Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...)

 

Quero mostrar e sugerir a vocês esta forma simples e adequada de negociação que eu já vi, ou seja, o padrão de preços, claro que muitos de vocês já ouviram falar sobre isso, mas estou negociando com este sistema e ele é muito prático e lucrativo para outros mais simples, sem qualquer indicador apenas de níveis de Fibra (0.618.0.782.1.272.1.618).

 

mais informações

para mais informações, você pode ver o link

http://www.harmonictrader.com

Arquivos anexados:
profit.jpg  138 kb
profit1.jpg  192 kb
 

padrões famosos

os padrões mais famosos estão aqui. sempre que você os recebe,

%80 sua profissão estará bem (como pesavento mencionado em seu livro)

Arquivos anexados:
all11.jpg  139 kb
 

alguns livros

em breve publicarei as outras informações.mas a princípio quero oferecer-lhe dois pequenos documentos para torná-lo mais familiar.há um livro no rufo que a newdigital oferece sobre todas as descrições de padrões que você pode encontrar

(Índices de Fibonacci com Reconhecimento de Padrão,larry pesavento)
Arquivos anexados:
attachment1.pdf  189 kb
attachment2.pdf  141 kb
 

Razões de Fibonacci com Reconhecimento de Padrões

aqui está o livro.

Arquivos anexados:
 
kamyar:
Aqui está o livro.

Obrigado Kamyar,

É realmente fantástico.

Vou lê-lo.

 

Sinal de Venda Altamente Provável

aqui está o provável padrão de taco em USD/JPY(H4).de acordo com o padrão i estimou a zona de inversão de preço(entrada de venda) e parar a perda.

Neste caso o preço está na zona de inversão, portanto devemos esperar pela Confirmação.como pesavento ou carney mencionado em seus livros há duas fortes confirmações:

1-CandleStick Bearish Pattern(Hammer,Engulfild,Doji,...)

2 - o preço do estoque na zona de inversão (a zona é a zona de resistência para o preço)

!!para o comércio mor conservador Stochastin(8,3,3) A confirmação também pode ser usada.

se o padrão não falhar então o primeiro alvo seria 115,4(.618CD)

TP1=.618CD=115.40

TP2=.618AD=114.98

Tanto quanto eu sei, 15!!!!!!!

por favor, teste-o

Arquivos anexados:
1_1.jpg  147 kb
 

Olá a todos

Eu sei que o software ENSIGN tem a ferramenta original de estudo dos Padrões Pesavento.

Se alguém puder importá-lo do ENSIGN para o MetaTrader 4, será incrível.

aqui está o link para a descrição da ferramenta:

http://www.ensignsoftware.com/help/pesavento.htm

 

oi

obrigado por sua sugestão.tenho dado meu melhor neste assunto(alferes) mas infelizmente não encontrei nada.se você encontrar por favor compartilhe conosco

Arquivos anexados:
3_10.gif  46 kb
 

@Kamyar:

obrigado por sua colaboração....

É um tópico interessante..... talvez alguém neste fórum possa nos ajudar a fazer indicadores personalizados MT4 para este padrão borboleta....

Bom trabalho...

 

Indicador MT3

Eu tenho este indicador de borboleta para o MT3. Ele não desenha as linhas, apenas marca os pontos potenciais que podem ser usados para o padrão.

Arquivos anexados:
butterfly.mql  3 kb