Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 52

 

Excelente, hoje eu fiz 60pips mais em zup. Não sei se esta é a maneira correta de usá-la. Eu entrei no 1m t/f e quando a caixa azul de venda apareceu eu saí e depois saltei de volta quando a caixa vermelha reapareceu. Isso realmente me ajudou a permanecer no comércio, bem como a sair. A harmonia ainda estava em alta no 1m t/f quando o zup me tirou de lá mais cedo.

 
targus:
Excelente, hoje eu fiz 60pips mais em zup. Não sei se esta é a maneira correta de usá-la. Eu entrei no 1m t/f e quando a caixa azul de venda apareceu eu saí e depois saltei de volta quando a caixa vermelha reapareceu. Isso realmente me ajudou a permanecer no comércio, bem como a sair. A harmonia ainda estava em alta no 1m t/f quando o zup me tirou de lá mais cedo.

Hi

Bom negócio, você pode postar para que possamos ver do que você está falando

muitos agradecimentos

 
poruchik:
ExtAlert - Resolve uma conclusão da mensagem e um sinal sonoro na ocorrência de um novo feixe ZigZagExtPlayAlert - Resolve uma conclusão da mensagem e um sinal sonoro na ocorrência de um novo padrão

Este indicador zup v92 não tem a versão MT5?

 

Agora não é ZUP para MT5

pode ser mais tarde

 

poruchik

Você agora tem algo deste indicador: "korHarmonics v6.7.11" ?

Obrigado

 

Aqui está ela. Eu executo meus negócios através de Oanda e uso apenas fxpro para a elaboração de gráficos. Estou ansioso para começar a versão v92.

Arquivos anexados:
 
targus:
Aqui está ela. Eu executo meus negócios através de Oanda e uso apenas fxpro para a elaboração de gráficos. Estou ansioso para começar a versão v92.

Hi

Então o que você está usando então, porque minha tabela zup V92 não se parece nada com a sua?

Muito obrigado.

ab

 

TI É Zup 89

Não Zup 92.

 

ok, ab1000 ?

Originalmente Postado por targus

Aqui está ela. Eu executo meus negócios através de Oanda e uso apenas fxpro para a elaboração de gráficos. Estou ansioso para começar a versão v92.

Hi

Então o que você está usando então, porque minha tabela zup V92 não se parece nada com a sua?

Muito obrigado.

ab

 

A versão que estou usando é a zupv90, porque eu estava lutando para conseguir a v92 em indicadores por enquanto.