Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 122

 
 

Somente a técnica russa DML&EWA

no TSD ver sobre DML&EWA

https://www.mql5.com/en/forum/173588

https://www.mql5.com/en/forum/173588

 

Novo Digital

Olá, senhor

Onde encontrar mais informações sobre este sistema ? Como regras manuais ou qualquer outra coisa, eu tenho isto, mas não sei exatamente como negociar.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

É o gráfico Ichimoku e Ichomoku é o indicador padrão para metatrader. Quanto aos outros indicadores, alguns deles são da seção elite, e alguns deles (AbsoluteStrengh, por exemplo) foram publicados em algum lugar em público.

É o gráfico para avaliação da condição do mercado (não para negociação).

 

Olá xx3xxx,

Você precisa de etiquetas?

Role esta página para baixo e você verá as tags.

ou pegue-a desta página:

Tendências do Google: 22 de agosto de 2011

É o que eu "construí" usando tags do google:

Olá xx3xxx,

Eu amo a Lucy.

Sean Kingston acidente em Lollapalooza no tempo preços do ouro e do petróleo para a Dow Jones.

Você sabe que o mercado de ações hoje é a Virginia Tech.

O dinheiro da CNN é dinheiro não reclamado e é a minha voz no google para você:

pegue o dinheiro e corra!

Eu posso fazer isso também por palavras de etiqueta forex e você verá que isso não significará nada para este post.

Portanto, se você precisar etiquetar palavras assim - não há problema algum.

Mas, por favor, note - tags palavras e o significado dos posts são duas coisas diferentes que não estão conectadas entre si . Pode ser considerado como o "spam" e a inundação da Internet na maioria dos casos para a maioria dos fóruns.

Portanto - basta decidir - você está fazendo posts significativos, ou você está fazendo posts sem sentido por palavras-chave para ser banido em breve.

Apenas um dilema: postar algo que seja significativo e útil, ou postar algo para ser um trabalho bipolar de oxigênio para a metralhadora kelly, e!

Este fórum foi criado do nada sem nenhuma tag usando alguns métodos que não estão relacionados a tags e google.

Por que você quer usar métodos diferentes em vez de métodos de trabalho/provados?

Eu também o colocarei no youtube --- colocará o link no twitter também, poucas horas depois, que deverá promover qualquer palavra TAG

e o farei com este meu post também - no twitter, google+, LinkedID e para todos os lugares ...

é o que você gosta?

publicidade?

Arquivos anexados:
 

Apenas a título de informação:

Por enquanto, não estou trocando escalpe por harmônicas.

Estou no processo de mudar 10p3v0.0321_2 para 10 pontos_3_Smi_1.01 EA aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/174975

Uma vez que mudarei e selecionarei os pares com o mínimo de drawdown, então voltarei a esta linha porque a ferramenta de padrões HWAFM está dando uma boa previsão/previsão para o movimento futuro.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

agora estou observando o novo indicador novamente, sem matemática murray -- nunca aprecio a beleza pura da MurrMa

essa coisa é fascinante, devo concordar

minha tabela é muito humilde para mostrar aos outros, então eu decido não afixar a tela agora -- agora é 12:00 GMT terça-feira ao meio-dia

Eu irei PM você no final desta semana com meu modelo + pacote de indicadores ( tenho que deduzir apenas 1 do indicador -- espero que você mantenha o zip (colocará a senha no zip , a senha seria - c- o- l- l- a- g- e- n- i.e. 8 pequenas letras minúsculas --- e eu imploro que você não libere esse zip PM para outros e o mantenha dentro da coleção privada ) escreverá em russo e inglês e espero que o significado possa ser transmitido esp para não dar ou revelar meu modelo e coisas

manterá o comércio de demonstração com suas configurações de indicadores e verá se eu ganho ou perco após 2 semanas

oooh, indicador borboleta -- um indicador mais antigo parece incrível, mas durante o uso, é sempre tarde demais -- então eu não gosto muito de borboleta, é como -- tipo de indicador "eu te avisei".

esta escavação é um indicador borboleta -- isto também mostra porque eu não gosto -- 1h TF , audchf

seu indicador é muito legal, não vou mostrá-lo aqui

RUSSIAN e coreano também -- a tradução coreana ficou aproximadamente 70% correta

a melhor tradução em língua natural está aqui Traduzir Inglês: Inglês para Espanhol Tradução -- a previsão é meio que como o Saturday Night LIVE -- SNL, difícil de encontrar em qualquer banco de dados de vídeo, incluindo a biblioteca da universidade para o NEWS one

 
newdigital:
É o gráfico Ichimoku e Ichomoku é o indicador padrão para metatrader. Quanto aos outros indicadores, alguns deles são da seção elite, e alguns deles (AbsoluteStrengh, por exemplo) foram publicados em algum lugar em público. É o gráfico para avaliação da condição do mercado (não para negociação).

Muito obrigado.

 

Um padrão de gartley formado no gráfico AUDCHF 30min e H1. Indicadores harmônicos diferentes funcionam de maneira diferente. O do Barry pode parecer bom, mas minha preferência pessoal ainda está na ZUP. Ele lhe diz mais informações do que apenas mostrar padrões harmônicos.

Arquivos anexados:
audchf_m30.gif  54 kb
audchf_h1.gif  46 kb
 
poruchik:
Aniversário ZUP 100

parecer fantástico companheiro ,

Investi algum tempo em estudos, qualquer método de hedge à prova de tolos

==> conclusão, há um certo período do dia, se você escolher um bom preço de entrada; você está melhor com a negociação - ou seja, o flatliner é mais difícil de adivinhar, você pode apenas rezar para que ele continue a oscilar dentro da mesma faixa de preço

esta escavação de $euraud agora -- na sexta-feira -- antes do dow abrir

Já tenho 1 compra em torno do nível da linha rosa --- ilustrando meu método para escolher um nível de preço para entrar aqui e esperando um salto de preço do sapo

nos próximos 90 a 150 minutos, o euraud VAI APENAS ATÉ

OBSERVAÇÃO: se o indicador estiver fazendo o que supõe fazer, para a previsão de telhados e pisos

Eu poderia lhe prometer um pacote zip do novo modelo que eu fiz (via PM)

apenas CONDIÇÕES : alguns indicadores são difíceis de acertar, eu usei apenas 5M e 30M

e você pode tentar ver se o meu método também funciona - se esses níveis coincidiram uns com os outros (de acordo)

poderia ser feito em 2 a 5 dias, em sua caixa de entrada ( PM )

sexta-feira, nas últimas horas, não posso testá-lo muito -- porque é tão plano -- não há muita atividade na moeda cruzada.