O futuro da indústria de Forex - página 118

 
Aleksey Nikolayev:

Uau! Então você está no trabalho aqui, está?) Nos supervisionando, por assim dizer...)

É muito louvável estar trabalhando em uma idade tão venerável) De fato, é patriotismo em ação, não em palavras, mas em ação)

)))


 
Aleksei Stepanenko:
Bem, isso é ótimo! Obrigado. (Risos) Caso contrário, você abre a geladeira e ela lê documentos desclassificados ;)

)))

 

Há um tempo atrás eu tinha um sonho sobre a guerra. Muito realista. Continuando e continuando. Períodos. Até mesmo formaram algumas parcelas comuns. A propósito, a guerra não pára os negócios, as pessoas trabalham, ela tem apenas suas próprias especificidades. A desigualdade social é exacerbada. Às vezes havia decadência absoluta, ruína, mas também havia vida. Em meus sonhos eu desempenhei papéis diferentes, às vezes eu era um espião tecnológico, às vezes era um perturbador social. Os riscos crescem, mas as margens também. Não uma guerra como no cinema, onde as bombas caem e atiram, não. Não há muitas baixas, mas sim um tipo diferente de guerra, perto de uma guerra fria com operações pontuais. Mas a principal questão que não pôde ser resolvida foi: onde, em que região seria segura? Aonde ir para uma estadia de longo prazo?

 
transcendreamer:

Aonde ir para uma estadia de longo prazo?

Para a Antártica. Sob o gelo, fazer um lar, comer pinguins). Na verdade, você está no espaço, provavelmente está acostumado a viver lá).

 
transcendreamer:

Há um tempo atrás eu tinha um sonho sobre a guerra. Muito realista. Continuando e continuando. Períodos. Até mesmo formaram algumas parcelas gerais. A propósito, a guerra não pára os negócios, as pessoas trabalham, ela só tem suas próprias especificidades. A desigualdade social é exacerbada. Às vezes havia decadência absoluta, ruína, mas também havia vida. Em meus sonhos eu desempenhei papéis diferentes, às vezes eu era um espião tecnológico, às vezes era um perturbador social. Os riscos crescem, mas as margens também. Não uma guerra como no cinema, onde as bombas caem e atiram, não. Não há muitas baixas, mas sim um tipo de guerra diferente, próxima a uma guerra fria com operações pontuais. Mas a principal questão que não pôde ser resolvida foi: onde, em que região seria segura? Aonde ir para uma estadia de longo prazo?

Livro dos Sonhos Muçulmanos - "Guerra" significa sonho

Se alguém vir que os habitantes de uma cidade estão em guerra com pessoas de fora, isso significa que haverá um alto custo de fornecimento de alimentos nessa cidade. E se ele vê que eles estão em guerra com o rei, à tranqüilidade do estado e à abundância de bens terrenos. Fugir em um sonho de uma batalha ou de um campo de batalha significa boa sorte.
 

.

 
Ta-da-da! Apoteose, cortina, ovação de pé.
 
Aleksey Nikolayev:

Livro dos Sonhos Muçulmanos - "Guerra" - significado do sonho

Se alguém vê que os habitantes de uma cidade entram em guerra com pessoas de fora, isso significa que nessa cidade haverá carência de comestíveis. E se ele vê que eles estão em guerra com o rei, à tranqüilidade do estado e à abundância de bens terrenos. Fugir em um sonho de uma batalha ou de um campo de batalha significa boa sorte.

Caso contrário. Todos os dias os preços dos alimentos sobem. Até a espadilha tem menos de 300 por quilo.

 

.

 
A mulher inglesa, é claro, não conta. Engraçado, não é?