Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 84

 
Desculpe, eu quis dizer sua localização real onde você mora aproximadamente

Eu estava falando de localização - mas estou por volta do GMT +3 e agora é de manhã.

Entendo o horário como GMT (não EDT), pois estou fazendo calendário forex no GMT, e as notícias estão chegando no GMT, e qualquer corretor está tendo tempo que é algo como GMT + ... (GMT +0; ou GMT +1) - é hora de abrir suas barras no gráfico que está relacionado ao horário nos países onde seus servidores estão localizados.

Além disso ... FXCM está tendo a hora que é algo como GMT + 0, certo?

----------

Para encurtar: não estou estimando o tempo exato para começar a negociar. Estou fazendo isso na manhã GMT antes que comecem os eventos noticiosos de grande impacto.

Para negociar de acordo com a hora (ou filtro de tempo) - o negociante deve esquecer sua hora local (local), e deve entender a hora GMT e a hora do corretor. E a hora do corretor (hora de metatrader do corretor) é a hora local de seu trader neste caso.

 
bebeshel:
INDICADORES : "zup ab=cd"

oi bebeshel

este indicador (zup AB=CD) não anexe ao gráfico!!!

 

Obrigado ND

Vou tentar fazer o download do hwafm hoje e do matfx para mostrar como fazer a compatibilidade.

Newdigital, que versão zup harmônica você está usando?

No momento eu coloco tanto zup e korharmonic nos mesmos gráficos, já que às vezes um escolherá um padrão mais cedo do que o outro, também o korharmonic dá um alerta para padrões emergentes, minha pergunta é esta, quando o hwafm é instalado importaria se mais de um padrão indy estivesse nos gráficos, o hwafm ainda funcionaria bem.

A partir de sexta-feira eur/usd tinha padrões de bearish em ambos os dias/4hr/1hr seu sistema ainda mostra bearish?

Obrigado.

 
targus:
Obrigado ND

Vou tentar fazer o download do hwafm hoje e do matfx para mostrar como fazer a compatibilidade.

Newdigital, que versão zup harmônica você está usando?

No momento eu coloco tanto zup e korharmonic nos mesmos gráficos, já que às vezes um escolherá um padrão mais cedo do que o outro, também o korharmonic dá um alerta para padrões emergentes, minha pergunta é esta, quando o hwafm é instalado importaria se mais de um padrão indy estivesse nos gráficos, o hwafm ainda funcionaria bem.

A partir de sexta-feira o eur/usd tinha padrões de bearish em ambos os dias/4h/1h, seu sistema ainda mostra bearish?

Obrigado.

O HWAFM é apenas para MT5

 

É a direção ... por flechas ... sobre estas ferramentas MT5 ... tendência de subida ou descida (por seta), portanto ... é muito compreensível. Só precisamos saber: esta "tendência de alta" ou "tendência de baixa" já foi percebida/acabada, ou não? Porque muitas pessoas estão colocando muitos padrões no caminho como "foi algum ... padrão de tendência de alta e foi tendência de alta para que você possa ver". Eu vejo mas como negociar se "era o padrão com tendência" Então, eu tentei avaliar padrões inacabados/ocultos porque esse tipo de padrões estão dando alguma previsão para nós.

 
newdigital:
Olá targus,

Esta ferramenta HWAFM é para o Metatrader 5. Para baixar, e como usar e explicar (incluindo a explicação do matfx) - veja os links neste post abaixo, pois eu coletei tudo o que precisamos lá:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para M1 no mesmo tempo para Metatrader 4 :alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Mt5 mmm..Eu uso fxpro mt4 em demonstração para fins de gráficos e uso oanda para comércio. Terei que pedir o fxpro mt5 assumindo que está disponível em demonstração.

ND, quais são suas opiniões sobre minhas outras perguntas, obrigado.

 

ND sim, concordo que há muitas indiscrições dando sinais de baixa, espero que esteja correto porque estou segurando calções....s desde sexta-feira!!

Só por curiosidade, de que país você é?

 
ND, quais são suas opiniões sobre minhas outras perguntas, obrigado.

Você pode fazer o download do metatrader 5 no site da Metaquotes MetaTrader 5 Trading Platform é projetado para fornecer comércio online / MetaQuotes Software Corp. e atualizá-lo para 470 build.

Quanto à ferramenta HWAFM para Metatrader 5 ... você sabe ... Eu enviei um e-mail para o autor e ele respondeu que não fala inglês, então ... ele não virá ao nosso fórum (e a qualquer outro fórum internacional) para obter explicações.

Quanto à ZUP - eu acho que a ZUP ainda é muito confiável para o MT4 e a ZUP é a melhor (para o metatrader 4). Especialmente com este tipo de colaboração que estamos tendo entre membros do tsd e membros do fórum onix, e especialmente com Nen e Poruchik. Portanto, a ZUP é a melhor.

Quanto a mim então ... Eu não sou profissional com padrões e ainda estou aprendendo. Há muitos membros neste tópico que são mais profissionais com padrões do que eu.

 

ND, sim eur/usd "partiu-se confortavelmente acima da nuvem diária" e uma "reação a 1,4650" deve ser esperada.

De qual país você é de...........

 
targus:
ND sim, concordo que há muitas indiscrições dando sinais de baixa, espero que esteja correto porque estou segurando calções.... desde sexta-feira!! Só por curiosidade, de que país você é?

Shorts para EURUSD? ...

Bem.

Eu quero dizer que será em baixa. Será exatamente quando ...

Eu verifiquei os gráficos de Ichimoku e nada indicando que este curto-circuito para EURUSD será em breve. Mas ... podemos ter uma esperança - se a linha Chinkou Span (linha branca colorida) cruzar o preço da tendência de baixa, então será uma boa quebra (significa: quebra da tendência de baixa ). Será em baixa para H1. H1 significa: em breve.

Você pode ver:

Sabemos que o USDCHF está liderando o EURUSD na maioria dos casos (se a quebra/ quebra, por exemplo). Portanto, situação semelhante para USDCHF - o preço é muito próximo para breakout (para bullish/buy). É o gráfico D1 MT4:

Portanto, a tendência de alta para USDCHF será amanhã ou no dia seguinte ... ou nunca no futuro próximo

Mas já é a tendência de alta para USDCHF para o período H4 - você pode ver aqui:

Quero dizer: se soubermos que USDCHF está liderando qualquer bom movimento do preço entre USDCHF e EURUSD, e se este USDCHF teve tendência de alta então... podemos esperar baixa para EURUSD.