O futuro da indústria de Forex - página 6

 
JRandomTrader:

Alguns provavelmente entraram em criptografia, mas os problemas são os mesmos lá.

As pessoas se tornaram mais alfabetizadas, está ficando mais difícil para as empresas de corretagem pescar em águas agitadas.

Embora eu possa ser tendencioso - forex (e mais tarde criptográfico) sempre me pareceu obscuro, então eu negocio em IB, em FORTS. A propósito, há um afluxo de clientes lá.

Ainda não entendi totalmente o criptograma - a enorme volatilidade me assusta. Acho que ainda não há estatísticas suficientes para se adequar aos padrões gerais do mercado de moedas.

 
Alexandr Bryzgalov:

Há mais serviços de investimento por aí. As cozinhas Forex se perderam entre elas )

Ninguém quer negociar sozinho, todos querem entrar no "campo das maravilhas" e cortar a massa sem estresse )

Mesmo assim, o futuro está no ATS.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os precursores de tal condição variam de um CD para outro: desaparecimentos da sala de bate-papo, ligações telefônicas, tratamento negligente dos clientes e muito mais.

O problema é que quando este sintoma ocorre, na maioria das vezes eles não pagam mais, especialmente grandes somas.

 
Marat Zeidaliyev:

Há algumas mudanças na indústria forex, mas elas são menores.

Há um fluxo de saída mas não significativo

Hoje, por causa da louca propaganda em torno das moedas criptográficas, novos clientes potenciais do Forex são imediatamente atraídos por moedas criptográficas para dinheiro fácil.

Eles se familiarizam lá, perdem seu dinheiro dez vezes e depois voltam ao forex

Eu não acho que por causa disso a indústria de Forex irá desaparecer.

Para mim, a troca criptográfica é um buraco negro onde bilhões de dólares desaparecem em um dia, por isso não irei lá sem algum conhecimento real.

Se os corretores, como os alpes, se fizerem dinheiro, não irão a lugar algum, ao contrário, atrairão mais clientes, colocando plataformas adicionais para criptomancers

Mas você diz que se todos eles forem ao chão, não há outro lugar a não ser escritórios de Forex onde você possa negociar assim? ))))

Existem trocas reais, como a CME, elas têm as mesmas moedas que o forex, você pode negociar... e elas não desaparecerão em nenhum lugar porque é uma troca real profissional onde os profissionais negociam com contratos reais, e não perdedores que se sentam em criptos.

Enquanto houver bancos, haverá o Forex. Tudo desaparecerá se as moedas forem indexadas ao ouro e às taxas de câmbio fixas. Mas acho que não há volta a dar.

 
khorosh:

Tudo bem, eu comecei minha vida profissional em uma fábrica. Depois trabalhei em centros de informática e escritórios de design. Eu não associo a fábrica a nada assustador. Talvez por se tratar de uma fábrica de computadores. Talvez em algum lugar em uma mina, uma fábrica de coração aberto ou uma fábrica de laminação seja um pouco assustador. Mas mesmo ali, homens de verdade trabalham duro e não têm medo de nada.

E aqueles que são educados e têm bons conhecimentos de informática estão agora em um bom período, pois muitas pessoas trabalham remotamente de casa em um computador. Minha filha, uma auditora de uma grande rede de lojas, senta-se em casa em seu laptop, verificando as contas das lojas e, ocasionalmente, fazendo viagens de negócios. Ela só vem ao escritório ocasionalmente.

Você acha que muitas pessoas vivem do forex? Mais provavelmente, é uma ilusão, um jogo que você não quer perder.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ainda não entendo totalmente o criptograma - a enorme volatilidade me assusta. Acho que ainda não há estatísticas suficientes para resumir os padrões gerais do mercado monetário.

Para mim pessoalmente, a enorme volatilidade é mais uma vantagem. Isso significa que você pode trabalhar sem usar alavancagem. Neste caso, não será possível vencer um comerciante por meio de uma parada. O pior que pode acontecer é uma depreciação total do criptograma, que é mais do que realista. Além disso, você pode segurar e retirar o criptograma de sua carteira pessoal, o que também é uma vantagem adicional.

 
Mykola Shevchenko:

Eu não lhe chamaria medo, mas sim apreensão. É bastante desagradável acordar uma manhã e descobrir que seu CD faliu e seu dinheiro se evaporou, e com a tendência de rotatividade dos clientes isto se torna mais do que real. Não penso assim sobre a fábrica, porque agora estou trabalhando em TI. As maravilhas que existem são igualmente interessantes. Os recrutadores estão uivando com o fato de que não conseguem fechar vagas e os salários estão subindo quase a cada hora. 4K, 5K, 6K, 7K em dólares para um bom profissional é a realidade de hoje.

P.S. Eu também descobri uma coisa muito interessante. Analisei o assunto em diferentes redes sociais: facebook, linkedin, vários canais telegráficos. Tenho notado que na intermediação comercial há muito poucas pessoas de países Tire1, a maioria delas, a julgar pelas redes sociais, está sentada lá metade da África e tentando vender seus sinais, educação e gestão a todos. Para mim, este é um indicador muito revelador.

Acontece que existem comunidades Forex fechadas em redes sociais. Recentemente fui convidado para telegramar, mas não consegui chegar lá por causa do tempo limitado de login. Ainda assim, não creio que você possa encontrar um fórum melhor do que o nosso.

 
Giorgio5:

As opções binárias são de fundo puro. Puro ***. Eu não sei por que as pessoas caem nessa.

Quanto ao câmbio, não posso concordar com você. Pelo menos em teoria, a moeda é uma ferramenta para o intercâmbio global de mercadorias e é apoiada por fundos, matérias primas, etc. Para onde irá?

Em contraste, há problemas com o varejo Forex. Há dois deles em minha opinião. Primeiro - a incerteza sobre como prever as taxas (mas este problema é resolúvel e todos o resolvem por si mesmos). Segundo - o problema é lidar com DTs que colocam tudo em uma roda. Se o varejo Forex ocorrer, será por culpa do revendedor.

Mas não devemos excluir a possibilidade de que mais e mais pessoas usem o grail, e se antes as empresas de corretagem ordenhavam clientes, agora clientes empresas de corretagem de leite. Os DTs esperam e a esperança e as perdas aumentam, então a chamada de margem e a parada ocorre.

As empresas normais de corretagem devem e podem viver da propagação.

 
Denis Nikolaev:
Um PC Quantum tentará tirar dinheiro de outros PCs Quantum - o mesmo de sempre )

Se os comerciantes ignorarem o PNB, então, o Comp. Quantum também não ajudará.

 
Mykola Shevchenko:

Eu estava me referindo especificamente ao problema do VC, embora minha opinião pessoal seja que mesmo que você não considere os VCs em termos de riscos não comerciais, o forex é a pior ferramenta para se negociar. Eu poderia escrever minha opinião, mas não é sobre isso que trata o tema.

Isto é certo e as tendências do google mostram-no claramente. Anexo 2 figuras. A Rússia e o mundo.

O que você não gosta em forex?