Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 151

 

Telas bonitas

MoneyJunkie:
Essa foi a primeira coisa que tentei descobrir por mim mesmo. Eu não acho que seja possível. Lembro-me de tentar descobrir como desligar os níveis de preços, mas não acho que alguma vez tenha descoberto. é possível, porém através do editor, de alguma forma, mas desisti porque me aborreci de tentar. Se você descobrir, por favor, me avise para que eu possa ter noivo. Obrigado.

meu mais recente gráfico colocou togethers, com a xcepção do THV eu só acrescentei alguns indicadores ao sistema já existente, com a ajuda de muitos outros trabalhos(Obrigado a todos)... Além disso, o melhor indicador que adicionei recentemente ao meu repertório é a configuração "SpacedLines2" 51 linhas AB(aboveBelow) com 50 pontos de diferença, é muito interessante. linhas espaçadas2.mq4

Eu realmente gosto de suas capturas de tela. você tem um modelo ou uma lista de indicadores utilizados? Obrigado!

 

Padrões múltiplos

Ei pessoal, eu sou novo nisso... eu estava me perguntando como fazer aparecer múltiplos padrões? qual cenário eu mudo para mostrar mais de um padrão harmônico no zupv110? Obrigado!

 

Olá MoneyJunkie & addloit,

Você pode me dizer qual versão do zup você está usando e quais são as configurações...? Não vejo nada semelhante ao seu gráfico, além disso o forte suporte & canal de resistência que se forma em seu gráfico é um indicador separado ou é apenas com o zup.... você pode por favor me ajudar a descobri-lo?

 

Re-instalação de HWAFM

Oi, pessoal

Ter instalado novamente com sucesso o HWAFM . Pensei em dar outra olhada, mas não consigo lembrar como adicionar mais períodos de tempo. Só tenho M1,M2,M15 -- mas quero adicionar M3 e M5

Alguém ajuda?

Gil

 

MLQ5|files|HWAFM|HWAFM instrument

mudar e depois salvar como

 
philt:
MLQ5|files|HWAFM|HWAFM instrumentchange then save as

Obrigado por isso.

 

a versão pública do Trend Scalp não consegue encontrar,quem pode compartilhar ... muito grato

=============

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão de seção de elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para M1 no mesmo tempo para Metatrader 4: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

A versão pública não pode encontrar, quem pode compartilhar ... muito agradecido

 

A versão pública não pode encontrar, quem pode compartilhar ... muito agradecido

"A versão pública do Trend Scalp" não pode encontrar, quem pode compartilhar ... muito grato

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu a repeti pela terceira vez.

Eu fiz o mesmo: selecionei os pares com muito alta probabilidade de subir ou descer de tendência usando a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5) para todos os períodos de tempo deste par.

Desta vez - selecionei GBPJPY e USDJPY para a tendência de queda (foi indicado por padrões inacabados para períodos de tempo iniciados de H1 a H12 usando a ferramenta de padrão HWAFM).

Depois disso abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4:

2 gráficos - GBPJPY M1 e USDJPY M1. Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples usando o indicador adaptativo Gann High-Low activator jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

Assim, comecei a negociar pares selecionados (GBPJPY e USDJPY) com direção prevista - tendência de queda (venda).

É a imagem que eu tirei depois que parei de negociar (todas as negociações foram fechadas com lucro):

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - ler desde esta página até esta

Esta é a versão pública do Trend Scalp.

Arquivos anexados:
 
hd8082:
"A versão pública do Trend Scalp" não pode encontrar, quem pode compartilhar ... muito grato

Olá Hd8082,

Tinha apagado acidentalmente um monte de meus anexos e, aos poucos, tentava adicioná-los de volta, Desculpe por qualquer inconviência causada e Obrigado por trazer isto à nossa atenção. De qualquer forma, reposicionamos aqui o Trend Scalp

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page53