Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 155

 
newdigital:
Oi samuel2012,

se é algum modelo específico/especial, então eu não tenho idéia.

Mas se for um arquivo de modelo normal, leia este post/video sobre como aplicar o modelo:

https://www.mql5.com/en/forum/178706

Este pequeno fio também pode ser útil:

https://www.mql5.com/en/forum/181256

Obrigado por tê-lo encontrado.

 
bstay2:
Gosto tanto do seu modelo que o estou usando sem alterações :-)

Eu também o utilizo.

Arquivos anexados:
 

Olá tapete!

Sua próxima indiana jones?

+++++++++++++++++++++++++++++

GbpJpy H1

cypher vs 5:0

Arquivos anexados:
cs2r.gif  44 kb
 

Tenho notado alguns tubarões simpáticos que a Zup não pega em 1h - o padrão Cypher é capturado com mais freqüência?

 

borboleta normalmente é i toLD YOU assim Indicador -- sempre muito tarde

há pouco, a borboleta acabou de subir no meu EURAUD 1 hr

disse para cima -- embora eu tenha apostado para quebrar o equilíbrio

mais uma coisa estranha

sem vela fechada no caminho para cima, mas disse para cima -- raramente acontece também, ususally borboleta escolhe 5 pontos com velas fechadas

então eu não sei, é uma previsão ou o que

após algumas horas, o indicador CHANGE IT MIND no ponto mais alto

ou seja, é provável que o preço seja mais baixo do que agora

 

Devo admitir que raramente vejo BUTTERFLY em ação (a asa direita da borboleta)

geralmente, o indicador contava a história algumas horas tarde demais

desta vez, eu vejo a ala bilateral se expandir, assim como a ala esquerda

Quero que a minha posição de venda seja mais baixa, porém, como da última vez que entrei no mercado, atualmente, minha posição de venda está no nível de equilíbrio (sem perdas).

da última vez, eu fiz um pedido de limite de venda, porque, eu preciso HEDGE (e ele bateu o preço, e depois recuperou - maldição)

só para ilustrar que a borboleta pode funcionar algum dia, mas ainda não confio muito nela -- demais (pois é a primeira vez que vejo que É AJUDA)

oooh o indicador zup 101, eu ainda a amo (como ele diz em que direção ele provavelmente será)

Eu começo a me perguntar, ao invés de extremidades, que tal

usando o indicador zup 101, que tem linhas azul e rosa iguais, então para cima e para baixo é igual chance -- 50 50

então aposto uma direção (em qualquer direção), é melhor assim - como hoje em dia, eu poderia me proteger e chegar a um ponto de equilíbrio, estou bem versado para fazer isso, já o fiz por 1 a 2 anos em demonstração (finalmente, aprendi algo em forex)

 

precisam deste índio para consertar o problema.

Olá pessoal~

Atualmente, este indicador não é atualizado automaticamente.

Portanto, eu altero o período de tempo em determinado intervalo para atualização.

Ignorar este processo significa julgar a situação atual com base em dados desatualizados que podem ser muito arriscados.

Tem que haver uma solução para este problema. Embora a medição do tempo a cada momento para alterar o intervalo de tempo seja feita por meio de negociação manual, mas o indicador manual o tornará ainda mais difícil.

Espero que este problema seja resolvido neste momento.

O mais importante é a atualização automática dos dados mostrados no gráfico. Gostaria de pedir a vocês que fizessem o seguinte

Este indicador pinta a parte superior e inferior com azul e vermelho, respectivamente.

Embora representar com a linha azul e vermelha seja significativo, mostrar a localização anterior também seria significativo. Portanto, a história das linhas azul e vermelha deve ser expressa no gráfico. Como o azul e o vermelho são usados para o presente, sugiro as seguintes cores para pintar linhas no passado.

A história da linha azul (a linha antes da linha azul atual) - Azul do céu profundo com linha pontilhada

A história da linha vermelha (a linha antes da linha vermelha atual) - Hot pint com linha pontilhada

As cores devem ser alteradas no parâmetro.

comércio feliz

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
zup_v107.mq4  566 kb
107_nen.tpl  15 kb
 

olá frn

você pode ir através do navegador no topo das janelas do software mt4 click navigator e você terá novas janelas.

Então clique no segundo último menu chamado indicador personalizado e você obterá os mesmos indicadores que não estão selecionados em insert>indicadores>custom indicators=.

ou

ou

apagar alguns indicadores mt4 desnecessários dos arquivos C:/programas> software mt4>peritos>indicador...

Espero que você o obtenha

Obrigado

 
poruchik:

Eu acho que - tubarão é um padrão antigo

M5,15&H4 têm padrões de alta

Pode ser UP?

Como ativar a pintura das cores para os vários triângulos detectados? Vejo apenas o último padrão sendo colorido.

Usando ZUP 102, 110.

 

____________

Arquivos anexados:
dswe2w.jpg  128 kb