O futuro da indústria de Forex - página 37

 
khorosh:

Bem, aí está, uma resposta bastante razoável e completa. Vou dar apenas alguns comentários.

Não há Estado sem Estado, a menos que se escolha o destino de Robinson).

E se eu não gostar de nenhum deles? E se eu tiver que viver na Antártica?

Um Estado nunca dará mais do que recebe, porque para desempenhar funções estatais é necessário manter o aparato administrativo.

E, no entanto, estados diferentes têm eficiências diferentes.

O Estado em si não seria de todo necessário, se se pudesse fazer tudo sozinho.


Isto se adequa apenas aos cosmopolitas. Os patriotas não o aceitam. A propósito, meu filho vive na Alemanha há mais de 20 anos. Eu sou um mau pai, não consegui criar um patriota). Brinco ao falar com ele pelo Skype: "Os tanques alemães já estão no Báltico, e você está na toca do inimigo". Pronto para fazer o bem para a pátria e tornar-se o Stirlitz No. 2?")

O cosmopolitismo é a única escolha sensata, é insensato associar-se a um território só porque se nasceu ali, porque o fato do nascimento é aleatório independentemente da escolha pessoal.

 
transcendreamer:

O cosmopolitismo é a única escolha sensata, não é sensato associar-se a um território só porque se nasce ali, porque o fato de nascer é aleatório, independente da escolha pessoal.

Nem todos concordariam com isso. Para muitos a palavra pátria, a pequena pátria, não é uma palavra vazia. Você nunca se sentiu nostálgico? Ou você nasceu nos EUA?

 
khorosh:

Nem todos concordariam com isso. Para muitas pessoas, a palavra pátria, a pequena pátria, não é uma palavra vazia. Você nunca se sentiu nostálgico? Ou você nasceu nos EUA?

Minha pátria é a Via Láctea.

Mais precisamente: a Parede Pisces-Kita, a Rosca Galáctica de Laniacaea, o Superscópio Virgo, o Grupo Local de Galáxias, a Galáxia Via Láctea

 
transcendreamer:

Meu mundo natal é a Via Láctea

Mais precisamente: Pisces-Kita Wall, Galactic Laniacaea Thread, Virgo Superscope, Local Group of Galaxies, Milky Way Galaxy

Você está misturando os trilhos. A Interpol deve estar atrás de você. Confessar quais ativos do banco você roubou e levou para o exterior?

 
transcendreamer:

O cosmopolitismo é a única escolha sensata, é insensato associar-se a um território só porque se nasceu ali, porque o fato do nascimento é aleatório, independente da escolha pessoal.

Então podemos concluir esta passagem até sua conclusão lógica. ...E em caso de guerra é melhor se render imediatamente, pois é insensato associar-se a um território, onde é mais quente e mais nutritivo, aí está a pátria. O resto de meus parentes e túmulos de meus antepassados podem, de alguma forma, se virar sem mim, e em geral - é tudo vaidade...)))

Você já sentiu algo em seu peito ou está desprovido de sentimentalismo? Aparentemente você é jovem o suficiente e não entende o que é a Pátria. Mas os antigos guardas brancos entenderam e alguns deles, já em idade avançada, solicitaram a cidadania russa para morrer em sua pátria.

 
khorosh:

Você está confundindo o rastro. Aparentemente, a Interpol está atrás de você. Confessar quais ativos do banco você roubou e levou para o exterior?

Eu respeito o código penal... ...especialmente porque existem 400 maneiras relativamente capitalistas de roubar dinheiro 😋

 
khorosh:

[vídeo]

Ela é tão feia, múmia! 😱

 
khorosh:

Em caso de guerra é melhor se render imediatamente, pois é insensato associar-se a um território, onde é mais quente e mais próspero, existe uma pátria. O resto de meus parentes e túmulos de meus antepassados vão conseguir de alguma forma sem mim, e em geral - tudo isso é vaidade ...)))

Olhe para o planeta a partir do espaço e você não verá nenhuma fronteira nacional.

Levante-se acima do lugar comum e tente ver todo o processo de formação contínua em sua integridade, desempenho existencial do Ser em si, um quadro fractal com padrões de vida e morte - e então você entenderá que não adianta morrer pelos dividendos de outra pessoa, pelos interesses dos reis/oligares locais ou mesmo pelas sepulturas simbólicas dos antepassados, é simplesmente estúpido, por quê, para quê?

Afinal, temos a oportunidade de contemplar este maravilhoso quadro do desdobramento do Absoluto, de explorar os mistérios e as facetas sutis da realidade objetiva e de nosso próprio espaço psíquico, de desfrutar da filosofia e da arte e, em vez disso, você se propõe a morrer em uma guerra - não obrigado.

Ainda mais porque sempre haverá cabeças menos conscientes e mais fervorosas que se sacrificarão com prazer nas chamas da guerra eterna da humanidade consigo mesmas.


Nada se moveu em seu peito, ou você está desprovido de qualquer sentimentalismo? Aparentemente, você ainda é suficientemente jovem e não entende o que é a Pátria Mãe. Mas os antigos guardas brancos entenderam, e alguns deles, já na velhice, pediram a cidadania russa, para que pudessem morrer em sua pátria.

Em qualquer caso, a Rússia não é o melhor candidato para a pátria.

 
transcendreamer:

O cosmopolitismo é a única escolha sensata, não é sensato associar-se a um território só porque se nasce ali, porque o fato do nascimento é aleatório, independente da escolha pessoal.

É razoável associar-se a seus pais? Corrida? Gênero? Atributos físicos? Tudo isso também é um fato aleatório, mas não haverá outro. Que cartas você deu, é assim que você joga.

 
vladavd:

É razoável associar-se a seus pais? Com raça? Gênero? Parâmetros físicos?

Eis um paralelo interessante (e manipulador em minha opinião) quando você começa a ligar pais e país - por que razões você o faz?

Sinto a mais louca frieza quando a personificação da Pátria me é impingida, é algum tipo de perversão mental monstruosa, engano e charlatanice.

Da mesma forma, quando começam a falar comigo sobre o Dever, por exemplo, eu já sei de antemão que é uma manipulação e uma tentativa de me fazer uma lavagem cerebral.


Que cartas são dadas, isso é o que jogamos.

Sim, e acrescente esta frase horrível: onde você nasceu e onde você veio a calhar 😀.


É tudo um dado aleatório também, mas não haverá outro.

Há pessoas que aceitam o dado e desistem, e há aqueles que mudam o dado.