Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 83

 

oi.

eurusd H4

Arquivos anexados:
gy.jpg  48 kb
 

audusd m15

Arquivos anexados:
y7u8y.jpg  28 kb
 

ND, assim você acha útil o indicador Maksigen, poderia explicar como isto está funcionando para você, o uso das linhas horizontais, verticais, etc., linha de tendência é óbvio. Parece útil...na hora......... Muito obrigado por sua ajuda...

Arquivos anexados:
ms.jpg  132 kb
 

Apenas negociando ... o sistema é muito compreensível: se eu conheço esse par, o prazo (M1) e a direção da tendência (comprar apenas ou vender apenas) então - apenas negociando ... procurando suporte/resistência do indicador Maksigen, abrir comércio e fazer reentradas ... Estou tendo muitos pips com este sistema porque estou fazendo reentradas (o mesmo com reentradas de ascensão). Portanto, estou negociando este escalpe como um simples sistema de sinais com reentrantes.

Por exemplo, é a forma clássica de tendência após a negociação (1 negociação por gráfico/par em tendência seguindo a forma):

É a forma clássica de tendência após a negociação com reentradas:

É a forma clássica de negociação com reentrada do escalpe:

Re-enter é o termo e eu não o inventei. Como me lembro - foi há muitos anos (antes da criação do metatrader 4), e este estilo de negociação era dificilmente codificado por indicadores para alguma plataforma de negociação com exatamente esta palavra - 're-enter' (forma clássica de tendência após negociação com re-enter - a imagem #2). Meios: estamos tendo o principal comércio/ordem, e estamos "jogando" dentro deste comércio/direção por abertura/entrada. Foi implementado em sistemas ascendentes e também para negociação com o indicador Ichimoku.

A escalada desta forma é a mesma reentrada, mas sem o comércio/ordem principal.

Há também o estilo de contra-tendência, mas é algo semelhante: há o comércio/ordem principal (ou sem ele se em pura escalada), e a reentrada é feita em contra-tendência (em direção oposta à principal tendência/comércio).

A diferença entre os estilos clássicos e o escalpe puro é a seguinte:

- de forma clássica com reentrada - o comércio/ordem principal deve ser aberto;

- em pura forma/estilo de escalpe - estamos negociando sem abrir o comércio/ordem principal apenas fazendo reentradas (em forma de tendência seguindo a tendência, ou em forma de contra tendência) levando em consideração esta tendência principal.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

 

h1 nzdusd

Arquivos anexados:
nzdusd.jpg  38 kb
 

usdcad H1

Arquivos anexados:
usdcad.jpg  57 kb
 

Gbpusd h1

Arquivos anexados:
gbpusd.jpg  46 kb
 
GilR:
Obrigado por sua ajuda.

A que horas (gmt) você verifica as tendências e a que horas você geralmente comercializa este sistema

Gil

Então ND, você começa a negociar por volta das 6h EDT? Que é por volta das 10h gmt

Gil

 

Alguém criou um indicador que detecte padrões harmônicos?

 
mmfxkid:
Alguém criou um indicador que detecte padrões harmônicos?

Vejam este posto:

https://www.mql5.com/en/forum/178120