Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 171

 

Zup 113

Zup 113

zup_v113.mq4

zup_v113.ex4

Arquivos anexados:
zup_v113.mq4  579 kb
zup_v113.ex4  536 kb
 
MoneyJunkie:
Zup 113

zup_v113.mq4

zup_v113.ex4

anexar ao meu mt4 mas nada aparece...????

 

Abrir pasta de dados

newdigital:
Tente o mesmo MQL5, mas no seguinte:C: \ Usuários... \ AppData Roaming (ou o outro nome) MetaQuotes Terminal MetaTrader 5 MQL5

Sim e também no cabeçalho dos arquivos em uder clique na pasta de dados aberta e as pastas corretas para colocar o HWAFM estão localizadas lá, também tenho janelas 7. Tenho a citação acima de novo ditital escrita no bloco de notas para que eu possa copiar colar se eu quiser a pasta aberta mas não a plataforma.

 
poruchik:
Eu não uso a técnica DML&EWA

Use o último ZUP 113

Sobre AP na ZUP veja aqui Вилы Эндрюса в ZUP - Fórum Forex Onix

Sobre a DML&EWA Technique veja aqui DML&EWA Technique - Fórum Forex Onix

Como eu entendo - isto é do livro

R.Swannell.Elite Trader's Secrets

e ZUP 113 (download a partir daqui) podem ser usados para ver esses padrões.

 

obrigado

newdigital:
Como eu entendo - isto é do livro

R.Swannell.Elite Trader's Secrets

e ZUP 113 (download a partir daqui) podem ser usados para ver esses padrões.

Olá, obrigado, aprecio a direção. Eu não sabia que aquele posto foi feito, e agora sei. Fiquei um pouco confuso como fiz polidamente uma pergunta e não recebi resposta. Muito obrigado Porcuchick, sempre me apoiei e nunca me neguei a nada que eu não fiz por correio ou interferisse, mas a única vez que tenho uma pergunta, a única pessoa (você porkchik) que parece ter qualidades de leardership como um grande professor e laisonshowed me mostrou uma liderança pobre e tem alguma forma de ignorar-me em resposta por nenhuma razão, ou uma ilusão inventada de uma razão considerando que somos todos estranhos palavra em uma tela. De qualquer forma, obrigado pela informação que você fornece aos outros Poruchik, eu sempre estarei aprendendo com você quando você gostar ou não.

 

Meu Avatar

Eu estava pensando sobre o que eu represento, minha adulação, meu ponto de vista se você quiser chamá-lo de que é o do meu Avatar, que é o porquê & o que é um avatar, não é uma Tatuagem de um nome de uma ex-amiga amiga que você deseja mudar ou fazer isto...iedit- Meu avatar é o ciclo de aprendizado, é como eu entendo toda a nossa existência e nosso propósito como seres sencientes vivos nosso objetivo e futuro de onde viemos e para onde vamos, o que éramos e o que estamos nos tornando, como um dos inpout sensoriais e testes de realidade & o feed back que observamos é quem somos & nossos próximos passos & crianças & nossos irmãos. o ciclo de aprendizado, evolução espiritual meus amigos. Portanto, se eu tiver dúvidas, acredite em mim, aprecio uma resposta que eu não tomo como certa.

-Laxin

 

Olá MoneyJunkie,

relacionado ao HWAFM ...

Eu falei com o autor/codificador. Ele não se importa (ele não se importa com sua promoção pessoal e dinheiro também) ... ele me disse que criou esta ferramenta para si mesmo e para seus amigos.

Além disso, ele não fala inglês de forma alguma.

poruchik

ele é realmente um grande cara. Realmente.

ele é moderador do fórum da onix. O que é fórum do onix?

Este é o fórum russo onde Nen criou seu indicador ZUP.

Não estamos conectados com o próprio fórum onix, mas este fórum é muito amigável conosco.

Quanto ao onix forum ... poruchik nos forneceu o link onde traduziram este livro para a língua russa com imagens para entender ... ... depois disso - Nen (programador) criou a próxima versão do ZUP para esta teoria. Depois disso - eles estão analisando/discutindo sobre como usar este novo ZUP com esta teoria ... ...

Quanto a mim ... foi 'um pouco' complicado para mim ler este livro. Eu preferi ler onix "tradução de imagens" porque era em inglês algo escrito nessas imagens ... mas de qualquer forma - eu não entendi nada arrependido.

Foi por isso que forneci o nome do livro onde estava escrito sobre tudo o que lamento.

 

Quanto aos indicadores da ZUP para que possamos encontrá-los todos nos dois primeiros posts usando este tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173588

 

em breve publicarei as outras informações.mas a princípio quero oferecer-lhe dois pequenos documentos para torná-lo mais familiar.há um livro no rufo que a newdigital oferece sobre todas as descrições de padrões que você pode encontrar

Obrigado kamyar, vou levar tempo para lê-lo.

 

Meu erro.

newdigital:
Olá MoneyJunkie,

relacionado ao HWAFM ...

Eu falei com o autor/codificador. Ele não se importa (ele não se importa com sua promoção pessoal e dinheiro também) ... ele me disse que criou esta ferramenta para si mesmo e para seus amigos.

Além disso, ele não fala inglês de forma alguma.

poruchik

ele é realmente um grande cara. Realmente.

ele é moderador do fórum onix. O que é fórum do onix?

Este é o fórum russo onde Nen criou seu indicador ZUP.

Não estamos conectados com o próprio fórum onix, mas este fórum é muito amigável conosco.

Quanto ao onix forum ... poruchik nos forneceu o link onde traduziram este livro para a língua russa com imagens para entender ... ... depois disso - Nen (programador) criou a próxima versão do ZUP para esta teoria. Depois disso - eles estão analisando/discutindo sobre como usar este novo ZUP com esta teoria ... ...

Quanto a mim ... foi 'um pouco' complicado para mim ler este livro. Eu preferi ler onix "tradução de imagens" porque era em inglês algo escrito nessas imagens ... mas de qualquer forma - eu não entendi nada arrependido.

Foi por isso que forneci o nome do livro onde foi escrito sobre tudo o que lamento.

Ei, eu não me lembrei do dia em que escrevi o post que pensei ter sido ignorado, mas na verdade Agradeço a Poruchik por responder minha pergunta, pensei que não tinha recebido uma resposta e estava sob alguma presunção não relacionada a um assunto pessoal. Eu aprecio tudo o que todos fazem para ajudar uns aos outros, só posso esperar ser o melhor que posso ser com mais freqüência e ser o máximo de ajuda possível. Eu me esforço muito para traduzir o fórum russo, os posts de Nen, mas por causa da forma como a estruturação das sentenças russas é feita, os tradutores apenas a embaçam completamente. Bom dia a todos.

MoneyJunkie(Laxin)