Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 134

 
zigflip:
você pode ser mais específico, roxo e rosa são cores similares

Se você entrar nas configurações do indicador zup100, a cor da orquídea é escura sob a linha mline. Há também o azul mlineup que é um alvo em alta e o vermelho mlinedown que é em baixa.

 
xx3xxx:

observação

para finster869 -- yo, linha roxa , vamos lá, você lê o gráfico por uma semana para qualquer moeda, você saberá -- essa é a diversão de baixar um novo indicador, não vamos arruinar sua diversão dizendo-lhe nossa própria interpretação

Originalmente eu pensava que era uma área de meio ponto/reversão ou área de provável mudança de tendência, mas estou confuso porque às vezes vejo 3 delas como nesta tabela prateada:

Você pode me informar? Estou observando os gráficos com o indicador há cerca de 2 ou 3 semanas e ainda não tenho certeza exata do significado da linha roxa. Obrigado!

Arquivos anexados:
 

não tenho certeza, acho que pode ser a definição das etiquetas "m..." e não estou usando-as, mas vou dar uma olhada nisso.

 

Eu realmente gosto de escrever coisas, além de estudos de phD, eu me pergunto que tipo de trabalho eu deveria procurar ?!,,,, ,,,,,,

Eu encerro meu próprio indicador borboleta (não tenho certeza de qual é a versão)

e de alguma forma a roboforex tem muitas escolhas, incluindo estoques, etc., então note o título do gráfico

+ minhas configurações para borboleta também -- espero que vocês gostem (geralmente, eu valorizo meu indicador como carro de corrida e raramente dou minhas coisas, pois pensei em quantas centenas de indicadores que descarto ao lado de encontrar as coisas que gosto ) -- não me baseio em borboleta para nenhuma de minhas decisões de entrada - como eu chamaria este indicador, como eu disse a vocês, indicador

INPUTs

TFTFT 90 falso

cor

RBGYYB -- laranja - violeta escura -- a primeira linha vermelha é a mais grossa

visualização

H1

Arquivos anexados:
 
 

----------

-

 

Na tabela? O texto foi codificado em excesso de texto russo para abracadabra, pois as letras russas não foram instaladas em seu computador ou Metatrader. Portanto, foi difícil traduzir ...

Usei o re-codificador automático (e ele foi recodificado de CP1252 para CP1251) e ele está escrito:

NDDEC11 60 apareceu o novo raio ZigZig

ou

NDDEC11 60 apareceu o novo raio ZigZag

 

Dar imagem de tela

 
newdigital:
Na tabela? O texto foi codificado em excesso de texto russo para abracadabra, pois as letras russas não foram instaladas em seu computador ou Metatrader. Portanto, foi difícil traduzir ...

Usei o re-codificador automático (e ele foi recodificado de CP1252 para CP1251) e ele está escrito:

NDDEC11 60 novo raio ZigZig foi exibido

ou

NDDEC11 60 apareceu o novo raio ZigZag

Obrigado New Digital.

 
poruchik:
Dar captura de tela

Era uma mensagem de alerta..... não apareceu no próprio gráfico.