Mastigado através de uma camisa de força com meus dentes, escrevendo do quarto residente.

Uma questão muito importante em relação ao comércio e à indústria fiduciária:

Geralmente reduz a desigualdade entre os pobres e os ricos ou vice-versa?

Se for assumido que 95% das pessoas no comércio são perdedores, então isso significa que 95% estão ficando ainda mais pobres.

 

Contribuindo, é claro. Trata-se de um mercado altamente competitivo e tecnológico. O prêmio irá para poucos, o prêmio é grande, portanto, a desigualdade aumentará.

 
transcendreamer:

Mastigado através de uma camisa de força com meus dentes, escrevendo do quarto do morador.

Você já consultou um médico lá? Ele prescreve purgâncias para todos que encontra.
 
transcendreamer:

Hehe, bem, você escreve que está calmo, mas na verdade você está sempre tentando se vingar de mim desesperadamente...

Quem você está enganando? - Ambos sabemos que você tem ficado extremamente indignado nos últimos dias 😁

Eu o entendo, como você vive em uma atmosfera de mentiras e violência, você acha difícil acreditar que alguém possa dizer a verdade. Infelizmente não posso apresentar cardiogramas de coração e pressão arterial).

 
transcendreamer:

gracejos...

10 em cada 10 piadas. Sim.

Você deve concordar, é realmente claro ))))
Provavelmente o primeiro caso isolado e um olho-de-boi)
 
khorosh:

Se se acredita que 95% são perdedores no comércio, então isso significa que 95% estão ficando ainda mais pobres.

Isso é bom...

Mas, para meu profundo pesar, mais de 5% dos comerciantes ainda estão ganhando 😒

No ano passado, o forexmagnates escreveu que a cada dez comerciantes não perde dinheiro...

Mas agora se você pegar o segmento licenciado, é apenas nojento, e em média não sai perdendo um terço!

Algo precisa ser feito urgentemente...




 
Anatolii Zainchkovskii:
Você tem que admitir que é muito legal ))))
Esse é provavelmente o primeiro caso isolado e em cheio).

Suas insinuações lamacentas não voarão...

E de qualquer forma... Quem o deixou sair do site?

😀