Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 130

 

Sim, subindo 1,4075

 

ajuda

kamyar:
os padrões mais famosos estão aqui. sempre que você receber estes padrões,%80 seu comércio estará bem.(como pesavento mencionado em seu livro)

como posso estabelecer metas de lucro? obrigado antecipadamente.

 
BlueTrin:
Olá pessoal, alguém está ciente de um scanner ZUP?

Tenho um trabalho onde não posso olhar os gráficos o dia todo.

Eu gostaria de receber e-mails com uma captura de tela sempre que um padrão ZUP aparecer em qualquer período de tempo.

Alguém já fez isso aqui?

Você encontrou um scanner decente?

Eu tenho Search_patterns_V6.mw4, mas é estranho...

por favor, me avise o que você encontrou...

Sim, é muito trabalho verificar todos os pares todos os TF's

Se este sistema funcionar, posso fazer um site, ou um tópico, podemos alertar uns aos outros.

 

ND

Temos vários zupos de 1/4hr em eur/usd, você concorda com este sentimento sobre Ichi, ainda estou me acostumando a Ichi.

 

EURUSD.

H4

O breakout foi iniciado para a alta: A linha Chinkou Span cruzou o preço na barra de fechamento. Mas esta travessia foi quase horizontal e o preço foi parado por linhas de resistência (borda da nuvem).

A propósito - a tendência geral (primária) para H4 é de baixa.

Foi alta como a tendência secundária.

Por enquanto - a correção (tendência de queda correcional) está em andamento.

Se esta correção de baixa continuar, a tendência geral (primária) continuará para o H4: baixa.

Se não for assim, teremos uma condição de mercado instável (o preço estará na nuvem - significa: instável ou variada).

H1.

É (picuinhas)/alta como tendência primária.

A linha Chinkou Span ainda não cruzou o preço para a baixa.

D1:

é baixa em geral (como tendência primária), mas depois disso - vimos a condição de mercado instável como tendência secundária. Por enquanto - a tendência de alta correcional (rally do mercado de ursos) continua como uma tendência secundária.

Prazo mensal:

A propósito - é uma situação interessante para o cronograma da MN: se o Chinkou Span for colocar o preço no novo bar mensal aberto - teremos baixa por muitos meses.

Portanto, se quisermos baixa, devemos observar o horário H1 por algumas horas para hoje.

E devemos ver o cronograma MN no final deste mês/início do próximo mês apenas para entender a direção primária do movimento de preços do EURUSD por muitos meses no futuro.

Isso é tudo novidade.

 

Sim, é difícil de ignorar quando se tem três padrões de zup, mas a travessia do chinkou span nas 4 horas me preocupou, muito obrigado, estou surpreso com o pouco que se escreve sobre o autor do ichi, pois é um indicador verdadeiramente grande. Não tenho certeza do que você vai pensar disto, na semana passada eu estava lendo um artigo em uma revista financeira sobre vários 'comerciantes especializados' e um deles disse "é simples, basta pegar o alto e o baixo do diário anterior, somá-los juntos, dividir por 2 e usar este número para negociar, ou seja, acima/comprar ou abaixo/vender....lol...está brincando comigo! Bem, tenho observado isso recentemente, funciona! ha ha, quais seriam os resultados em um backtest?

 

Obrigado ND, eu encontrei isto na web.

Concordo grande país Japão e Rússia, fui à Rússia quando muito jovem (primeiro emprego) muitos anos atrás vendendo xampu, rs, lembro-me de ter visto uma fila enorme no primeiro Mcdonalds que abriu lá heh heh.

Sim, Guerra Fria, terrível, todas as guerras são terríveis, nós realmente nos batemos uns aos outros ao longo dos anos!!

Procurei em toda a web, mas não consigo encontrar nenhum tipo de biografia sobre ele, em formato pdf, poderíamos usar o google para traduzir, você pensaria que haveria volumes sobre ele.

 
targus:
Obrigado ND, eu encontrei isto na web.

Concordo grande país Japão e Rússia, eu fui à Rússia quando muito jovem (primeiro emprego) muitos anos atrás vendendo xampu, rs, lembro de ver uma fila enorme no primeiro Mcdonalds que abriu lá heh heh.

Sim, Guerra Fria, terrível, todas as guerras são terríveis, nós realmente nos batemos uns aos outros ao longo dos anos!!

Procurei em toda a web, mas não consigo encontrar nenhum tipo de biografia sobre ele, em formato pdf, poderíamos usar o google para traduzir, você pensaria que haveria volumes sobre ele.

A biografia de Goichi Hosoda pode ser encontrada na maioria dos sites japoneses. Alguns e-books encontrados no site dão apenas uma breve descrição dele. Há ainda algumas análises mais avançadas para o ichimoku knko hyo, análise do ciclo do mercado, mas tudo isso em japonês.

 

Esperamos que alguns de nossos colegas comerciantes do Japão possam nos ajudar.

 

Padrão de tubarão

A ZUP 101 pode mostrar o padrão de tubarão.

Arquivos anexados: