Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 143

 

Como fazer o download da versão 5 MT5?

newdigital:
Olá makefortune,

De acordo com o anúncio feito pelo autor em seu site russo - algumas funções para esta ferramenta podem não funcionar. Especialmente para o Metatrader 5, a construção começou com 555.

Estou usando o antigo build do Metatrader 5, então ele funciona para mim.

Só espero que eles consertem esta ferramenta para as últimas versões do MT5.

É tudo o que eu sei.

ok. Como eu faço o download da versão 5xx que você está usando

 

É a versão que tenho (instalador Metatrader 5 - fiz o upload para o site www. box. com)

mt5setup.exe - Arquivo compartilhado a partir da caixa - Armazenamento gratuito de arquivos online

Deve ser construído 448

 

Não é possível fazer o download da versão 488

newdigital:
É a versão que tenho (instalador do Metatrader 5 - fiz o upload para o site www. box. com)

mt5setup.exe - Arquivo compartilhado a partir da caixa - Armazenamento gratuito de arquivos online

Deve ser construído 448

ND

Eu baixei seu link e a versão instalada é 567 e não 488.

Eu executo o HWAFM build 470 e ele não responde. portanto, de volta à mesma coisa.

 

conjunto dinâmico pode não mudar ou a função "extSave" pode ser ativada, mas ainda assim o novo conjunto deve aparecer por cima...

:::

jsambung:
O padrão raramente é mostrado nesta versão. A combinação de canal fibo e forquilha é ótima com o parâmetro de ziguezague adequado.

Mas o canal de fibro e a forquilha não se ajustam automaticamente quando a seção em ziguezague é alterada.

Devemos recarregar o indicador.

E o resultado é :

Você poderia, por favor, explicar sobre a etiqueta de preço nele? é essa zona alvo ou de inversão.

thx em avançado.
 

NZDUSD M30

5:0 está em M30-H1-H4

tubarão - M30

Polvo em alta

Arquivos anexados:
1_1.gif  81 kb
 

Como posso desligar o pitchfolk ?

 

__________________

Arquivos anexados:
ter.jpg  30 kb
 

___________

Arquivos anexados:
2_2.gif  96 kb
zup_107.zip  95 kb
 

Obrigado Poruchik por atualizar a última versão. Eu também gosto do filme.

 

Obrigado

Só quero agradecer a Poruchik, Gelox e Nen. e mostrar meu novo aparelho comercial parcialmente concluído.

Muito obrigado.

Arquivos anexados: