O futuro da indústria de Forex - página 102

 
benzovoz:

Onde estão os argumentos? Eles fizeram, e como, e construíram fábricas e todos os tipos de Dneproges. E então, onde está Tuva e onde está Krasnodar Krai, que tipo de bobagem você escreveria uma coisa dessas? E acima sobre a logística soviética - essa foi a dor do colapso da União Soviética, que a logística criada artificialmente e ilógica entrou em colapso enquanto não havia outra. Agora a logística é capitalista, não se importa com todas as questões políticas e, de qualquer forma, funcionaria)))) Você é um jovem ingênuo que já leu muitos historiadores. Você só deve acreditar naqueles que viveram na época, enquantoa história é uma prostituta que todo governo está reescrevendo para atender às suas necessidades. Portanto, estou escrevendo sobre os tempos que vivi e meus pais viveram em primeira mão. Bem, só os preguiçosos não conhecem a economia soviética, ela foi totalmente subsidiada e perdeu nos últimos anos, e não houve energia suficiente depois que o petróleo passou para 20 libras. Estes são os fatos nus, não as fantasias históricas.


Precisamos de mais capitalismo!

 
Aleksey Nikolayev:

Primeira deglutição?)

Não, eu acho que ainda não acabou. Interessante e revelador, porém.

Mas se o Musk se irrita com a comunidade de moedas criptográficas (já parcialmente), ele pode muito bem atingir a capitalização de Tesla - é o público alvo).

 
 
Acrescentarei meus cinco centavos... Sim - de fato, as pessoas se despertaram e foram para as trocas, há muitas vezes menos comerciantes (pessoas), muitas estratégias migraram para os robôs... Tudo lógico! Agora é muito mais fácil e menos estressante investir apenas em, por exemplo, IPOs, Pré-IPOs etc... (Ou ninguém investiu no Kraken?) O Crypto também está ganhando popularidade, há muitas opções para ganhar/perder sua massa e elas são diferentes do forex, embora semelhantes em risco...

-- Conclusão: O Forex permaneceu e a atitude em relação a ele permaneceu a mesma, em primeiro lugar, graças às "cozinhas" e aos caras de Moscou, que vendem coisas das quais nada sabem... Muitas outras oportunidades surgiram, tudo isso é legítimo. Temos que esperar por eles para começar o jogo, e então definitivamente voltaremos... mas será que temos que esperar por alguém?
 
transcendreamer:

Acho que haverá mais ondas...

Dentro de um mês - já um segundo) Se a Covid e a "guerra civil" nos EUA terminar, haverá uma terceira e uma quarta, e a nona onda de Aivazovsky)

 
Andrei Trukhanovich:

Não, eu acho que ainda não acabou. Interessante e revelador, porém.

Mas se o Musk ficar chateado com a comunidade de moedas criptográficas (já parcialmente), ele pode muito bem atingir a capitalização de Tesla - é o público alvo )

Qualquer coisa é possível. É bem possível que esta mesmacripto-sociedade deixe de ser incomodada pelo problema do "lambo ou pluma").

 
Andrei:

Se isso tivesse acontecido, a Rússia teria desaparecido num segundo, quantos turcos existem agora? Quantos russos existem na Rússia? Os demais são muçulmanos, Tatarstan, Bashkiria, Tuva, Khakassia e Yakutia são todos turcos, você acha que eles protegerão a Ortodoxia? Vejam as fronteiras com o Cazaquistão através de suas estepes, foi uma desavença para rasgar a Rússia por dentro com os anglo-saxões e os alemães. Os britânicos já tinham o Kokand khanate, se você não sabe, era a sobrevivência da Rússia.

Isso nunca acontecerá, a história das guerras com a Turquia e os países europeus já o provaram. Especialmente atualmente, quando o nível tecnológico de um país e a disponibilidade de equipamentos militares avançados determinam em grande parte o resultado das batalhas. Olhe para a história de Israel. Apesar da enorme superioridade numérica de seus árabes hostis, todas as guerras com ele terminaram em fracasso para os árabes.

Quanto ao colapso a partir de dentro, sim, há um perigo. Mas até agora não há contradições sérias entre os muçulmanos e os ortodoxos. Eles coexistiram pacificamente durante séculos na Rússia. Nenhum obstáculo é criado para qualquer religião, nenhuma nação é oprimida, todos são iguais e respeitam uns aos outros. E se os conflitos surgem em algum lugar, eles são tratados com severidade.

 
khorosh:

Isso nunca acontecerá, a história das guerras com a Turquia e os países europeus provaram isso. Especialmente atualmente, quando o nível tecnológico de um país e a disponibilidade de equipamentos militares avançados determinam em grande parte o resultado das batalhas. Olhe para a história de Israel. Apesar da enorme superioridade numérica dos árabes hostis, todas as guerras com eles terminaram em fracasso para os árabes.

Quanto ao colapso a partir de dentro, sim, há um perigo. Mas até agora não há contradições sérias entre os muçulmanos e os ortodoxos. Eles coexistiram pacificamente durante séculos na Rússia. Nenhum obstáculo é criado para qualquer religião, nenhuma nação é oprimida, todos são iguais e respeitam uns aos outros. E se houver algum conflito, ele é tratado com severidade.

Esta é uma mentira monstruosa.

 
Dmitry Fedoseev:

Esta é uma mentira monstruosa.

Há religiões, há seitas destrutivas e há fronteiras definidas entre elas)

 
Dmitry Fedoseev:

Esta é uma mentira monstruosa.

Veja quantas mesquitas elegantes foram construídas na Chechênia recentemente, e há algumas que são maiores do que a Catedral de Cristo Salvador.