Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 145

 
Georgebaker:
Você pode baixar um build 234(Dez 2009) daqui mt5setup.exeHope você pode usá-lo de outra forma google "MT5Setup.exe a partir de 2010" foi assim que eu encontrei este aqui.

Obrigado pela busca. Infelizmente, setup.exe envia você para o site de download do MT5 e instala o último build. Preciso encontrar um pacote completo para o build 470 ou buidl 555. Eu coloquei uma pergunta à equipe de desenvolvimento do MT5 pedindo acesso ao build 555. Vou postar aqui sua resposta para que todos se beneficiem de....

 
bstay2:
Pergunto-me que configurações eu perdi. No gráfico GBP/USD 15mins, parece haver um padrão, mas WRR_ZUP_INFO_v02 não está dizendo nada. Que parâmetros devo ajustar?

Alguém conseguiu que o WRR_ZUP_INFO_v02 trabalhasse com a ZUP v107? Por favor, me peçam ajuda, não quero desorganizar mais esta linha. Estou sempre recebendo "Risco de entrada: N/A". Obrigado de antemão.

 

Obrigado Poruchik! ainda estão sendo feitas melhorias!

Mas tenho uma pergunta rápida: qual é o cenário para mostrar a história de vários padrões? (como nas fotos de MoneyJunckie)???

 

existe algo que transforma a linguagem do mt4 em russo! ???? todo o texto agora é mumbo jumbo?

 

____________________________

Arquivos anexados:
2016.jpg  215 kb
 

doce, obrigado

 

poruchik mas o que é o russian.mq4 ? é necessário se usar o inglês????

? e como obter padrões históricos sem guardar forquilhas?

 

Experimente

Arquivos anexados:
e.gif  31 kb
108_history.tpl  40 kb
 

obrigado pela nova versão

é um indicador muito bom. Estou muito feliz de ver a nova versão sair qucikly.

muito obrigado pela atualização.

 

-----------------------

Arquivos anexados:
zup_v109.rar  81 kb