O futuro da indústria de Forex - página 149

 
transcendreamer:

Que bem você está mostrando se não há lucro lá 😁😂🤣😃😄😅 apenas se envergonhando

Em seguida, use:

 
Renat Akhtyamov:

Você tem um recibo de pagamento.

tudo bem, mostre-me.

;)


Então escrevi que trabalho em Ashan descarregando mercadorias, vou para a fábrica, queria ir de táxi com Sherlock, mas ele não confia em mim, diz que vou ser um wild card...

Tenho que escolher uma planta melhor, não consigo decidir qual é a melhor...

A fábrica diz que é bom, há muitas coisas interessantes lá...



A propósito, você foi pego... sobre a palavra "calculadora"... 😀

Você sabe por que ou devo explicar?

 
Aleksei Stepanenko:

Desculpe-me, dite mais devagar. Onde?

Você precisa ler o fórum mais rápido!

As informações são apagadas muito rapidamente...

 
transcendreamer:

Eu queria levar Sherlock para um passeio de táxi, mas ele não confia em mim, diz que eu vou ser um wild card...

O motorista de táxi é um vagabundo.


 
Renat Akhtyamov:

Ah, é isso.

sem pressão no seu crânio, hein? //as no avatar.

...

desistir daquela sexta ala.

Eu não quero ser infectado

Desejo-lhe uma rápida recuperação!

Caiu claramente, em desgraça, como sempre.

Todos sabem que o profeta do gato é um fanfarrão comum que acredita no sinal mágico e há anos fantasia sobre como um dia ele ficará rico 😁😂🤣

Também um personagem muito importante para a psicologia do comércio... E uma importante advertência anti-exemplo.

Tais pessoas podem passar uma vida inteira em pseudo-exploração fantasmagórica e se perguntam toda vez que não funciona.

Então a fase do ciclo passa para as fantasias do fórum, onde ele compensa sua dor através da gabarolice.

Há praticantes que sabem que não adianta tentar e pegar as fadas com a peneira de Eratóstenes, e há pessoas como o Profeta Renat.

Este fenômeno ainda não é totalmente compreendido pela psicologia moderna, mas também se aplica à hipercompensação.

O engraçado é que, ao conseguir um acordo, o profeta Renat sempre diz a si mesmo: "É temporário, a próxima vez vai ficar bem" e assim por diante, até a hipoteca.

É um caso complicado e negligenciado... você pode medir a profundidade das distorções mentais do profeta a partir da imagem dos escritos críveis do profeta Renat abaixo:


(e entender como as coisas estão ruins em sua cabeça lá)



 
Aleksei Stepanenko:

Motorista de Taxi Drimmer


Hehehe... ele é um bom motorista... Não vejo porque o profeta Sherlock não concordaria...

 
Renat Akhtyamov:

então use-o:


Neste ponto, o Profeta Renat começou a queimar ressentimento e🔥 detonou 💥 e não conseguiu terminar sua mensagem

Como o papão 🚀 ganhou dramaticamente a segunda velocidade espacial e agora está se aproximando da órbita de Marte 😃🤣😂

 

Drimmer, seu ferro de lata vai nos fazer perder toda a fé. Assim, pelo menos algumas vezes, alguns membros do fórum nos encorajavam com suas visões do Graal. E nós trabalhamos duro com esperança. Agora você nos deixa sem nenhuma.

Agora tudo o que resta é

 
transcendreamer:

Desapareceu claramente, em desgraça como de costume....

Todos sabem que o profeta do gato é um fanfarrão comum que acredita no sinal mágico e há anos fantasia sobre como um dia ele ficará rico 😁😂🤣

Também um personagem muito importante para a psicologia do comércio... E uma importante advertência anti-exemplo.

Tais pessoas podem passar uma vida inteira em pseudo-exploração fantasmagórica e se perguntam toda vez que não funciona.

Então a fase do ciclo passa para as fantasias do fórum, onde ele compensa sua dor através da gabarolice.

Há praticantes que entendem que não adianta tentar e pegar as fadas com a peneira de Eratóstenes, mas há outros como o Profeta Renat.

Este fenômeno ainda não é totalmente compreendido pela psicologia moderna, mas também se aplica à hipercompensação.

O engraçado é que, ao conseguir um acordo, o profeta Renat sempre diz a si mesmo: "É temporário, a próxima vez vai ficar bem" e assim por diante, até a hipoteca.

Este é um caso complicado e negligenciado... você pode medir a profundidade das distorções mentais do profeta a partir da imagem dos escritos autênticos do profeta Renat, abaixo:


(e entender como as coisas estão ruins em sua cabeça lá)



sim, tal estratégia existe, é completa e funciona perfeitamente até hoje

Mas para meu deleite e seu desapontamento, nenhum detalhe especial está disposto

 
Aleksei Stepanenko:

Drimmer, seu ferro de lata vai nos fazer perder toda a fé. Assim, pelo menos de vez em quando, alguns membros do fórum nos animavam com suas visões do Graal.

não hágraal, todos os crentes estão ferrados! (Quem se lembra da frase de quem?

Não há pílula mágica, mesmo que você encontre lucro, depois de um tempo você terá que melhorar o sistema ou procurar por um novo.

AMH em ação