O futuro da indústria de Forex - página 146

 
transcendreamer:

Aqui você vai do entendimento exato da lei como lei escrita à "ordem jurídica" e depois passa ao costume legal, que é o que eu escrevi para você 😁

Ao fazer isso, você usou mais uma vez seu próprio argumento contra si mesmo 🤣

Leia sobre o costume legal para iniciantes... E como ele difere de um monumento legal/tratado normativo.

E não tente nem mesmo fantasiar que a economia é mais tardia que a lei, não tem mais graça!

Citação de Leontiev: A idéia de escrever este estudo surgiu de uma disputa contínua entre advogados e economistas sobre o que é primário para as normas legais ou leis e fenômenos econômicos, e como eles devem se combinar e se complementar mutuamente.

Eu estou do lado dos advogados aparentemente) Não fantasie que a disputa está terminada)

A lei que regula as relações econômicas dos sujeitos, naturalmente, aparece mais tarde do que a estabilização dessas relações. Mas as relações econômicas aparecem nas comunidades que já possuem uma estrutura jurídica. Isto é, existem noções estáveis de como a sociedade está organizada, quem é o principal subordinado).

 
Renat Akhtyamov:

Você estava lá por mim, e nunca encontrou uma solução.

É uma vergonha para você, realmente.

tantas grandes e úteis indies multimoedas, pesquisa

É difícil, sem argumentos.

você disparou um bom tiro - a culpa é da cruz,

mas não o encontrou, não entendeu a causa, não chegou ao ponto deCOPY12

fábrica, é claro



Aqui está esta foto do Profeta Gato ou Renate-Gatakephalus com citações confiáveis sobre o Graal do mesmo...




 
Renat Akhtyamov:

Você estava lá por mim, e nunca encontrou uma solução.

É uma vergonha para você, realmente.

tantas grandes e úteis indies multimoedas, pesquisa

É difícil, sem argumentos.

você disparou um bom tiro - a culpa é da cruz,

mas não o encontrou, não entendeu a causa, não chegou ao ponto deCOPY12

fábrica, é claro.

A propósito, é também um exemplo importante, quando a mente empobrecida leva um homem a tal ponto que ele começa a fantasiar que supostamente encontrou um sinal mágico e se assegura persistentemente a si mesmo e aos outros, embora seja óbvio para todos que ele continua sendo apenas mais um perdedor e fanfarrão 😀

 
Valeriy Yastremskiy:

Não entendo o que provar, que Schumpeter estava falando de democracia elitista no final de Ism e D, e que ele imaginava utópico, que uma classe elitista se formaria no futuro e governaria alegremente. Opinião errada. E a idéia foi desenvolvida, mas Joseph não tem mais nada a ver com isso) E chamar a elite dos grupos de poder não é muito bom. )))

Democracia direta e não pode estar em uma sociedade com pessoas diferentes).

Já descrevi acima, leia com atenção antes de repetir a mesma coisa.

Você continua dizendo "opinião errada" - "opinião errada" ... Como um típico dogmatista. 😀

Você não faz nenhum argumento sobre a existência, ao contrário do dramaturgo encantador. 😋

 
Anatolii Zainchkovskii:
Você não vai acreditar, eu não estou trabalhando, estou ganhando dinheiro! )
Quanto ao lento, essa é a coisa certa a fazer, o rápido já foi feito muitas vezes antes.
Estou agora na segunda etapa da fase de lucro e decidi dar um pequeno impulso.
A segunda etapa é a construção ))))
) E a primeira parte é Forex e, como está em um drawdown, de acordo com as leis de diversificação, eu cobro um pouco o Forex e toda a costeleta que eu cobro pelo edifício )

E se eu conseguir um segundo emprego?

Talvez o trabalho fosse mais rápido?

 
transcendreamer:

Este também é um exemplo importante, quando a mente empobrecida leva uma pessoa a tal ponto que ela começa a fantasiar que supostamente encontrou o sinal mágico e se assegura persistentemente a si mesma e aos outros, embora seja óbvio para todos que ele continua sendo apenas mais um perdedor e fanfarrão 😀

filósofo

nada de anormal

♪ para a norma ♪

♪ você deve estar escrevendo livros ♪

♪ simplesmente não pise esse ancinho ♪

https://www.mql5.com/ru/forum/369794#comment_22452283

Что лучше торговать - фьючерсы или акции?
Что лучше торговать - фьючерсы или акции?
  • 2021.05.22
  • www.mql5.com
Акции растут в долгосроке, особенно сильные и их можно купить и забыть - за год и несколько лет нальётся огромная прибыль в сотни процентов...
 
Anatolii Zainchkovskii:
Na verdade, não. Além de " e manter pelo menos 70% de vinrat.... "você está tentando me dar todo espaço?
Lembrarei novamente. No final da negociação (pelo menos 1 trimestre e pelo menos 300 negociações/transações) a taxa de ganho deve ser de 70%, com tp/etc igual.
Isso significa que durante o processo a classificação do vinho pode ser maior ou menor, mas no final do processo não deve ser inferior a 70%.
Essas eram as condições.

Então foi você quem sugeriu que na época.... Eu não insisti 😁😂🤣

Será interessante para todos ver....

 
Anatolii Zainchkovskii:
Na verdade, não. Além de "e manter uma taxa de vitória de pelo menos 70%.... "você está tentando me dar todo espaço?
Lembrarei novamente. No final da negociação (pelo menos 1 trimestre e pelo menos 300 negociações/transações) a taxa de ganho deve ser de 70%, com tp/etc igual.
Isso significa que durante o processo a classificação do vinho pode ser maior ou menor, mas no final do processo não deve ser inferior a 70%.
Essas eram as condições.

Não, estávamos falando de 3 trimestres que me lembro... 1 é muito baixo... encontre os registros se você puder...

 
Wizard2018:
Sua [s]verborreia[/s] :)))) retórica para fins pacíficos :))))

Aqui estamos preparando uma revolução... 😀

 
transcendreamer:

Aqui estamos preparando uma revolução... 😀

Foda-se

o que você está fumando?

este é um fórum para algo traders, não literati